Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Harrykdash

Membro Pleno
  • Posts

    4.362
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Harrykdash postou

  1. O problema da R9 270 é que ela foge um pouco do orçamento. Por pouco, mas foge. Estou cogitando a possibilidade de uma opção da amd pra poder comparar... Tá difícil comprar vga nesses dias de hoje hahaha
  2. Ontem estava eu jogando League of Legends quando tudo trava e o PC reinicia. Entrei na partida ao reiniciar e o mesmo problema ocorreu. Antes disso (horas antes) havia piscado a luz, mas eu havia jogado logo após e durante uma hora, então acredito que não tenha sido por isso... Até por que tenho um FHT 1200 e uma Corsair CX 430 V2. Um dos dois pifaria primeiro. A tela começou a ficar chuviscada ao instalar o driver de vídeo, quando desinstalava "funcionava normal". Agora fica chuviscada até na tela de post da bios. Fotos dos chuviscos e bugs: https://drive.google.com/folderview...RGU2dma3lnRldTMFVlYU90MWtHZEQ0ZlE&usp=sharing Aqui teve um caso igual o meu: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/ajuda-artefatos-apos-instalacao-do-driver-nvidia.550342/ Ou seja, parece ser morte mesmo, certo? Então agora preciso de outra placa de vídeo. Alguma sugestão até 700 reais? Estou pensando na 750ti.
  3. Boa noite. Galera estou com uma enorme dúvida aqui. Bom, as fans padrão(120x120x25mm) não cabem na parte de cima do TT V3, qual fan eu coloco? Eu vi alguns modelos slim, mas não sei aonde encontrar =/. Se a dúvida já foi esclarecida em algum outro post me desculpe. Abraços!
  4. Galera, eu to fazendo uns testes aqui com minha 9600GT com os clocks em 600/1400mhz(PV - T96G - YGF3) e nos clocks da 9600GT padrão 650/1800mhz. Dai da pra todos terem ideia do quanto perde de performance por causa dos clocks capados. Logo logo venho com o review pronto, é muito material xD. apesar de não ter muitos jogos mais recentes, tenho muitos jogos interessantes. Abraços!
  5. Então deve ser algum problema no game mesmo (no .exe), eu já tive alguns problemas entre jogo X e Y com drivers. Mas se é só em um game, menos mal . @Assamitaex: Hyper Transport não tem nada a ver com a placa de vídeo... Critical error pode ser derivado de varias coisas. Mais por via das duvidas, da check files no game e reinstala o drives da placa mãe e da Vga também. Abraços!
  6. Não não, todos relacionados a nVidia (só da vga^_^) Quando a gente desinstala sempre fica a "sobra", e pra limpar tudo mesmo só com esses programas ai que eu mandei acima. Abraço!
  7. Galera eu vi um vídeo aqui que eu fiquei até assustado:huh: Saca só: È um alerta pra galera ai que pretende comprar uma dessas, verifica direitinho o modelo ai antes de comprar...! Quem quiser ver o link completo ta Aqui. Abraços!
  8. Vocês usam qual OS? Aqui sempre deu esse problema ai, dai eu resolvi desinstalar TODOS os drivers e reinstalei tudo... Eu removi os drivers pelo windows mesmo e depois passei esse programa Aqui Espero que resolva ^^. Abraços!
  9. É eu reparei nos capacitores.. E vem 3 diferentes oO! eu em. Eu acho que sobrecarga nem tanto, porque a placa só vai puxar o que ela consome mesmo, não puxando mais do que precisa! Eu vou procurar algo relacionado aqui pra ter uma ideia . Mas mesmo se num der não tem problema... Coloco os clocks da 96Gt padrão e já era, fecho xD. O PCB da sua é igual o meu... Ao menos aparenta ser auiahuiah, só muda algumas coisinhas! Eu preciso dum cooler bom também xD. Bah, nem me fale, quando eu vi cheguei a rir ahuaiauha, eles confundem com um outro cabo que vem junto aqui!
