Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ripe_Go

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pra min esse ai é super caro e só achei mais bonito... Comprei ontem um headset da Philips por 54,90 olhei e comparei agora as especificações com esse ai e são quase idênticos! Gostei muito mesmo do meu headset e o som de ótima qualidade!
  2. Pelo que eu vi os Hd da Seagate e Samsung tem quase o mesmo desempenho mais entre todos o Seagate fica em primeiro e depois em segundo o modelo da Samsung e o buffer de 16 mb mesmo sendo maior que 8 mb em vários casos não influi no desempenho ou seja são quase iguais mais em PC de servidores o desempenho do buffer maior é mais significativo.
  3. Comprei meu Samsung HD161HJ de 160 GB / 8 MB de Buffer / Sata II o mês passado só custou um pouco caro (150 reais Novo e 1 ano de garantia), e realmente ele é silencioso, e não observei ainda mais ele pode ser até o modelo Nidec, e quanto ao desempenho dele é ótimo to usando no meu velho Pentium 4 que tem uma placa mãe meia velha que só suporta Sata I (SATA-150), e o HD ta rodando nessa velocidade e não na velocidade máxima mas mesmo assim em relação ao meu HD antigo esse é bem mais rápido pra instalação de windows e programas! A Taxa de transferência é bem rápida também. Em relação á temperatura olhei aqui no programa Everest ele fica no mínimo em uma temperatura de 29º e vai até no máximo 42º e na minha opinião ta até de boa e olha que meu PC não é daqueles bem refrigerados ele já é bem velhinho Em relação aos comparamentos qualquer um desses HDs são bons e recomendados para quem ta montando PCs novos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!