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Luis Moreira

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Reputação

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  1. Meu PC esta dando esse erro e o pc trava e reinicia do nada ja testei as memórias com memteste e HD com cristaldisk info os 2 ta ok passei o malwarebitys não encontrou nenhum virus ou spyware esse problema esta a uma semana e não acho solução agradeço quem souber algo pra resolver
  2. pode ser vários fatores algum programa agendado - vírus - alguma config na BIOS recomendo da um load setup defaults nas config da BIOS mas antes execute o histórico de confiabilidade é um recurso do Windows que registra falhas de sistema e de software ele é fácil de ser encontrado: vá na pesquisa do windows lá na lupa próximo ao menu iniciar e depois digite “confiabilidade” e ele aparece para você abrir. Dentro da ferramenta, você encontra uma tabela com informações diárias do Windows. Um ícone vermelho com um X representa falhas de software ou sistema, enquanto um ícone amarelo com um ! mostra avisos do sistema. Clicando com o botão direito em uma das falhas, você encontra algumas opções extras: pode solicitar ao Windows que uma busca seja feita para solucionar o problema, ou que a solução seja exibida, ou então pode pedir mais detalhes técnicos.
  3. Dica 1 Isso acontece quando há algum problema com seu cadastro ou com o registro do seu pc. Tipo uma autorização que foi negada geralmente ao ligar na central eles podem ter mudado algumas config e por isso a sua senha foi bloqueada ou não esta mais ativa no sistema você ate consegue logar mas vai aparecer o erro X5 ou TZ-B12 vai no caixa eletrônico ou no celular e tenta reativar sua senha do pc basta ir no celular android ou iphone e no app da caixa clica em senhas e configurações depois vá em cadastrar dispositivos e selecione gerenciar ai vai mostrar todos dispositivos depois e só adicionar e ativar seu pc e pronto agora pode fazer o login no pc pois a senha esta ativa novamente ........................................................................ dica 2 se não funcionar Para resolver, eles vão mandar Formatar o pc. mas tente isso antes desinstale o warsaw ele e o modulo de segurança do banco reinicie o pc e abra o CMD Na tela Prompt de Comando, execute os comandos descritos abaixo, pressionando Enter ao final de cada linha: ipconfig /release ipconfig /renew ipconfig /flushdns ipconfig /registerdns nbtstat -rr netsh int ip reset all netsh winsock reset Esses comandos servem para redefinir a configuração IP e os caches relacionados a rede que possam estar armazenados em seu computador. depois tente fazer o login com isso vai redirecionar pro download e instalação do modulo de segurança novamente espero ter ajudado

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