Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, meus queridos! Tudo beleza com vocês? 

Queria pedir uma ajuda hoje com o reparo de uma TV mais antiga (ph39f33dsg) que tenho aqui e que estou sem grana pra mandar para o conserto (até porque o reparo ficou em quase 1K 🥲). 

A TV estava funcionando normalmente mas acabei batendo a cabeça nela quando levantei (ela ficava na parede) e depois disso não ligou mais. A luz do Standby fica ligada mas ao apertar Power, nada acontece. 

Como já arrumei uma outra TV que tinha e conheço mais da parte de hardware de computadores, me arrisquei a tentar arrumar essa também. 

Até então, eu já:
- Fixei todos os cabos novamente, limpando os conectores;
- Troquei a placa principal por outra e o problema continuou;
- Troquei o painel com os botões de ligar + o sensor infravermelho do controle remoto; 

Estou tentando encontrar alguma outra solução para além disso. Até o momento, ainda me resta tentar trocar a placa da fonte e por fim a placa do LED mas sem saber onde pode ser o problema, fica difícil me planejar sobre o que comprar pra arrumá-la. 

Até pensei em ter travado o software mas tentei entrar no modo de serviço dela sem sucesso. 

Tem alguma ideia do que possa ser? Todo comentário e ideia vai ser super bem-vindo! 😁 Obrigado desde já. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!