Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GSBarreto

Membros Plenos
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre GSBarreto

  • Data de Nascimento 19/11/1990 (28 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Alvorada, RS
  1. Creio que isso seja um recurso de driver/placa de áudio, e não do dispositivo em si. Na minha casa eu tenho um headset da Edifier bem simples e som onboard e consigo direcionar o áudio utilizando o programa de configuração da Realtek, conectando as caixas e o headset da mesma forma que você está conectando.
  2. Pelo que eu li, placas de padrão PCI-E 2.0 são compatíveis e, no caso da GTX 260, a perda de desempenho é praticamente inexistente. Não creio que seja isso. =/ Quinta-feira eu não tenho faculdade e vou tentar aumentar ainda mais o overclock do processador pra ver se tenho melhoras, quero ter certeza de que o gargalo do processador já foi tirado. Posso tirar essa dúvida com um OC instável pra ter certeza q comprar outro processador futuramente.
  3. Além do disposto na minha assinatura, precisa de mais alguma informação? @visca7: Imagino que essa placa deveria se sair melhor nessa resolução. Ela é bem superior a 9600GT que eu tava usando, o que me deixa encucado é o desempenho dela comparado à reviews e o score do Vantage, que é MUITO abaixo do normal.
  4. Salve galera! Adquiri minha GTX 260 semana passada, porém acredito que ela está longe de ter o desempenho desejado. Fiz testes com o 3DMark Vantage, o benchmark do Crysis e jogando BFBC2. No Vantage, o GPU Score está ficando em 7,4k (longe dos 10k que deveria bater...), setado no modo performance, não mexi nas opções. No bench do Crysis, em 1680x1050 no High e sem AA, pego 36 FPS na média. Senti um aumento de 28 pra 36 FPS quando overclockei a CPU de 3 GHz pra 3,4 GHz. No Bad Company 2 meu desempenho tá meio sofrível nas partes da cidade, chegando a descer pra 25 FPS às vezes. Jogo com tudo no High, HBAO Off e sem AA, 1680x1050. Em alguns reviews vi que o avg FPS do Crysis deveria ser maior que 40, e o desempenho no Vantage é ainda mais preocupante. Minha pergunta: Existe algum tipo de gargalo muito forte no meu sistema que justifique esse desempenho que considero fraco? Lembrando que o over do E7200 tá em 3.4 Ghz, não consigo estabilizar clocks maiores. PS: O computador foi formatado após a compra da placa, pra limpar drivers da ATI. Tô usando Win7 64-bit. Edit: Drivers atualizados, 196.21. Abraços.
  5. Dragon Age Origins
  6. Será que sai tão em breve? Tudo que saiu até agora foi um teaser. Acho que se fosse pra sair esse ano ainda teriam divulgado um teaser antes pra divulgar um video de gameplay na E3. Se saísse seria muito bom, mas chutando, acho que sai no fim do ano que vem.
  7. Tomara que seja mais criativo e menos repetitivo. Pra mim a falta de criatividade era a única coisa ruim em AC1...
  8. GSBarreto

    Que Jogo é Esse?

    Company of Heroes? O nome não foi nem alterado, hehe.
  9. X-MEN Origins: Wolverine 1280x960 | Max (não que existam muitas opções... hehe)
  10. A menos que você utilize um monitor com refresh rate maior que 60 Hz, seu olho não vai perceber diferença entre 60 e 1500 FPS.
  11. Pra passar dessa parte você deve quebrar uns troncos de madeira que impedem as estátuas de irem pra frente. Quando você quebrar esses troncos, as estátuas irão mais pra frente e ficarão mais tempo paradas e com a bandeja na posição horizontal, aí você consegue pular pra outra plataforma.
  12. Mal posso esperar por esse jogo... Bioshock foi um dos melhores jogos que eu já joguei, e esse promete!
  13. Esperemos que o port pra PC seja bem feito dessa vez... Aliás, vai ser um port dos consoles ou uma versão feita separadamente, direitinho?
  14. Sou eu que estou com problemas no áudio ou os diálogos estão sem voz no Demo mesmo?
  15. Acho que me expressei mal no primeiro post. Eu quis dizer que FarCry era quase um Crysis DA SUA ÉPOCA. xP F.E.A.R. 2 1280x960 - MAX - 4xAA

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!