×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Maycon

Membro Pleno
  • Posts

    111
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

19

1 Seguidor

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São paulo
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    AMD A6-7400K Radeon R5, 6 Compute Cores 2C+4G 3.50 GHz
  1. Etapa 1: Modo Seguro. Para acessar em modo seguro siga os passos abaixo: Desligue o computador pelo botão de energia; Ligue o computador pressionando constantemente a tecla F10; Nas opções que se apresentam, clique em Solução de Problemas; Clique agora em Opções Avançadas; Agora clique na opção Configurações de Inicialização e clique na caixa Reiniciar; Escolha a opção Modo Seguro com rede. Etapa 2: Restaurar Sistema. Caso a dificuldade continue, sugiro que tente restaurar o sistema para uma data anterior o ocorrido. Para restaurar o sistema siga os passos abaixo: Desligue o computador pelo botão Ligar/Desligar; Ligue o computador pressionando constantemente a tecla F10; Nas opções que se apresentam, clique em Solução de Problemas; Clique agora em Opções Avançadas; Em Opções Avançadas clique em Restauração do Sistema, escolha uma data e prossiga com as orientações de tela. Esse procedimento levará alguns minutos. Obs: Caso não funcione a tecla F10, tente usar a combinação das teclas Shift + F10 ou tente entrar em contato com o fabricante para verificar a tecla padrão de solução de problemas. Etapa 3: Download Windows 10 (ISO). Para baixar a ferramenta Media Creation Tool acesse o link: http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209. Com ela poderá dar boot e entrar no prompt de comando. Se preferir faça o próximo procedimento para poder restaurar a build anterior. Etapa 4: Restaurar um ponto anterior. Tente restaurar o sistema para verificar se fica de acordo. Utilize as teclas Windows + R, e digite: rstrui e confirme com OK. Clique em avançar, selecione uma data anterior onde não ocorria essa dificuldade, e clique em avançar e Concluir. Aguarde finalizar a restauração do ponto anterior, e realize o teste.
  2. @dmtx De maneira muito rápida você consegue aproveitar o recurso. Você só precisa de uma placa de vídeo dedicada. Primeiro você deve abrir sua Xbox Game Bar pelo atalho "Windows+G". Na parte superior central você vai tem uma aba de tarefas. Clique no ícone de câmera chamado "Capturar". Um widget vai abrir. Ai é só clicar no ícone de gravação. Você também pode utilizar o atalho "Windows+Alt+R".
  3. @kaykystick Tente fazer algo com este programa
  4. @ksio89 Sim amigo.
  5. @ksio89 Solução 1: 1. Clique em Iniciar > Executar e digite regedit. 2. Navegue até: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control. 3. Com a pasta control selecionada, clique com o botão direito no painel da direita e selecione DWORD. 4. Renomeie o item criado para: ServicesPipeTimeout. 5. Clique com o botão direito em ServicesPipeTimeout, e selecione Modificar. 6. Selecione Decimal, digite '180000', clique em OK. 7. Reinicie o computador. Solução 2: 1. Abra o MetaAgendador.exe e apague um caracter de algum campo e insira-o novamente, apenas para habilitar o botão Salvar, e depois clicar no Salvar que crie o arquivo. 2. Após isso, inicie o serviço que deve rodar com sucesso.
  6. @Pietro Maximoff Comportamentos de tela preta se relacionam a drivers de vídeo incompatíveis ou com falha, nesse caso eu sugiro que inicie o sistema em modo seguro e desinstale o driver de vídeo para que inicie apenas com o driver genérico do sistema. Reinicie o sistema segurando a tecla Shift e assim que aparecer as opções de reparo clique em Solução de problemas, Opções avanças e opções de inicialização o computador será reiniciado e aparecerá a taela mostrando as opções de inicialização escolha a opção modo seguro. Para solução do seu incidente, sugiro a execução dos procedimentos abaixo. Inicialização limpa. 1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSConfig e clique em Ok. 2. Na guia Serviços, clique em Ocultar Serviços Microsoft. 3. Clique em Desativar Tudo. 4. Na guia Inicialização de Programas, clique em Abrir Gerenciador de Tarefas. 5. Desabilite todos os aplicativos, sendo um por vez. 6. Aplique as alterações e reinicie o equipamento. Observação: Este processo não afetará o funcionamento de seus aplicativos, eles apenas não iniciarão com o sistema operacional. Posteriormente, você poderá ativá-los novamente. Caso o fabricante não tenha drivers compatíveis com o Windows 10, você pode instalá-los em modo de compatibilidade. Agora desinstale o driver de vídeo pelo gerenciador de dispositivos: Pressione as teclas Windows + X, clique em Gerenciador de Dispositivos; Expanda Adaptadores de video; Selecione com o botão direito do mouse sobre o driver e clique em desinstalar; Marque a caixa a caixa excluir o driver desse dispositivo. 1. Baixe os drivers para o sistema operacional mais recente. 2. Clique com o botão no ícone do driver e em seguida, clique em Propriedades. 3. Clique na guia Compatibilidade. 4. Selecione Executar como Administrador e escolha o sistema operacional para qual o driver foi originalmente desenvolvido. 5. Execute a instalação do driver e verifique seu funcionamento. Agora reinicie o sistema.
  7. @Ana Lua Ou baixa esse app para ver se o seu celular é compátivel
  8. @TuxLucas drive da placa-mãe O recomendável é sempre baixar drives e atualizações dos próprios sites das empresas que pertecem as placas mães ,etc. Só assim sabemos que um drive certificado.
  9. @Valker Vinicius https://docs.microsoft.com/pt-br/troubleshoot/mem/configmgr/error-0x800f0831-installing-update
  10. @Alexandre Roberto https://novaknup.com.br/suporte-tecnico/ o site do fabricante sempre é o mais recomendável.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!