Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yamato X

Membro Pleno
  • Posts

    102
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Yamato X postou

  1. Se não me engano eu fiz isso mas no esquema de fazer com que o navegador Edge pegasse flash, mas em seguida desabilitei esse Ruffle porque o navegador dizia ser perigoso deixar o modo desenvolvedor ligado. Mesmo assim olha do aqui ainda está sem funcionar. Esse programa já foi descontinuado, é uma pena, é muito bom, mas o site parece ter falido. Eu tenho outro programa de leitura dinâmica aqui que funciona sem problemas. Parece que o plugin deles não é o Adobe, mas o que eu queria realmente fazia a diferença.
  2. Pessoal boa noite, gostaria que vocês me ajudassem por gentileza. Eu tenho um programa de leitura dinâmica e depois de uma atualização, as imagens não aparecem mais. O programa tem aquele bendito Adobe Flash Player, e como todos sabem foi descontinuado, e preciso muito treinar nesse aplicativo que é muito bom, mas infelizmente possui esse Adobe Flash Player. Já fiz quase tudo, vi vídeos no YouTube ensinando como voltar a instalar esse Adobe pela versão anterior e depois desmarcar a opção de nunca atualizar, porém isso aí é relacionado a sites pelo que eu pude ver, não para programas. Pessoal pelo amor de Deus, alguém sabe como eu posso fazer meu programa voltar a funcionar? As imagens e o som não estão mais funcionando, por favor me ajudem.
  3. Pelo amor de DEUS, pessoal eu to com o W7 x64 7600 aqui no meu PC, mas não consigo jogar FC2 pelo hamachi, primeiramente porque eu não consigo mudar a métrica para poder jogar no hamachi, quando eu reinicio o pc e vou ver, a métrica está com outra numeração. Faço tudo certinho, coloco o hamachi em primeiro nas conexões e mudo a métrica para 10 e quando reinicio a métrica é outra =O queria saber de vocês por favor como faço pra jogar nesse programa, já ta me dando raiva, no XP eu rodava tranquilamente.
  4. Sim fera, o da frente está embaixo do HD porque na parte da frente seria impossível colocar, esse cooler da ADDA é largo, não caberia perto do filtro. Eu tenho 3 exaustores, 2 na parte de cima e 1 na parte de trás. Pra falar a verdade são 4, mas o último nem considero porque quando ele puxa o ar para fora o que sai é ar frio e não quente.
  5. Galera, aproveitando aqui o tópico, tenho uma dúvida aqui, muitos falam no desempenho dos coolers da ADDA e seu maravilhoso fluxo de ar, então eu comprei 3 coolers da ADDA com fluxo de ar de 102CFM, muito bom por sinal, faz muito barulho, sendo que não me encomodo com isso não. Comprei 3 coolers 1 para colocar ao lado da placa de vídeo (meu gabinete é CM690) o outro fiz uma adaptação e coloquei na frente porque na parte central do meu gabinete não coube porque esse cooler é exagerado, tive que tirar a porcaria que veio com o gabinete e coloquei esse mais pra dentro, e o outro ainda não coloquei, só pretendo colocá-lo na parte de cima com a baia fan que eu vou comprar. Mas quando eu liguei os 2 não percebi NADA nas temperaturas minha VGA fica em idle em 56 graus, a mesma coisa que era quando eu usava um cooler da AKASA com fluxo de ar muito menor, 44CFM com 18A ¬¬ Mesmo assim as temps são a mesma coisa, ou seja..... troquei 6 por meia dúzia o que pode estar acontecendo pessoal? Antes que me eprguntem não coloquei nenhuma cooler na parte debaixo do gabinete porque a minha fonte pega boa parte desse espaço, então tive que colocá-lo assim mesmo, aqui em casa é muito quente e mesmo assim os coolers deveriam fazer um pouco a diferença.
  6. Só mais uma pergunta..... essa placa mãe tem suporte pra estabilizar a PCI? porque dizem que pra fazer over nela tem que colocar a trava da PCI a 100MHZ pra não subir junto com o over ou coisa assim.
