Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe alguma forma de estender cabeamento de Câmera Intelbras?


Posts recomendados

Olá a todos! Pessoal, tenho uma dúvida.

Acontece que na empresa onde eu trabalho, antes de eu entrar, foi contratado pelo meu gestor para ser feito o cabeamento das câmeras nas lojas, o problema é que o cara que fez o serviço fez de forma mal-planejada e isso tem me dificultado resolver problemas com mais tranquilidade e fazer certos testes. Os cabos das câmeras que é ligado no DVR na maioria das lojas estão saindo da parede e estão muito curtos, fazendo com que o DVR fique de difícil acesso e extremamente difícil de mexer e manipular e organizar esses cabos.

 

Eu gostaria de saber se existe no mercado algum adaptador pra extender esses cabos até outro lugar, porque assim eu consigo colocar o DVR em algum local de fácil acesso, facilitando quando for necessário mexer nele de alguma forma, vocês tem alguma ideia do que eu possa fazer pra facilitar e otimizar esse trabalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo. Cara, quanto ao adaptador/extensor eu particularmente nunca encontrei um, mas quanto ao DVR o ideal é a configuração dele ser feita via rede através das credenciais de admin e ele realmente ser de difícil acesso físico por questões de segurança, tenho instalado aqui na empresa que trabalho 3 DVR's que ficam escondidos por armazenar imagens que podem ser muito importantes em caso de roubo etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não ser necessário emendar, você pode colocar um destes: Coupler Ethernet Extesion Adapter Você só precisa cortar o cabo onde quer fazer a extensão, crimpar um conector nesta ponta, e crimpar a outra ponta do outro lado.

 

A alimentação desse DVR é POE? Porque existe um limite de extensão para POE (Geralmente 100metros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu concordo sobre isso, mas quando eu falo de locais de difícil acesso, é no sentido de estarem em lugares RUINS mesmo. Tem uma loja nossa onde ele está num pedaço de madeira em cima de uma porta LOTADO de pó e só consigo alcançar ele subindo numa escada, outra loja onde ele está no estoque atrás de várias caixas de produtos que não param de tirar e colocar, aí tem outro caso onde os cabos estão saindo do chão e ele está praticamente jogado... A única loja onde ele está bem posicionado, ele está numa "caixa de madeira" que necessita de chave pra abrir e somente eu tenho. 

 

Aí qualquer serviço que eu tenho que fazer pra mexer nesses DVRs é complicadissimo, até pra por exemplo, conectar um monitor nele e configurar. Essa loja em questão está tão difícil mexer nele que estou com problemas pra diagnosticar exatamente o problema dele, porque fica difícil executar os testes...

7 minutos atrás, akko disse:

Para não ser necessário emendar, você pode colocar um destes: Coupler Ethernet Extesion Adapter Você só precisa cortar o cabo onde quer fazer a extensão, crimpar um conector nesta ponta, e crimpar a outra ponta do outro lado.

 

A alimentação desse DVR é POE? Porque existe um limite de extensão para POE (Geralmente 100metros)

O problema na verdade está nos cabos de vídeo das câmeras, não no cabo de rede! O cabo de rede é fácil solucionar com um adaptador como esse mesmo...

 

 

Screenshot_1.png

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Existe alguma forma de estender cabeamento de Câmera Intelbras?
  • 4 semanas depois...

Ola pessoal, alguém tem o datasheet da camera intelbras speed dome vsd 500 23x?

Tem um componente suspeito de curto nela que tem  aparência um diodo e tem o código 436 SAC 5.0 que não encontro em nenhum lugar p/ comprar.

OU quem tem experiência com ela, o defeito é que não liga e tenho outra de igual modelo que a imagem fica "chuviscada".

Desde ja, agradeço galera!

 

foto1.jpg

foto2.jpg

foto3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!