Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador fica oscilando e fazendo barulhos


Posts recomendados

A energia da minha casa é 110w e é muito fraca e fica oscilando o tempo todo, e meu estabilizador fica fazendo barulhos como se fosse uma metralhadora (tem dia que é pior, e tem dia que ele fica silencioso de boa), a minha vontade é pegar ele e tacar na parede. Não sei se tem alguma coisa haver com a energia, pois o estabilizador da minha irmã não fica igual o meu, o estabilizador dela é silencioso o tempo todo, o dela é 330 wa, a fonte do PC dela acho que é mais ou menos 500W. O meu estabilizador é 300wa, a fonte do meu computador é 500W.

 

Acham que o problema é o estabilizador em si, ou por causa da energia?

 

Outra pergunta, to pensando em comprar um estabilizador mais potente de 500va pra cima, será que usando um mais potente pode resolver?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robbs

 

Bom dia

 

Deve ser mau contato por folga nas emendas dos fios da rede elétrica de sua casa ou no disjuntor no relógio da concessionária como aconteceu aqui com um nobreak que uso.

 

É só refazer as emendas ou apertar mais forte que deve resolver e é bom que resolva antes que danifique algo do seu hardware ou o seu estabilizador que a meu ver nem deveria estar usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
23 horas atrás, Robbs disse:

A energia da minha casa é 110w

A tensão da sua casa é 110/115/127V. Watts é medida de potência.

23 horas atrás, Robbs disse:

O meu estabilizador é 300wa, a fonte do meu computador é 500W.

Estabilizador é um risco para qualquer eletrônico, ainda mais subdimensionado. Jogue-o fora. Há material abundante aqui e na internet de como este equipamento é prejudicial para os aparelhos conectados a ele. O mesmo vale para nobreaks baratos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!