Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jdago

Membro Pleno
  • Posts

    71
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jdago postou

  1. Alguém que tenha o jogo God Of War Origins Collection pode me dizer se dá pra jogar ele em espanhól?
  2. Comprei o Oblivion e suas expansões em espanhól e instalei a tradução para o português. Mas tem um problema com as falas dos NPCs. Procurando na net descobri que se instalar um desses arquivos o problema se resolve: EspanholInglesFix e TraducaoPortuguesFix. só que não encontro em nenhum lugar eles para download. Alguém que tenha esses arquivos poderia me ajudar?
  3. Pode mesmo ser erro do site. Este Nobreak tem 900W. Será que dá pra ligar nele o PC com uma fonte de 460W, dois monitores com 65W e 70w e um PS3 com aproximadamente 250W? Caso não seja possível, com um filtro de linha mais um DPS no quadro de distribuição vou poder evitar surtos maiores que ocorrem no momento em que falta energia elétrica ou em casos de catástrofes na rede elétrica?
  4. Estou querendo comprar um Nobreak Senoidal Online e achei esse: http://www.atera.com.br/produto/91301KVA230/Nobreak+Eaton+9130,+1KVA+900W+230V+230V+dupla+conv. A minha dúvida é que na descrição dele diz que tem estabilizador, mesmo dizendo que é online senoidal de dupla conversão.
  5. Testei pela primeira vez o nullDC 1.0.3 com o game Fire Emblem Path of Radiance que está como jogável no site oficial e consigo rodá-lo só poucos minutos e aparece esse erro: http://img139.imageshack.us/img139/4188/dolphin01.jpg http://img139.imageshack.us/img139/6182/dolphin02.jpg Alguém sabe o que pode ser?
  6. Qual a configuração mínima para emular com o Dolphin? Será que com o PC da assinatura vou conseguir?
  7. Também consegui emular mas infelizmente nã ficou muito bom. Abaixo umas screens: Essa é com o emulador em defaut. O vídeo roda legal, mas ingame fica muito lento. http://img4.imageshack.us/img4/2701/god01w.jpg Mudei algumas coisas para aumentar a velocidade e diminui a resolução para 640x640 e mudei também o interlaced e melhorou bastante. Deu até pra jogar um pouco. Só que os gráficos ficaram com menos qualidade. http://img16.imageshack.us/img16/6928/god03x.jpg Vá experimentando mudar algumas opções para aumentar a velocidade, diminuir um pouco a resolução e também mudar o interlaced que você vai conseguir aumentar alguns fps.
  8. Com o Pc da assinatura consegui emular alguns jogos como: Resident Evil Code Veronica X, Disgaea e outros. Mas alguns jogos ficam lentos como: Shadow of Colossus, Dragon Quest VIII, Final Fantasy XII. Ainda não testei nenhum jogo com a versão 0.96 e sei que esse emulador funciona melhor com os processadores Intel Core 2 Duo. Como pra mim, por enquanto, não vale a pena fazer um upgrade para os processadores da INTEL ( Teria que trocar: processador, placa-mãe e até a memória), gostaria de saber se eu trocar meu processador por um AMD X2 5600 (2.9 GHz) ou um X2 6000 (3.1 Ghz), vou conseguir jogar os jogos citados acima e também God of War?
  9. Já testei todos os plugins do Pete e todos dão problema. Os opengl ficam com falhas nas texturas e no D3D as texturas estão boas mas a tela tremula. Tentei os plugins gráficos Nikk's Next3D e NextGL e ambos funcionaram bem no 3D, mas no cenário 2D fica com falhas. O jogo é Resident Evil 3.
  10. Estou tendo problemas com os puglins gráficos do Pete. Tanto em D3D como Open GL. Tenho uma ATI HD 3850. Alguém está tendo algum problema com as VGAs novas também?
  11. LucasMetal. Onde você comprou o filtro da clamper? AlmeidaFilho. Depois que o filtro estiver pronto, como faço para testa-lo e ver se está funcionando perfeitamente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!