×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Camuzi

Membro Pleno
  • Posts

    437
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Tudo que Diego Camuzi postou

  1. já me deparei com elas no site da asus e me chamou muito atenção mas só encontro elas com preços acima dos R$220, onde conseguiu por R$190?
  2. Galera estou montando um storage caseiro aqui e estava querendo uma placa mãe com slots PCI de sobra(no minimo 4) para conectar as placas controladoras RAID(essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172261654-placa-controladora-pci-raid-com-4x-sata-c-suporte-a-boot-_JM). Achei diversas placas mas a memória delas é só DDR400 sendo que podendo colocar até um athlon x2 e um C2D nelas e eu queria no minimo uma DDR2 667... Não quero um desempenho elevado apenas muito espaço... Desde já agradeço pela ajuda...
  3. O problema do cooler full já foi resolvido? O meu notebook chegou com 1 semana de atraso e eu preciso dele pra trabalho e estudo, não quero mais depender da boa vontade do pontofrio.
  4. Estou organizando junto com meus amigos para que nessas férias todos tragam o PC para minha casa, até agora tenho 18 cabeças mas acho que chego a mais que isso sem duvidas(a laje é um galpão vazio e é casa de solteiro tem quase ninguém XD) vamos rachar então um UP com a telemar só por esse mês mesmo pra 100mbps e estamos precisando de um mega modem que nos suporte. Somos todos usuarios pesados usando diversos programas P2P como eMule, Torrent e tal, sem falar dos diversos jogos e downloads que vamos fazer por outros meios... Mas resumindo é isso: alguém me indica um modem mega-******* pra isso? Não tenho limite de preço e aceito mais de uma sugestão, obrigado por tudo, valeu! Obs: se quiserem vir serão bem vindos, quanto mais melhor uhauhauhauh XD Opa! Uma ideia ai: no lugar de um modem diferente poderia colocar um pc de servidor (modem -PC - switches) ou de todo jeito precisaria de um modem melhor?
  5. opa, valeu ai! na verdade não posso economizar no HD foi o que o meu amigo me pediu... sobre as 2x2gb não vai dar, eu já pensei nisso mas como vai comprar tudo por um só site, (pichau) ele só tem essas.... com o E84 jápassa um poquinho do limite de preço (uns R$100+)... e placa mãe eu acho que essa já tá boa e em cima do reço... valeu ai pelos comentários e por tudo...
  6. Estou montando esse PC Gamer para um amigo meu mas gostaria de outras opiniões também, obrigado e aguardo a resposta! *Os 4gb de memoria foram exigidos *O limite foi de R$ 2000,00
  7. galera eu to precisando de ajuda urgente, de prefenrencia pra agora porque tenho que fazer isso hoje. tenho uma modem e ele ta ligado em um hub que ta ligado nos pcs das casas dos meus visinhos, eu to querewndo saber como ligar o meu outro PC usando a outra entrada de rede da minha placa mãe (m2n-SLI deluxe), alguem pode me ajudar? valeu...
  8. sobre fontes ai eu não entendo... mas eu achoque por um tempinho e se resolver fugir de OC ela vai aguentar mas tem que mudar rápido pois isso pde ser um perigo pra sua conf.
  9. para a sua eu recomendaria a 8800gt mas como tem um limete de $$ uma 8600gt 256mb tá bom d+ uma 7300gt 256mb ta bom cara, você pode até rodar um crysis nela (sem exageros) e ela deve tar só uns R$150
  10. cara na minha opnião eu acho que não existe gargalo entre o q6600 e a 98gtx não e se existe é despresivel (coisa de pouquissimos fps). alguns usuarios do forum podem ate me apredejar mas eu penso que não existe! gabinetes eu vou te deixar se matando nessa duvida claro que um over nesse proc. não mata ninguém né?
  11. eu vou de q6600 + 9800gtx um over no proc. e sem gargalo pra vida...
  12. se não achar o que quer no topico que o rafa falo: com ou sem monitor e bagaceiras? ou para mais detalhes: http://forum.clubedohardware.com.br/perguntas-serem-respondidas/534853
  13. sim e mais barata também, não é um PC para gamer é para design
  14. vai de 5200, não vai ter gargalo e se fosse pra pegar esse 6000+ eu ia de intel. a 8800gt 512mb ta praticamente mesmo preço que 9600gt e é melhor agora de fonte não é comigo:D
  15. recomendo uma hd2400, não vai ter deixar na mão nesse caso...
  16. galera eu fiz um mapoa no sand box mas como faço pra jogar ele?
  17. uma Gigabyte Ga-Ma69vm praticamente mesmo preço uma zalman 360b-aps dá e deve ta uns 200.00 espero ter ajudado, boa compra
  18. precessador amd 5200 x2 2x1gb ddr2 800mhz 8800gt 512mb asus m2n-e sli zalman 460b aps --------- tirando a memoria e a fonte essa seria minha conf. e eu ate agora não tenho nada a reclamar....
  19. a conf está bem certinha... é para jogos ne? se for, da conta do recado
  20. como prometido: Sistema: amd athlon x2 5200 2.7- 4GB ddr2 (4x1GB)- m2n deluxe 8800gt 512mb xfx alpha dog hd 500gb 7200rpm 32mb buf não existe nenhum over ou unover na conf. --- crysis(mesmo sendo desnecessario é de grande curiosidade saber como o proc. vai se sair com gfrandes conf. de fisica e grafico): Frames: 2587 - Time: 120000ms - Avg: 21.558 - Min: 4 - Max: 48 /configuração: tudo no ALTO e 1024x768 de resolução e 8xaa Call of duty 4 Frames: 8157 - Time: 120000ms - Avg: 67.975 - Min: 39 - Max: 77 config: ---- gears of war: Frames: 6056 - Time: 120000ms - Avg: 50.467 - Min: 32 - Max: 63 config. DMC 4 demo: Frames: 9001 - Time: 120000ms - Avg: 75.008 - Min: 71 - Max: 78 -DURANTE O JOGO NÃO PASSA DE 75FPS SÓ DEU MAX78 porque ABRIU UM MENU rápido NA TELA, ACHO QUE ESSE TROÇO DE 75 É DO PROPRIO JOGO.... em crysis é raro aqle 'travamento' que a falta de frames faz e no call of duty, dmc e gears ele nem existe... lindos os jogos e estou muito satisfeito com meu pc seprecisarem de testes em mais jogos é só falar que eu baixo e vejo aqui xD
  21. idem pra resposta do mattry
  22. sem duvidas... ele vai de boa olha eu recomendo uma 460b-aps mesmo não entendendo muito de fontes, sei que essa aguenta e ainda fica traquila não, mas recomendo colocar 2x2GB no lugar de 1x4GB ai mais pra frente você coloca mais os 4GB e fica td 4X2GB, é melhor se quiser colocar uma 9800gtx é boa mas vai ter que fazer um overclock no processador pra não dar gargalo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.