Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

heyheyoliver

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Opa, Arthur! Já tentou desinstalar o Discord excluindo as configurações de usuário e então instalar de novo? Da uma olhadinha nas configurações de som do Windows se os dispositivos de áudio (entrada e saída) são alterados quando inicia a call no Discord. Ele pode estar alterando para um dispositivo virtual ou algo assim. Você tem algum outro programa que gerencia a entrada e saída de áudio do seu computador? Como programas para filtrar o ruído etc.
  2. Opa, Ghost! Luz laranja na placa-mãe é sinal de falta de alimentação da fonte ou energia insuficiente para todos os componentes ligados. Qual é a sua fonte? Tenta reconectar os cabos de alimentação que vão para a placa-mãe. Se possível, tenta fazer um teste com outra fonte.
  3. Opa, Nixx! Seu headset é de um único pino? Normalmente os gabinetes contam com uma de entrada e uma de saída na frente, elas não funcionam se colocar a de entrada na de saída ou vice-versa. Mesmo assim, praticamente todas as placas mães recentes tem essas entradas no painel traseiro. Pra além disso, você pode comprar um adaptador P2 > USB ou se possível a melhor opção seria um headset USB também. Espero que ajude!
  4. Opa, Mattheo! Uma dúvida, você usa dois monitores pra jogar? Porque pelas especificações, os jogos serão mais otimizados se se manter em 1080p e não partir pra resoluções ultrawide. GTA V tem uma necessidade de processamento gigantesca até para hardwares mais recentes mas tudo depende da engine que o jogo usa e a do FIFA não me parece a mais otimizada que existe. Tudo vai depender das configurações que você usar. Uma dica é sempre jogar seu processador + a placa de vídeo + o jogo no Youtube e ver os comparativos de performance antes de comprar. Olha só esse aqui: Espero que ajude! Bom jogo.
  5. Boa tarde, meus queridos! Tudo beleza com vocês? Queria pedir uma ajuda hoje com o reparo de uma TV mais antiga (ph39f33dsg) que tenho aqui e que estou sem grana pra mandar para o conserto (até porque o reparo ficou em quase 1K ). A TV estava funcionando normalmente mas acabei batendo a cabeça nela quando levantei (ela ficava na parede) e depois disso não ligou mais. A luz do Standby fica ligada mas ao apertar Power, nada acontece. Como já arrumei uma outra TV que tinha e conheço mais da parte de hardware de computadores, me arrisquei a tentar arrumar essa também. Até então, eu já: - Fixei todos os cabos novamente, limpando os conectores; - Troquei a placa principal por outra e o problema continuou; - Troquei o painel com os botões de ligar + o sensor infravermelho do controle remoto; Estou tentando encontrar alguma outra solução para além disso. Até o momento, ainda me resta tentar trocar a placa da fonte e por fim a placa do LED mas sem saber onde pode ser o problema, fica difícil me planejar sobre o que comprar pra arrumá-la. Até pensei em ter travado o software mas tentei entrar no modo de serviço dela sem sucesso. Tem alguma ideia do que possa ser? Todo comentário e ideia vai ser super bem-vindo! Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!