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Munaghar

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Reputação

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  1. Putz, quê isso! E eu estava para orçar um PC com a CX550 para um possível cliente, na Kabum. Tenho a CX600, mas comprada alguns anos atrás (antes de 2017, e não lembro mais onde comprei) e nunca apresentou problema. Gosto muito das fontes Corsair. Lembro que comprei uma CX400 ou 450 (não lembro) antes dessa agora e ela veio morta, mas o vendedor trocou e correu tudo bem. Foi no Mercado Livre. Nada desses lotes de agora. Espero que consigam resolver o problema logo. Corsair para mim sempre foi sinônimo de qualidade e confiabilidade.
  2. Amanhã (17 de agosto) fazem dois meses que troquei minha VX450 por uma unidade nova e nestes dois meses o funcionamento foi simplesmente fenomenal. Tudo tranquilo. Sem zumbido, sem barulho, sem travamentos, sem resets. Aparentemente os problemas eram de lotes específicos, baseado apenas nos seriais que dois usuários forneceram. Caso alguém mais queira se manifestar, ajudará bastante na confirmação desta teoria.
  3. Você já respondeu sua própria pergunta. Se você usa o PC com uma fonte que não fornece o necessário você pode ter resets aleatórios; ele não ligar; algum componente vai se sobrecarregar (por faltar o necessário para ele funcionar direito), então ele vai trabalhar mais com menos "sustância"; entre outros. Aqui na época não tão distante quando fiz esta bobagem o PC travava, resetava, a placa de vídeo mostrava riscos, artefatos e texturas trocadas nos jogos. Sorte que foi temporário. Usei uma genérica enquanto trocava minha real que veio com problema de fábrica. Agora tá tudo 100% aqui. Te cuida aí, amigo. É preferível investir numa boa fonte do que ficar de paliativo com fonte que não aguenta. O estrago pode ser maior do que tu pensa. Abraço.
  4. Aqui fica direto na baía frontal, ocupando 3 slots. Esta é a foto do bichinho com lasergrill. O fato que eu já testei sem lasergrill e também só com o cooler na minha mão e a diferença é mínima. Ou seja, peguei cooler de lote ruim, ou vocês tem alguma manha para zerar o som porque aqui sinceramente não dá. É turbina de avião pra ninguém botar defeito. Comprei na E-Coyote o CM4 achando que era grande vantagem. Vento ele faz mesmo! Bonito ele é, mas depois de algumas semanas perde a graça dormir com "sabre de luz" ligado e avião decolando.
  5. Up da minha situação: Recebi um reembolso do antigo vendedor, pois o distribuidor estava sem unidades para repassar-lhe e as outras fontes que ele ofereceu não me interessavam. Acabo de pegar uma Corsair "Zero-bala" lacrada, na DHCP, aqui em BH. Pelo que pude notar, não há marcas de tinta, mas em compensação não veio em plástico bolha dentro da bolsinha. Veio só num plástico comum, mas ainda dentro da bolsa da Corsair. Fora isso, tudo era igual em ambos os modelos. O S/N também difere daqueles que eu e o Nish-Raa postamos. As que apresentaram defeito eram de numeração R0806A******** REV:A1W. Esta nova que peguei e que por sinal era a última do estoque (que estava sendo renovado) é de numeração R0903B******** REV:B2W. Nessa meia hora de uso não resetou, não travou, funcionou ok, sem ruídos, mas ainda é cedo para comemorar. Após mais alguns dias atualizo a situação. Tentarei entrar em contato com a Corsair para saber mais sobre o código do serial. Saudações!! André
  6. Não diria que a fonte apresenta problemas. alguns lotes parece que escaparam ao controle de qualidade, apresentando zumbidos, peças levemente soltas ou simplesmente DOA (dead on arrival; ou não funciona quando liga). Isso pode acontecer com qualquer produto que você compre, desde alimentos até carros. Suas chances na prática são 50%, ou seja, tem que ser "premiado"!! Aconselho tirar um tempo e ler os posts para entender melhor a situação. Não vai lhe custar muito e vai ajudar bastante.