  10. É, alguns lugares são baratin até, mais nem todos vai ahauiah! Então... Eu estou achando que da sim viu, andei vendo direitinho a placa a parece que é só soldar ali e pimba! Segue o link AQUI e da uma olhada nas fotos da placa! Eu acho que é simples sim, é só uma alimentação de energia a mais pra placa, e aparentemente só não tem o conector! Aihaaha, processador pra mim é Intel (gosto pessoal mesmo) e VGA Nvidia... Recomendo AMD/ATI mais pra mim é só Intel e Nvidia^_^. Abraços!
  11. Eu vou fazer uns rolos com meu pai aqui, ele vai pegar um I7 e eu vou pegar o processador e a mobo dele (E6750 e P5K-SE), já ajuda MUITO. É que foi a melhor placa na média de preço que eu podia pagar, dai comprei ela mesma . E uma coisa que reparei... Da pra por o conector de 6 pinos na placa, tem a entradinha la certinho! É que aqui em sampa não é tãão barato quanto ai no Rio xD! Abraços!
  12. Eu moro perto de Jundiai^^. Preço bom oO. Ah eu havia visto os clocks antes de comprar já.. Por isso num to bravo ahauiahau! O problema aqui é o processador mesmo, segura muito a placa... Pra ter ideia, quando vou fazer testes no 3D Mark(03, 05, 06 e vantage) eu sempre faço 6 baterias de testes (1024 x 768, 1280x1024 e 1600x1200 sem AA e AF e depois com AA 4X e AF 16X) Os resultados SEMPRE são parecidos, tem variação de 200 pontos pra mais ou pra menos... Quando aumentei o clock os resultados aumentaram de 200 a 400 pontos APENAS... Enquanto você faz 2.9k de pontos de CPU eu faço 960 hauahauia, meu pc é bem ruinzinho... O que reparei é que eu posso mudar resolução, por filtros, AA, AF e os fps não mudam, nem pra mais e nem pra menos, ou seja, limitação total! Ao menos consigo jogar em paz oO! Meu PC: P5LD2-SE Pentium 4 Prescott 3.2ghz. 2x1 Gb Kingston 667mhz Samsung 250GB Sata (e um IDE da Seagate de 80GB pra backup ) Huntkey 450W green star (sei que é uma bomba, mas na epoca não tinha saido review algum e tava num preço legal) CM Elite 335 9600GT O estranho é que eu coloquei os clocks da 9600Gt comum (como citei acima) e funcionou tudo direitinho... E em alguns outros testes que vi o consumo da 9600GT não é ALTO, pelo contrario, é baixissimo... Vou manter os clocks e ver o resultado! E ai no rio as coisas são bem em conta mesmo:D
  13. Qual sua fonte mano? Está com cara de falta de energia! E aos demais: Rodei Crysis em 1280x1024 com tudo no high (menos physx) AA 4x com os CLOCKS da 9600GT "comum" (650/1800mhz) e NÃO tive nenhum problema, pelo contrario, rodou tudo sem problema algum e sem artefatos, joguei por 1 hora pra poder testar mesmo e até então sem problemas!. A média foi de 18 a 25fps (pc velho num ajuda ) Ou seja, a galera que comprou a mesma placa que eu (XFX 9600GT 512MB DDR3 600/1400mhz - PV - T96 - YGF3) postem testes pra gente poder ver... Pra uma placa nesse preço (280R$ em media) uma performance dessa é ótima... Eu vou instalar uns jogos aqui e vou fazer benchmarks e postar, afinal, melhor ver do que ler xD. Alguém da uma luz aqui... Como eu rodo aquele bench do Crysis? eu sempre me perco auaiha, nunca consigo ver os fps...!
  14. É eu to ligado... Vou trocar o processador aqui e ver no que da! Mas gostei da 9600GT, muito boa^_^
  15. Eu também num costumo fazer over não.. Fiz os testes pra ver a diferença mesmo ^^. Mais no meu caso o gargalo existe e é enooorme... Eu tento rodar os jogos em 1600x1200 pra diminuir um pouco isso e até que da um bom resultado . Aqui a temperatura subiu em uns 3 ou 4 graus em full, então num mudou tanta coisa não!
  16. Dá sim! Acabei de rodar uns benchmarks aqui (3D Mark 05 e 06) e coloquei nos clocks da 9600Gt padrão e funcionou perfeitamente e sem nenhum artefato ou defeito na imagem... Só a performance que não mudou muito por causa do processador que limita MUITO a placa (pentium 4 3.2ghz) =/. Mais ao menos da pra mudar os clocks de boa, menos mal!
