Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rebinboca

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rebinboca postou

  1. O bug no chipset diminui a velocidade das portas SATA 3 Gbps em uma estimativa de +- quantos % por tempo? alguém sabe?
  2. hmm que bônus a que você se refere? sry, sou meio iniciante ainda nisso hahah comprarei um desses 2 então!
  3. 10k a mais só com o over, cara ahhuahsuahauh se sobrar uma grana em minha mão vejo se pego memos 1600mhz colocarei o cliente V6 para SMP, obrigado!
  4. e ae caras to começando a usar meu pc para folding minha config: i5 750 @2,66 ghz stock HD 5850 stock 2x2gb ram 1333mhz (dei mole era pra pegar 1600mhz) eu não pretendo fazer overclock para ter melhor pontuação. Instalei o cliente v7, configurei o modo padrão SMP e adicionei o cliente gpu para pegar WU's compativeis com a minha ATI, até aí tudo bem. Agora tenho os 2 clientes rodando e o cliente GPU tem uma média de 6700 PPD, já o cliente SMP está lento em minha opinião. tempo estimado de mais de 12 horas numa WU de 484 credits com smp 4(4 núcleos não é isso?) e a temperatura dos 4 núcleos está em 78ºC. Providenciarei um novo cooler, Hyper TX3. Então, la pergunta, o que faço pra melhorar meu score? abraços!
  5. Curti essa fonte! ótimo custo/benefício: boa quantidade de cabos, sistema de cabeamento modular, eficiência decente e de quebra por 40 doletas.
  6. Esse cooler é ridículo. contando tudo, tem o fato do cooler ser inclinado e isto tomar grande parte do espaço do dissipador. Pois, claro, vejamos que se o dissipador fosse quadrado e o cooler em 90° daria pra ter muito mais area de dissipação né... e essa base... é incrível, uma obra de arte hauahuahua 1kg de p.termica pra preencher aqueles espaços tx3 e buffalo é a ideia!
  7. Eu também quero Half Life: Episode Three e Diablo III. Pela demora esse Diablo parece que não vai sair nunca...
  8. essa fonte me lembra minha antiga genérica... era so ligar o computador que a imagem da tv do quarto ficava horrivel! alguma semelhança?! miiiistéério.... cá pra nós... fonte BR = trash... alias Fonte BR < trash há alguma exceção nessas fontes BR?
  9. @guma1011 seu jogo é o The Settlers? o.o @eduardo88 eu lembro que no lineage 2 aqui em ksa as montanhas fikvam perdendo pixels e de cores meio estranhas qd mexia a tela dps que eu aumentei a frequencia de atualização da tela ficou td normal tenta isso ai e ve também se seus drivers de video estão instalados certinhos directx e tal falou

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!