  7. A VX450 não saiu de linha. O que ocorre é que está em falta, o que leva a conclusão exatamente oposta, que é uma fonte muito boa, já comprovado pelos testes do Clube do Hardware! Eu não entendo de eletrônica e fontes mas conversando com alguns membros do fórum e lendo alguns artigos, optei pela VX450 por ser um excelente produto, e por ser exigente, não troco ela por outra. O fato é que eu e alguns usuários fomos "premiados" com um produto defeituoso. Estamos querendo determinar se existe um lote de produtos defeituosos que aportou aqui, ou se apenas algumas apresentaram o defeito. Em qualquer produto que você comprar pode ocorrer isso, desde carros, até liquidificador. Existe uma margem de controle em fábricas que evita sair produto defeituoso, mas não é 100% garantido. Acontece. Leia os posts anteriores que você vai entender.
  8. Bom, galera, esse é um up da MINHA situação até o momento: Após 53 dias esperando a distribuidora tomar providência para troca da fonte defeituosa, eu e o vendedor concordamos em desfazer a compra. O vendedor alegava falta do produto por parte da distribuidora. Em várias lojas virtuais há tambem falta do produto. No Mercado Livre agora há apenas 3 vendedores. Ainda estou atrás da VX450, então assim que pegar a grana, penso em passar numa loja da cidade e levar outra unidade. Espero que não seja "premiado" dessa vez. Falando nisso, como ficou tua situação Nish-Raa? Você também foi "premiado" duas vezes, certo? Por acaso notou se o S/N era parecido/próximo nas duas vezes? Qualquer novidade, posto novo up.
  9. Não, não tem nada atrapalhando. Esta é a foto dele instalado. Já tirei o grill e já botei ele para funcionar em minha mão sem por no gabinete. O bicho é barulhento mesmo. Ainda quero descobrir como é que muita gente monta esse fan sem incomodar. Peguei o Speedfan aqui, mas por enquanto eu deixo o fan desligado. Sem barulho e sem luz na cara tá bom. Se a temperatura começar a chiar, eu ligo de novo. Frontal CM R4 Lasergrill Biohazard e Baía Acrílica Azul UV (Só para variar um pouquinho)
  10. Talvez o Speedfan resolva. Mas se rodar muito baixo que não faça muita diferença na temperatura, prefiro deixar desligado mesmo. Um controlador é impossível pois não há baías suficientes.
  11. Bom, há uma semana eu desliguei meu R4. O barulho era IRRITANTE, você nunca se acostuma!! E pra dormir, então? Parece mais que o Luke Skywalker deixou o sabre de luz ligado!! :lol:kkkkkkk! Quem sabe eu descubra uma maneira de ligar ele e abafar o som de turbina de avião. O fato é que agora posso deixar a porta do quarto aberta e ninguém vai achar que tem um avião decolando, hehehe. P.S.: Caso o post esteja duplicado, favor deletar um. Já aconteceu antes. Creio ser bug do Firefox.
  12. Amigo, eu simplesmente olhei seu post com atenção e fui no google procurar... APPCRASH é o "aviso de erro" do VISTA que fecha os programas. Depois procurei APPCRASH com FSX.exe e descobri que era do Flight Simulator. Por fim procurei o arquivo PMDG_MD11_ACS.DLL, também do seu erro. Não sei se PMDG é um modelo de avião, mas no link que postei pra você um cara teve esse erro enquanto voava de Miami para Amsterdã. Lá tem a descrição de como ele resolveu o problema. Google ta aí pra isso. É só usar cruzamento de informações. Eu uso o XP e não, não sei porque dá isso. O cara disse que é só você clicar no programa (creio que seja no ícone) com o direito do mouse e "Executar como Admnistrador" (Run as Administrator, em inglês) Espero que funcione aí.
  13. Creio que esse APPCRASH seria uma versão VISTA do popup "Este programa executou uma operação ilegal e será fechado" do XP. FSX deve ser o Flight Simulator, certo? Achei uma penca de informação sobre o tal APPCRASH, mas vou me focar somente nos do FSX.exe e possíveis soluções... http://forums.nvidia.com/lofiversion/index.php?t50778.html http://forums1.avsim.net/lofiversion/index.php/t246905.html http://www.techsupportforum.com/gaming-forum/pc-gaming-support/197284-fsx-shuts-off-vista-home-premium.html http://boardreader.com/fp/The_simFlight_Network_16146/FSX_Flight_Simulator_10_389241.html ...E mais especificamente no mesmo arquivo que causou seu erro: PMDG_MD11_ACS.DLL http://forums1.avsim.net/index.php?showtopic=124825 http://nl.forum.ivao.aero/index.php?topic=89946.0 (creio que este tópico é em holandês e é o mesmo tópico do cara acima, Robin...) Espero que seja de ajuda.
  14. Belo tópico, faller. Acho que falo em nome de todos os usuários ao agradecer pelas informações disponibilizadas, em linguagem "fácil de digerir", o que deve ter tomado tempo.
  15. Sim, sim! Eu entendi. Eu é que me expressei mal na escolha das palavras. Grato pela correção!

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