  7. Ahhh beleza fera, já comprei a placa pelo mercado livre, agora só espero que ela seja boa mesmo, porque só vou poder comprar um cooler pra fazer over lá pro meio do ano =P se pudesse faria um over de uns 3.2, mas acho que com cooler box deveria esquentar demais. Só mais uma pergunta..... essa placa mãe tem suporte pra estabilizar a PCI? porque dizem que pra fazer over nela tem que colocar a trava da PCI a 100MHZ pra não subir junto com o over ou coisa assim.
  8. Ae galera, tava olhando aqui no Mercado Livre e vi uma ASUS P5Q-E muito boa por sinal, ela parece ser melhor do que a P5Q, mas ela só pega crossfire, então a minha pergunta é....... Já que ela não pega SLI, eventualmente ela não suporta plcas de vídeo NVIDIA single? Tenho a minha GTX 275 e queria saber se é compatível com ela, tô a 1 passo de comprar pelo mercado livre, to entre ela e a P5Q me ajudem.
  9. Eu uso a minha GTX 275 XFX com o EVGA PRECISION e sempre monitoro a temperatura da placa, eu deixo em 80 a 82% da velocidade do fan e não chega nem a 80 graus. Digo isso porque aqui em casa é quente, queria saber de vocês se 80% da fan com uns 73 graus é uma boa temp? Não quero aumentar mais a rotação porque tenho medo de diminuir a vida útil da fan, eu perdi uma outra gtx275 por formas misteriosas, não sei o que foi, foram exatos 6 meses pra ela ter ido pro saco, achei que fosse a temperatura, depois coloquei umCM690 e melhorou um pouco, ams não posso usar o cooler debaixo porque a minha fonte fica bem em cima.
  10. Ficou show a organização dos cabos =D a minha fonte é de 850W mas nao é modular, tive que comprar enforca gato e 3 cabos epirais pra dar um jeito aqui, melhorou 100% agora queria saber de você fera, como você fez a adaptação do cooler na frente do pc na prte de dentro? você amarrou com enforca gato? O meu modelo é NVIDIA EDITION.
  11. Eu também tive essa "dor" de cabeça, quando instalei eram muitos fios soltos todos o máximo possível na baia de cima, mas ae vendo o tópico fui tentar fazer com que esses fios fossem ao máximo compactados, ae a galera aqui me indicou abraçadeira "enforca gato" e o cabo aspiral. Pedi um a um colega para montar tudo pra mim, ele fez direitinho com cabos aspirais pretos e com as braçadeiras, alguma parte ele colocou atrás do gabinete e a outra ficou na parte da frente mesmo do pc mas está tudo perfeito, agora sim a organização ficou show. A minha fonte é uma Seveteam 850W sem cabos modulares, infelizmente não vou poder usar o cooler da parte debaixo ¬¬
  12. Galera vacilei, eu comprei 3 cabos espirais de 1 metro FINOS, mas não percebi que não dava pra adaptar nos cabos da fonte porque são muitos. Quer dizer, eu nem sei se dá porque nao manjo nada, acho que deveria ter comprado um mais largo. Mas de quebra comprei 2 centos de abraçadeiras o que dá e sobra, mas queria era mesmo poder colocar os espirais, mas acho que nao da mesmo. Galera, quem puder me dar uma ideia ae eu agradeço, nem sei como colocar esse cabo espiral na fonte.
  13. Valeu ae galera, me ajudou bastante, vou comprar amanhã os cabos e os enforca gatos pra garantir mesmo hauhauahuahauu, tá muito desorganizado o os cabos aqui dentro do pc, agora sim vai ficar show. Muito obrigado mesmo galera.
  14. Amigo, aonde compro isso? Ta na faixa de quanto?
  15. Hekinho, muito bom cara, mas tipo.....a fonte do cara é 1000W, mas os cabos dele são modulares, a minha fonte não é modular os cabos são todos espalhados e desorganizados, você ou alguém tem uma ideia de como organizar esses cabos para ficarem bem juntos?
