Ir ao conteúdo

GuBr20

Membro Pleno
  • Posts

    111
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal, gostaria de saber se essa fonte Coletek ATX 250W DSE-255S2 daria conta dessa configuração MB ASUS AMD F2A55-M LK2 + AMD A4 4000 + Corsair 4096 MB 1333MHZ DDR3 + HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM. Agradeço a atenção.
  2. Pessoal, gostaria de saber se essa fonte Coletek ATX 250W DSE-255S2 daria conta dessa configuração MB ASUS AMD F2A55-M LK2 + AMD A4 4000 + Corsair 4096 MB 1333MHZ DDR3 + HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM. Agradeço a atenção.
  3. Olá pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês numa mensagem de erro comum porém, com uma causa desconhecida. A uns 2 meses atrás a minha placa mãe bateu as botas, uma ECS A780GM-A v1.1, então resolvi comprar um modelo de baixo custo sendo que não costumo fazer overclocks nem dual gpu. O modelo comprado foi Asus M5A78L-M LX3. Após fazer a instalação de tudo e inclusive formatar o S.O. (atualmente estou usando o W7 x64 Ultimate), resolvi testa-la com alguns jogos pesados (AC: Brotherhood, ES: Skyrim, Outlast, GW2, GTAIV, etc...) e não houve problema nenhum entretanto, quando fui testar com alguns jogos mais casuais como Ragnarok Online, Dragon Nest e Digimon Masters após um sessão de 10 ~ 60 minutos o problema acontece. A tela pisca e após cerca de 2 segundos o driver se recupera. Nesta situação sou obrigado a fechar o aplicativo e reiniciar máquina para poder passar pelo mesmo ciclo. Minha configuração atual é a seguinte: Asus M5A78L-M LX3 + Phenom x4 945 @stock + Corsair 4GB 1333MHZ DDR3 + ECS 9600GT 512MB @Stock + Seagate 500GB + Corsair VX550 Eis os procedimentos tomados para tentar resolver: 1 ) Atualizei todos os drivers inclusive da BIOS. 2 ) Fiz uma limpeza no cooler e passei pasta térmica na placa de vídeo. 3 ) Instalei o widget de medição de temperatura da NVIDIA para W7... As temperaturas estão variando entre 68º em IDLE e 99º em FULL. Ok, estão altas mas, dado que é uma gpu antiga (3 anos) e seguindo as informações do site da NVIDIA ainda estão dentro do limite operacional. 4 ) Desativei TDR (Detecção de Tempo Limite e Recuperação) pelo regedit. Sinceramente, não sei mais o que fazer, normalmente esse tipo de situação acontece quando a placa está sendo forçada ao máximo e ai ela aquece demais e passa dos limites operacionais ou a fonte não está fornecendo energia suficiente para ela operar o que não é o meu caso pois o problema acontece com jogos muito leves como no ragnarok, por exemplo, que a temperatura não passa de 75º e não deve usar 1/3 do poder de processamento dela. Engraçado que em jogos pesados aonde a exigência é maior e aonde o problema deveria naturalmente acontecer, não acontece. Esse final de semana inclusive zerei Outlast com as configurações no médio na resolução de 1280x800 sem apresentar problema nenhum. Agradeço a atenção!
  4. Deveria rodar tranquilamente esse jogo amigo nas configurações citadas, verifica se o driver de vídeo esta na versão mais recente e tenta atualizar o jogo. Ps.: Caso não resolva, posta a dúvida no tópico oficial do nfs pro street.
  5. Amigos, me tirem uma dúvida, instalei a versão mais recente do Dolphin x64 e eu, todo empolgado, tratei de arrumar com um colega meu que tem um game cube o jogo Harvest Moon: Magical Melody, o jogo rodou legal só que acontece que esta um pouco lento, os fps estão variando entre 15 ~20, agora devo lhes perguntar: - Existe algum plugin de vídeo melhor que o utilizado pelo Dolphin? (OpenGL, no caso). - Algum outro usuário testou esse jogo e rodou ao modo padrão 25 ~ 30 fps? PS.: PC é o da assinatura. Qualquer dica agradeço!!
  6. Desses que você citou apenas o Vampire The Masquerade:Bloodlines e Avencast Rise os the Mage que eu não testei, o resto funciona.
  7. Sim, funciona da mesma forma que o L4D1, segue as informações: 1º - Abra O L4D2 e habilite a tela do console 2º - Abra o console e digite: Exec 360controller.cfg Ps.: Caso queira alterar o as botões, abra a pasta raíz do L4D2 e o arquivo 360controller.cfg que esta na pasta CFG, altere os campos cmd2 bind, salve e execute novamente o comando do passo 2.
  8. Haha, engraçado você falar isso eu tava aloprando na safe room e né que tava aparecendo muitos hunters e se olhava pra fora não tinha nada a vista...
  9. É só impressão minha ou os zumbis ficaram mais espertos e os seus colegas mais burros, eles estão demorando pra te acompanhar, relevando isso o jogo é muito bom!! Nota: 9/10
  10. GuBr20

    Resident Evil 6

    Imagina um certo presidente sendo o vilão zumbi da história...
  11. Sim, inclusive no youtube tem a disposição vídeos de pessoas que testaram o L4D2 no XBOX 360 ontem.
  12. Obrigado skryt, bom seguiu mais ou menos a linha do que eu pensei que fosse exigir, já que usa a mesma engine, esse game será minha próxima aquisição começo do mês que vem!!
  13. Alguém sabe se já divulgaram os requisitos minimos para rodar o game?
  14. Com essa resolução roda tranquilamente os jogos citados acima em high/very high, só um conselho, tenta comprar um monitor de 17´pra cima também que essas placas de video citadas tem um grande potencial.
  15. Boa sugestão, acho que vou adiar a ida até a Santa hoje e amanhã levarei a placa junto com as memórias, dai testamos tudo de uma vez, eu não trouxe a placa devido a mesma ser um trambolho e sou eu e minha mochila para o trabalho (Hehe)!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!