Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Porto

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bruno Porto postou

  1. Nossa cara Core 2 Duo já era
  2. A fonte é de watts real ? já resolvi um problema de compatibilidade da vga com a mobo atualizando a bios pra ultima versão.
  3. Te sugiro antes de condenar a placa-mãe fazer testes nas memorias e no hd
  4. Se ela esta habilitada na bios e no windows ela não é detectada ali no gerenciador de dispositivos, é praticamente certo que esteja queimada
  5. A rede onboard deve ter queimado, tente usar uma offboard para testar
  6. As placas da intel, apesar de mais caras e as vezes terem menos recursos que as da concorrência, ainda sim são ótimas placas, principalmente no quesito estabilidade.
  7. Não deve ter problema não, acontece que a positivo usa as placa mães da asus em seus cpus com a bios personalizada (o logo inicial basicamente), mas como o modelo da placa em si é a mesma, é só substituir mesmo.
  8. Se não está salvando as opções de boot primeiramente tente trocar a bateria da placa-mãe, se persistir o defeito deve ser na placa mesmo, já peguei alguns casos e tive de substituir a placa-mãe.
  9. aí pessoal beleza ? é o seguinte...quando eu jogo o gta ele fica lento na cidade ou em lugares onde haja muita movimentação de pessoas ou carros,mas quando eu vou para o interior, em uma fazenda ou um lugar onde não haja pessoas e carros o jogo fica rápido.já tentei atualizar o drive da VGA pra ve se resolvia só que ficou pior,nem entrava no jogo mais,dai reverti o drive pro antigo q funcionou, estou usando o drive que veio no cd da placa. Uma vez eu peguei emprestado um Geforce FX 5500 de 256 mb do meu padrinho pra testar e funcionou beleza, será que essa minha placa (da assinatura) não presta pra roda gta ?? muitos caras tambem tiveram problema com a fx 5200.Qual é a dica de vocês ???
  10. Deixa eu entender melhor, para mim "ter" a tv digital em casa, eu precisarei comprar um set top box, e os receptores de canais atuais funcionarão junto com o sinal analógico até 2016, depois dissão vão virar sucata ?? junto com placas de captura pci ??
  11. Eu tembém ja presenciei problemas com essa placa.Na loja onde trabalho compramos algumas dessas ECS para montar os micros e umas 3 delas ja apresentaram problemas de reboot,elas não apresentavam sinal de video,só reboot.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!