  16. Pessoal eu fiz o seguinte.....eu coloquei 2 coolers na parte de cima do gabinete puxando o ar quente pra fora do pc, o cooler da parte de trás eu coloquei puxando tambem o ar quente pra fora, e coloquei um exaustor embaixo da VGA e em cima da fonte o que caracteriza 4 exaustores no gabinete. E somente com admissão de ar frio só coloquei 2, ou seja.....o da frente que já vem no gabinete e o da lateral que joga ar frio diretamente na VGA. Coloquei um cooler da AKASA de 1400RPM, como o tempo irei tirá-lo e colocar um fan de 12mm no lugar desse da AKASA um mais potente irá diminuir um pouco a temperatura. Mas estou mesmo é querendo organizar os cabos da minha fonte dentro do gabinete a minha fonte é SEVENTEAM 850 ST-EAD e tem muitos cabos queria mesmo organizá-los no gabinete, alguém poderia me mostrar imagens de fontes garndes e a organização dentro desse gabinete? A temperatura aqui da VGA (GTX 275) fica a 58 grausem idle e em full varia porque eu aumento a rotação do cooler da VGA par 75% sendo que 50% são de fábrica.
  17. Amigo, coloquei aqui, 2 coolers da AKASA 1400 RPM na parte de cima jogando ar frio pra dentro do pc, coloquei 1 cooler de 12cm na lateral da mesma marca e 1400RPM, jogando ar frio também, na parte da frente eu deixei o cooler de fábrica mesmo no exautor de trás eu tirei o cooler de fábrica e coloquei 1 cooler de 10 cm (acho que é isso) porque ele é um pouco maior do que o de 8cm. Só ele é mais veloz do que os coolers da AKASA coloquei ele puxando o ar quente pra fora. Mas tudo isso, tô fazendo apenas um teste, vou ver como a temperatura da VGA se comporta com esses coolers, se eu notar algo mais quente vou reverter os papéis dos coolers de cima e colocá-los pra puxar o ar quente pra fora, ae ficariam 4 exaustores e somente 2 jogando ar frio pra dento, porque o da parte da frente eu nem conto, só mesmo o da lateral p o mais importante é deixar a VGA fria. E pra constatar acho que nao da pra fazer essa baia fan porque essa minha fonte é MONSTARA de cabos, fica a maior desorganização não sei o que fazer. Alguém ae sabe aonde posso achar umas fotos de fontes grande tipo o modelo da minha e como a pessoa organizou os cabos dentro desse gabinete, ficaria grato.
  18. Alguém poderia me responder a pergunta do meu outro post?
  19. Instalei tudo aqui, realmente não vou poder usar o cooler debaixo, mas ae improvisei, eu coloquei um cooler de 12cm mesmo do gabinete na parte de cima COLOCANDO O AR FRIO PRA DENTRO. Sei que o correto seria mesmo era sugar o ar quente e colocá-lo pra fora, mas como não vou poder usar coloquei o cooler e cima jogando ar pra dentro. Queria saber se o procedimento ta certo, porque em baixo da VGA tem um exaustor puxando o ar quente e ainda o exaustor da parte de trás, então achei melhor colocar um cooler jogando ar frio pra dentro, não seria necessario 3 exaustores, ainda vou comprar outros coolers porque esses que vem no gabinete são fracos, mas da pra usar. O outro cooler de 12cm que vou colocar na parte de cima vai ser outro exaustor, porque ja coloquei 1 em cima jogando ar frio, então eu quero saber se é necessario mais 1 exaustor na parte de cima ou eu coloco outro jogando ar frio pra dentro do pc?
  20. Galera, comprei esse gabinete hoje, é muito bonito, mas ainda nao instalei, quero saber aqui de vocês URGENTE se uma fonte SEVENTEAM MODELO: ST-850E-AD caberia nesse gabinete, pois sou leigo e comprei sem perceber isso, acho que não iria encaixar por causa do filtro da parte debaixo do gabinete, pesoal por favor, respondam ae, porque se não der vou ter que ligar pra vendedora e ter que trocar por outra coisa, não queria me desfazer desse gabinete não.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!