Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafal

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafal postou

  1. O meu passou no teste e deu o tamanho correto, porém continuo sem conseguir usar a capacidade toda dele. O que poderia ser?Teria que criar uma partição nele?
  2. Como instalar mods? Quais os melhores mods? Como saber se o francesco está funcionando?
  3. Entendí....faz sentido mesmo. Mas esse act of war é por turno não é?
  4. Esses jogos não seguem aquele estilo de recolher recursos e construir bases....alguém conhece algum,além de comand e conquer,que siga esta estrutura e seja ambientado nas guerras atuais.
  5. World in Conflict peguei emprestado com meu primo.Ele não têm modo skirmish pelo que olhei lá. Vou procurar esse Joint Task Force. Valeu aí! Aliás....foi mal por ter criado aquele tópico.
  6. Valeu....já conheço o empire earth....vou ver se arrumo um destes aí que tu falou. Mas esses jogos têm modo skirmish ou é só campanha?
  7. Pessoal,bom dia. Gostaria de saber qual o melhor RTS de guerras modernas que contam com o modo Skirmish,ou seja,aquela disputa com o PC mas sem estar ligado á uma campanha. Obrigado.
  8. Eu tenho aquela casa que era mal-assombrada,qual loja daquela cidade eu compro os móveis?
  9. Preciso de ajuda urgente!!!! Seguinte,instalei diversos mods e o jogo começou a dar erro,então desinstalei e instalei de novo o jogo.Mas fica dando erro,ele fecha o jogo e fica aquela janela para enviar o relatório...por favor,alguém me ajuda!!!! Edit:Erro corrigido,formatei o pc. Mas estou tendo um problema com o open cities.....logo no começo,quando estou na cela da cadeia e caminho em direção a porta e o outro prisioneiro vai falar o jogo fecha e aparece aquela tela para mandar o logo do erro à Microsoft.
  10. Exato Razi.Essa era minha pergunta mesmo.... Hum...interessante esse mod,hehehehe.... Fiqei triste..achei que poderia ficar roubando para sempre....mas parece que não é bem assim... Alías,como vocês fazem para saber se já passou uma semana no jogo?É porque na Arena,quando chega no final dela,só têm lutas uma vez por semana...
  11. Entendo....realmente ia ficar complicado.....tenho que ficar procurando página por página para descobrir as coisas. Mas alguém poderia responder as minhas perguntas? Têm como ter loja no jogo?Queria uma outra fonte de dindin além de fazer quest....
  12. Entendo....mas acho que poderia haver uma conversa com a moderação para que isso seja feito. Se vocês verem,o número de pessoas que entrarm para perguntar se vai rodar na pv e de gente que vem querendo ajuda de erro recorrente à pirataria é muito grande,e acaba ofuscando os posts que falam do "in-game". Entendo.Olhando por esse lado fica complicado mesmo.Mas poderíamos achar um modo de resolver isso.Porque,provavelmente as perguntas que eu fiz agora pouco já foram feitas por outros usuários aqui neste tópico.
  13. 5-Obrigado. 6-Mas esse open cities faz alguma coisa além de deixar você andar a cavalo na cidade?O que acontece depois que você entra numa loja? 7-Obrigado.Pensei que não poderia mas fazer nada em Bruma,matei todo mundo.hehehe Uma coisa que percebi nessa minha chacina,é que os personagens principais,tipo a rainha e os capitães do exército,não morre.Apenas ficam inconsciente e depois voltam a "vida". 8-Então não dá para viver a vida roubando né?Vai chegar um dia em que tu vai ter roubado todas as casas do jogo. Mcm, Mas o cavalo apenas te segue ou você pode montar nele?O que esse mod faz além disso? Aliás, depois da colocação do Mquixaba sobre uma pergunta mais "técnica" tive uma ideia,não sei se a moderação aceitaria.É porque é algo que vêm me incomodando um pouco. Entro em um tópico,tipo esse,querendo saber coisas sobre o jogo o em sí,em como jogar mesmo.Aí vejo trocentas peguntas sobre se a placa X roda o jogo,sobre os erros que a pessoa teve ao tentar rodar o jogo e etc.Então tive a ideia,porque quando existir algum jogo "consagrado" não separmos dois tópicos?Um com a parte técnica e outro com a parte "in-game"?
  14. Kunzite, 1-Mas você sabe qual está mais "completa"? 2-Eu digo alguma coisa que eu faça sem ser quest.Tinha lido que têm como ter uma loja,procede? 3-Obrigado. 4-Obrigado. Mais algumas perguntas: 5-Têm como casar? 6-Têm como entrar na cidade de cavalo? 7-Se eu mato algum vendedor de alguma loja,ele reaparece ou nunca mais poderei comprar coisas lá? 8-Depois que eu roubo aquelas lojas que ficam com espadas em cima do balcão,elas aparecem de novo para eu poder roubar e a loja vai ficar eternamente "limpa"? Obrigado pela atenção.
  15. Ola.Comprei o jogo ontem.Queria tirar algumas dúvidas: 1-Já existe alguma tradução para português? 2-Têm como ganhar dinheiro fazendo alguma coisa,tipo um emprego.(Sei que têm a Arena,mas queria saber se têm alguma coisa a mais) 3-Como usa as soul gems? 4-Alguém têm alguma dica de como se luta?Porque eu mesmo bloqueando com o escudo(botão direito do mouse) eu perco sangue. Desde já agradeço.
  16. Fiquei sabendo que esse jogo aceita a câmera na segunda e terceira pessoa tb. Procede?
  17. Concordo. Um jogo tão belo como Far Cry ter aquele tipo de monstro.......estragou o jogo. Aliás,como falaram,nem monstro deveria ter. Era muito legal quando o alarme tocava e vinha helicóptero te atacar. Espero que tirem os monstros de Far Cry. E concordo,a era dos monstros acabou....Só são aceitos em RPGs.
  18. Eu sei....o problema é esse lance de primeira pessoa. RPG,para mim,têm que ser em terceira pessoa. Só queria um mod que melhorasse essa questão. Mas tudo bem,vou ver se jogo um demo do jogo. Valeu.
  19. Pois é. É isso que me deixa preocupado em pegar esse jogo..... Não existe nenhum mod para colocar esse sistema no jogo?
  20. Gostaria de saber como fica esse jogo quando ele é jogado na terceira pessoa. Quer dizer,atrapalha na hora das lutas e nas caminhadas?
  21. Olá, Alguém poderia me indicar um Mod onde San Andeas vire uma grande guerra de gangues...onde tenha guerra em toda a parte e onde os ataques as suas áreas sejam com mais frequência?Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!