Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Café de Souza

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Henrique_Souza_ Cara, quando seu processador pode ir além ele mesmo vai, o meu mesmo depois que coloquei o Ryzen 5 5600 de 35MB de Cachê geralmente ele fica cravado entre 4.3 a 4.5 GHz, é um boost que o próprio processador ativa para melhorar desempenho, se não tiver muito quente tá tranquilo, é só curtir.
  2. @Iagomedrado Atualização da BIOS amigo possivelmente, ele liga mas não dá vídeo né? mano, nunca ligue seu pc sem o cooler do processador, alguns não deixam ligar por segurança, a minha um dia eu esqueci, ainda bem que não deixou ligar, só depois que coloquei o cooler que ela deixou meu pc ligar, principalmente da AMD, ela não deixa nem a fonte funcionar se não tiver com o cooler do processador, tenta colocar um processador que ela ligue e atualize sua BIOS.
  3. @NINJA SHOYO Cara, tenho 5600 e por enquanto não esquentou assim não, rodando CS2 a +200 FPS, coloquei um cooler original da AMD para servir com exaustor, e por enquanto tá ok, aliás, processador ótimo esse 5600.
  4. @Imakuni Pô, depois que eu vi que saiu o " mas não é recomendável deixar 2 pentes sempre" era pra sair "é recomendável deixar 2 pentes de memória" kkk mals ai
  5. @Kaua.almeida69 Ao meu ver, é o processador com certeza, se o processador não for o suficiente para empurrar a GPU e dá a eficiência total dela, sempre dará gargalos, os 10% de uso da GPU é péssimo, o processador forma os bits e a placa termina o trabalho, ou seja a placa tá terminando de formar os bits muito rápido e ficando muito ociosa, por isso os 10% de uso, porque o processador deve tá atrasando o trabalho dela por demorar a formar os bits necessários, e ela fica esperando ele fazer isso.
  6. @Luis C A Chagas Cara, se for trocar algo, recomendaria o processador e a placa-mãe, tem que verificar se sua placa-mãe suporta o Ryzen 5, eu recomendaria o Ryzen 5600, é 1% mais fraco que o 5 5600x e bem mais barato que ele, mas isso depende do seu bolso, mas eu trocaria a placa-mãe e o processador com certeza, se o processador não for o suficiente para empurrar a GPU e dá a eficiência total dela, sempre dará gargalos, os 30% de uso da GPU é péssimo, o processador forma os bits e a placa termina o trabalho, ou seja a placa tá terminando de formar os bits muito rápido e ficando muito ociosa, por isso os 30% de uso, porque o processador deve tá atrasando o trabalho dela por demorar a formar os bits necessários.
  7. @Cristhian Thomaz Com toda certeza roda amigo, mas pode aquecer muito já que a placa não tem dissipadores, então se tiver cooler, recomendo personalizar eles para deixarem o máximo de resfriamento e exaustão para futuramente trocar de placa.
  8. @Cchrys Você tirou o Cooler do processador? dependendo da placa ele não deixa o PC ligar quando tá desconectado o cooler do processador ou quando tem algo desconectado.
  9. @pivoti Cara 500W é o mínimo, recomendaria de 600W para cima, mas 500W já supriria, então vai do seu orçamento.
  10. @George Luiz Batista Já tentou passar uma borracha branca nos conectores da placa? ou limpar a entrada dela?
  11. @coringa0987 A sim, sem problemas, sendo da mesma frequência tá tranquilo kk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!