Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robbs

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. A energia da minha casa é 110w e é muito fraca e fica oscilando o tempo todo, e meu estabilizador fica fazendo barulhos como se fosse uma metralhadora (tem dia que é pior, e tem dia que ele fica silencioso de boa), a minha vontade é pegar ele e tacar na parede. Não sei se tem alguma coisa haver com a energia, pois o estabilizador da minha irmã não fica igual o meu, o estabilizador dela é silencioso o tempo todo, o dela é 330 wa, a fonte do PC dela acho que é mais ou menos 500W. O meu estabilizador é 300wa, a fonte do meu computador é 500W. Acham que o problema é o estabilizador em si, ou por causa da energia? Outra pergunta, to pensando em comprar um estabilizador mais potente de 500va pra cima, será que usando um mais potente pode resolver?
  2. Obrigado! Comprei outro mouse chegou hoje e agora ta funcionando perfeitamente.
  3. @Lorigas Na verdade estou procurando um mouse simples mesmo, para escritorio, obrigado pelas suas indicações.
  4. @Lorigas Então acho que vou sim comprar outro, você recomendaria algum bom, que seja com fio, entorno de uns R$50,00?
  5. @lionlucas Não testei outro mouse porque não tenho. O meu mouse tá com um pequeno corte no fio, mas a luz dele está ligada, então eu fiquei em dúvida se o problema poderia ser no mouse.
  6. Já tem varios dias que o meu mouse não funciona, aparece "windows não reconhece o USB do mouse", já fui em gerenciador de dispositivos para atualizar drivers e não resolveu. No anexo possui o erro. Só estou conseguindo utilizar o computador porque estou usando com uma mesa digitalizadora, porque o mouse não está funcionando pra nada.
  7. @SergioP Eu estou pensando em investir uns R$600,00 em fonte.
  8. @SergioP Qual fonte você me recomenda que tenha vários tipos de proteção?
  9. O botão power do meu computador parou de funcionar, e já olhei quase tudo nele, cabos, memória ram, fonte... e tava normal, mas não ligava, levei para um técnico olhar e ele trocou o cooler do processador, pois ele falou que tava com problema e fez uns reparos na placa-mãe. Depois que peguei o gabinete no técnico ele ta meio doido, tem hora que ele funciona, outra hora já não funciona, já testei em varias tomadas da casa (as tomadas estão funcionando normalmente). Tem hora que ele funciona só com estabilizador, outra hora ele funciona sem o estabilizador, outra hora não funciona de nenhum jeito. Já não sei mais o que faço. Acham que pode ser o que?
  10. Olá, eu trabalho em casa no meu negócio próprio e todo dia lá pelas 16:00h tenho que ficar desligando o computador porque alguém liga o chuveiro para tomar banho, e a tensão de energia muda, pois a energia aqui é fraca. Daí só ligo o computador de novo lá pelas 19 ou 20 horas da noite, e isso me atrapalha muito, pois perco muito tempo. Queria saber se com uma fonte mais potente posso utilizar o computador o tempo todo sem precisar ficar desligando nesses momentos onde a energia oscila mais?
  11. @John Frusciante A geladeira não dispara, mas fica fraca quando o chuveiro tá ligado. Sim, estou usando estabilizador. @John Frusciante Então, não sei as outras configurações, tenho somente as informações acima referente a ele.
  12. Olá, meu computador estragou, já tentei de tudo vendo vídeos e nada resolveu, agora quero levar para meu primo que é técnico olhar, só que eu tô com receio, pois não quero que corra o risco dele ver minhas pastas com arquivos no Windows, pois são coisas bem pessoais. Meu computador tá com senha, sendo assim, por ele ser técnico ele consegue acessar minha área de trabalho onde tem meus arquivos?
  13. Olá, minha fonte de alimentação queimou, as únicas informações que eu tenho sobre ele é: ATX - 12; processador i5; não possui placa de vídeo. Qual fonte acham que é melhor? Sendo que quero uma mais potente para aguentar oscilações de energia, já que aqui em casa a energia é fraca.
  14. Minha fonte é de 500W e o estabilizador 300w e quero colocar outro monitor no meu PC, com essas características que meus equipamentos tem dá algum problema usar 2 monitores?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!