Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Afonso Vercezi

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Afonso Vercezi

  1. Montei meu PC hoje com um Athlon 3000g, 8x1gb ram, A320M-H da Biostar e uma fonte Nidus 500W, e desde a primeira vez que liguei o PC a fonte esta com o fan fazendo bastante barulho, imagino que esteja com o fan na velocidade maxima, mesmo em idle, de resto esta tudo ok, ja criei um ticket com a pichau mas queria saber se tem alguma coisa que eu possa tentar, talvez tenha algo obvio que eu esteja esquecendo ou algo assim, não quero ter que lidar com suporte de empresa e a balela deles.

    obrigado.

  2. 1 hora atrás, polatebr disse:

    Pra comprar com a BIOS atualizada o custo é de 40 reais na terabyte, não tenho certeza se já vai vim compativel, mas caso não tera que pagar um custo extra pra um tecnico atualizar ou você mesmo tenta

    entendi, perguntei pra eles diretamente se ja vem atualizado ou se eu posso pagar pra eles atualizarem, eu comento aqui o que eles responderem caso alguém esteja interessado, enfim, voce sabe dizer se atualizar a BIOS eu mesmo é mt complicado? 

  3. Meu desktop só tem entradas SATA II, eu queria saber se um adaptador sata para usb como esse, em uma porta USB 2.0 usaria melhor o meu ssd já que o usb tem taxa de transferência de 480Mb/s e o SATA II é de apenas 300Mb/s.

    Eu queria saber se funciona e se daria boot pelo adaptador e se teria um aumento na velocidade realmente.

    Desculpa se a pergunta é batida mas eu n achei esse caso específico por ai e quero ter certeza que n vou jogar dinheiro fora.

     

  4. Achei um porta retrato digital em casa e tirei a tela de dentro, e agora eu queria achar uma placa controladora para passar a imagem de um celular para essa tela se possível, porém eu n acho uma placa que tenha as entradas certas, e eu n tenho a minima ideia de onde olhar pra achar. Essa é a tela exata, eu quero fazer mais ou menos o que esse cara fez.

    A tela veio de um Powerpack porta retrato digital modelo DPF-818.

    Muito agradecido se alguém puder me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!