Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Schommer

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. A tensão está correta em 220V, a fonte é ligada em um filtro de linha. Só pra complementar, essa fonte já é outra IceAge, a primeira queimou com 3 meses de uso, e a atual voltou do RMA com algumas diferenças na parte exterior (quem sabe reformularam o projeto, essas fontes compradas a pouco continuam dando muito problema?) Obrigado pela resposta!
  2. Boa noite, estou com um problema mas não tenho certeza se é a fonte: Quando ligo meu computador os LED's ficam mais fracos e os coolers se comportam como se a tensão distribuída pela fonte estivesse oscilando. Ficam em "meia fase". Além disso o computador não inicializa ou vai até o início do boot e se desliga por falta de energia nos HD's (dá pra escutar os HD's ligando e desligando). Mas resetando o computador algumas vezes, notei que ele inicializa o Windows e funciona normalmente sem nenhum dos problemas citados!! Se fosse a fonte, acredito que o problema de energia ocorreria em outras ocasiões também!? Pelo que me consta, começou a dar problemas depois que instalei os programas da placa mãe e atualizei o driver da placa de vídeo. Além disso fui ver como funcionava o AMD Overdrive e fiz um pequeno overclock por ali, que logo desativei. Agradeço desde já as respostas!
  3. Pessoal, alguém já testou alguma coisa em 3D com a GTX 460? Com o óculos Discovery já dá um efeito legal? E o monitor pode ser qualquer um?
  4. Estou esperando a minha também! Ansioso! Já estava desde agosto com a HD4200 on-board! hehehe
  5. Muito obrigado pela resposta! Vou comprar um cooler legal junto com a placa e vou fazer uns over sim!!
  6. Pois é, sei bem dos problemas da IceAge, a minha já voltou do RMA! É o seguinte, já tenho uma grana destinada pra compra de uma fonte, mas só se der problema na IceAge. Obrigado mesmo assim!
  7. Pessoal, estou com uma dúvida referente a esta placa: - Especificações: - Fabricante: ECS - Modelo: NBGTX460-1GPI-F - Interface: PCI Express 2.0 x16 - Chipset: - Fabricante do chipset: NVIDIA - GPU: GeForce GTX 460 (Fermi) - Core Clock: 765MHz - Stream Processors: 336 núcleos do processador - Memória: - Clock de memória efetivo: 3700MHz - Tamanho da memória: 1GB - Interface da Memória: 256-bit - Tipo de memória: GDDR5 - 3D API: - DirectX: DirectX 11 - OpenGL: OpenGL 4,0 - Portas: - HDMI: 1 x mini HDMI - DVI: 2 x DVI - RAMDAC: 400 MHz - Resolução Máxima: 2560 x 1600 - Suporte SLI: Compatível com SLI - Refrigerador: Com ventilador - Dual-Link DVI com suporte: Sim - Compatível com HDCP: Sim Ela está com o preço abaixo do mercado, comparada a outras marcas como a EVGA, por exemplo. Aí vem a minha dúvida, por que? É promoção mesmo e vale a pena comprar ou esta placa tem algum problema conhecido? Obrigado desde já.
  8. Pessoal, gostaria de saber se a minha Fonte IceAge 450w aguentaria uma GTX460 ECS Black? Meu processador é um Atlhon II x4 620. Obrigado desde já!
  9. Pessoal, com o meu processador Athlon II x4 2.6 Ghz vai dar muito gargalo?
  10. Pessoal, com o Processador Athlon II x4 2.6 Ghz vai dar muito gargalo?
  11. Pois é, mas pra quem já comprou...? Bom, vou usar essa fonte nova que o RMA vai me mandar até ela queimar, depois compro uma OCZ de 150 pila que eu vi. Vai ser o jeito. ;/
  12. Pessoal, recentemente minha super fonte IceAge 450W queimou. Acionei a garantia na JustShop, onde comprei a fonte, fui muito bem atendido e em uma semana eles já me deram uma resposta enviando uma fonte nova! Mas... como vou proteger essa fonte já que ela se entrega em baixas tensões? Se for pra comprar um nobreak eu compro uma fonte nova, mas daí vou ficar com uma fonte sobrando pra nada? Pesei em usar o estabilizador mesmo, já que a fonte é ruim...
  13. Pois é, aí é que tá, a minha fonte queimou com 3 meses de uso e agora vou mandá-la pra garantia. Mas quando voltar, não queria que queimasse de novo (óbvio), e não penso em gastar mais dinheiro em fonte ¬¬
  14. greatwalker, obrigado pela sua ajuda! Desculpe pela falta de pontuação na ultima frase, a minha dúvida estava relacionada quanto a comprar uma fonte sobrando demais sendo que a placa de vídeo virá depois. Vou de OCZ e assim que der compro um filtro de linha "de verdade".
  15. Pessoal, estou com algumas dúvidas: Corsair OCZ Por que as Corsair CX400 estão "saindo de linha" (não encontrei nenhuma disponível) e as CX430 são mais baratas que ela? Com essa minha configuração, vale a pena comprar uma fonte tão potente, pois vou comprar placa de vídeo só na metade, final do ano que vem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!