Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

unifabio

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gosto é gosto e não existe certo ou errado. concordo com sua opinião sobre as campanhas single, tenho um xbox bloqueado e jogo na maioria das vezes offline como também no pc, mas sempre que posso jogo online com amigos. E sim, não vamos falar sobre pirataria. Não falei que não tinha serventia em nenhum momento, mas que perde o valor com o tempo, não recebe atualizações ou novos conteudos, como por exemplo, atualizações de jogos que podem queimar o aparelho, ou nova interface, ou atualização para utilizar o kinect e por ai vai. Um abraço.
  2. Concordo e venho reforçar o que citei no inicio. A interatividade, conectividade é o atrativo da internet e de tudo o mais que existe hoje em dia. Veja como a até mesmo a TV que possui mais de 50 anos, hoje esta conectada a internet. Dizer que o que vale são somente os jogos é comentário de quem ainda não experimentou a conectividade. Mais uma coisa, sem querer ofender mais deixar minha opinião: Pirataria é crime em qualquer lugar do mundo, inclusive no Brasil, enfraquece nossa economia e inclusive nos prejudica, pois menos jogos são produzidos ou lançados. Por esse motivo a industria de games é superaquecida nos paises de primeiro mundo e aqui estamos acompanhando as noticias dos outros e comprando o brinquedo dos outros. Veja o exemplo do SC2, a Blizzard investiu aqui e temos um ótimo jogo todo em português que sou extramente viciado em jogar online com meus amigos e fazendo novos amigos. Pensem nisso! Um abraço!
  3. No momento que seu xbox esta desbloqueado, você o baniu da rede LIVE. Live é o acesso a internet para o xbox 360 com serviços de video, dowload de demos, rewies de jogos etc, logo, você não vai conseguir conectar, receber atualizações ou jogar. Jogar com ele em lan com um PC não é possível. Você pode usa-lo como extensor do seu PC para ver filmes ou acessar fotos e música do seu PC via Media Center. Comentário: Você tem uma caixa branca (ou preta) que não acessa a internet.
  4. O computador reinicia em qual situação? Você está com ele parado ou realizando alguma atividade? O mais certo nesse caso é que o problema seja memória, ou fonte, já que a sua fonte não é confiavel para a sua placa de video e processador juntos. Tive um problema parecido onde meu pc reiniciava sempre que qualquer aplicativo que ativasse a placa de video fosse iniciado. Você instalou algum programa novo na primeira vez que houve o problema? seu computador desliga ou aparece tela azul? Se aparecer tela azul memória, se desliga simplesmente, fonte. Você possui nobreak? se não possui sua rede elétrica é estável? São questionamentos que irão te ajudar a resolver este problema.
  5. O mercado é um leilão, certamente essa loja é uma das poucas que possui este pc para vender aqui no Brasil e por isto coloca o preço que quer ( Quase como um monopólio ) e compra que tem GRANA. O motivo de esses preços serem praticados no brasil e a falta de acesso que o povo brasileiro " possuia" e onde comprar produtos importados era uma barreira. Certamente podemos ver que as empresas que comercializam pcs tem tido um prejuizo enorme pela democratização da internet e o mercado praticado nela ( Mercado Livre por exemplo). voce paga R$ 2,000 por uma máquina com peças ultrapassadas com a marca ( DELL ou HP ) quando por este mesmo preço pode ter acesso a um computador no minimo 3 vezes mais rápido. UFA!!! tenho dito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!