Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andre_lb

Membro Pleno
  • Posts

    221
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Parabéns leadership! 100% de aproveitamento no quesito "produto bomba"
  2. Ótimo teste, o CdH continua mandando bem e informando a populução brasileira a respeito dos produtos que colocam em risco o patromonio do consumidor. Quantas fontes nacionais será que já foram colocadas pra torrar aqui?
  3. A ASRock vem lançando constantemente produtos interessantes do ponto de vista técnico a preços atrativos. Não me arrependo de modo algum de ter comprado um produto da marca (embora a minha placa seja bem mais simples)
  4. Como foi no D2? Lembro-me que havia uma opção bem legal nele que se chamava "Gamble". Às vezes apareciam itens bem interessantes lá
  5. Belos gráficos ajudam muito, mas boas idéias marcam. Ainda hoje tem um bando de gente que joga Tíbia
  6. Disse tudo. Será ousadia demais da Blizzard fugir um pouco do conceito que deu certo no D1 e D2 ou um tiro no pé? Acho que só o lançamento responde essa pergunta.
  7. A Blizzard é mestre em atrasar os seus títulos. Isso gera uma expectativa muito grande entre os fãs, que eu espero não se transformar em decepções.
  8. Vindo com uma ambientação e roteiros descentes e sem bugs absurdos pra mim já está bom (é o mínimo que se pode esperar de um jogo que já teve tantos atrasos).
  9. Se a IGN estiver certa está próximo, mas eu acho isso difícil a Blizzard é mestre em adiar seus lançamentos
  10. Ainda bem q já estão fazendo testes com o beta, há uma luz no fim do tunel =D Há alguma previsão para a versão final?
  11. eu tenho uma gts 250 da xfx e cara, nao se preocuope, como o pessoal disse, a placa aguenta trabalhar nessa temperatura. Como é o seu gabinete? Tente trocar com um grande e coloca um cooler frontal
  12. Boa placa. só gostaria de saber uma coisa: onde está a resposta da amd aos Core i7?
  13. Justamente! Sou mais um CF de 4850, que custa apenas US$20 a mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...