  17. Vou Fazer alguns testes aqui e volto jaja com os resultados.. Vai demorar um bucadin . Abraços!
  18. Não, na verdade a diferença não é tãããão grande... Os 700mhz são multiplicados por dois.. Ou seja 1400mhz, eu fiz um "over" aqui e coloquei os clocks da 9600GT padrão, aumentei um pouco a rotação do cooler e pimba, estou jogando sem problema algum.. mesmo sem o conector de energia auxiliar!
  19. Ferrado você não está não... Quanto pagou na placa? Os clocks padrões são 650/1800mhz (900x2). Eu acho que pelo valor que se encontra essa placa é uma ótima opção!
  20. A dele é a mesma que a minha! Enganado ele num foi porque em todos os lugares mostram o clock que ela vem. Olha esse link Eu consegui colocar as memórias pra rodar nos clocks "padrão" pra ver e foi sem problema algum! E da pra ver nas imagens que parece ser possivel colocar o conector de energia por fora! E pelo preço dela compensa muito... Pois mesmo com os clocks menores ela é mais rápida que uma 9600GSO ou uma 9500GT! E ainda tem a vantagem de ser uma 9600GT "comum" apenas com clocks menores ^^
  21. Sim sim, eu uso o Riva aqui, eu coloquei os clocks da 9600GT Padrão (assim como mostra a segunda SS) só que não cheguei a testar em game algum (sem tempo^^), coloquei pra ver se havia alguma diferença em relação a 96GT "comum". Eu li em outros fóruns (alguns gringos) que ela aguenta o over nas memórias (em 1800mhz) mesmo sem o conector de 6 pinos, vou ver algo relacionado mais a fundo depois. Eu não achei sacanagem porque em todas lojas que eu VI, mostram o modelo com os clocks menores e sempre a imagem da placa (cooler diferente da 96GT comum), sendo assim compra quem quer, pois está ciente do produto que está comprando... Eu mesmo vi o preço mais baixo e não pensei duas vezes
  22. Eu comprei uma 9600GT também . A minha 8600GT morreu kkkk! Enfim, comprei o modelo PV - T96G - YGF3 da XFX pois estáva muito em conta (paguei 275R$ na Pluginformatica). Sei que tem clocks menores que o modelo "padrão" (600/1400/1500 contra 650/1800/1625). Porém pelo que vi são a mesma placa só que com os clocks menores, devido a falta do conector de energia. Essa é a plaquinha em "stock" E agora com os clocks "Normais" da 9600GT! Eu gostaria de ver algum review mostrando essas placas juntas, não achei nenhum oO. E pelo que vi no PCB dessa 96GT, onde deveria ficar o conector de energia tem uma "solda", parece ser o mesmo PCB, a mesma placa EM SI, só faltando o conector de energia... Talvez seja possível adicionar o mesmo e elevar os clocks, mas mesmo sem o conector é possivel fazer um bom over nas memórias, já que as mesmas esquentam bem pouco ^^. Abraços! E ALGUEM POSTA UM REVIEW DESSAS PLACAS !:D
  23. Esse P4 é o Cedar Mill né? Minha irma tem um. Pior que eu uso o cooler box, só faço over pra jogar ou fazer testes, normalmente deixo em stock mesmo. Vai sim, sem problema algum! Ta normal sim, só não entendi o "bug" de marca 100mhz na GPU com OC de 400% . Mas ta tudo normal .
  24. Pois é! Eu já vi resultados nessa faixa nesses Benchs, mas eu acho (certeza) que o P4 limita o resultado nesses testes. E eu uso o Vista também, ai já viu... Vou refazer os testes aqui e vejo o que da
  25. 3D Mark 06 (3.2ghz) - 3.880 3D Mark 06 (3.6ghz) - 4.002 3D Mark Vantage (Performance (3.2ghz) - P1.191 3D Mark Vantage (Performance (3.6ghz) - P1.213 3D Mark Vantage (Entry (3.2ghz) - E3.941 3D Mark Vantage (Entry (3.6ghz) - E4.113

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...