Eu diria que sim, não teria como uma grande empresa ter os selos e isso não traduzir o que é de fato o seu produto. Eu por exemplo, nunca tive problemas com as fontes da Zalman. A minha primeira foi um upgrade de um Desktop que foi uma presente da minha mãe para os netos, e um deles era o meu filho. Quando resolvi montar um do zero, resolvi vender esse PC e o novo dono só teceu elogios.
Teve uma ocasião que o novo Desktop deu pau, por culpa minha, sem conhecimento de causa, fiquei brincando com Overclock e no final das contas, o técnico que fez a manutenção da minha máquina, custou a descobrir o problema. Infelizmente, abusei no meu achismo e comprei uma outra fonte, achando que a Zalman havia sido prejudicada mas não falei nada para o técnico. Conclusão, ele descobriu que dois componentes da placa-mãe haviam queimado. Ele trocou e tudo voltou ao "normal", até que o defeito, depois de um tempo, voltou a ocorrer novamente.
Tomei uma nova decisão, comprar uma placa-mãe nova e de outra marca, eu sempre olhei com bons olhos as ASUS mas dessa vez comprei uma GIGABYTE. Uma outra decisão, dessa vez mais acertada, foi manter a Zalman boa de guerra e estou com ela até hoje.