Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Madureira345

Membro Pleno
  • Posts

    340
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Madureira345 postou

  1. Ótimo jogo e gráficos fantasticos, muito melhor que o Farcry2 -- gravei esse vídeo depois que terminei toda as missões.
  2. Entendo...quer dizer então que apenas aqueles que falam bem de sua loja podem retornar ao topico quantas vezes quizerem? Alias é o caso do rapaz abaixo quotado, pois como ele disse está ´falando novamente´! E tem aqueles que não podem ver alguém negativar a sua loja e logo aparecem para defender com unhas e dentes, além de ofeder quem quer que seja -- muito estranho isso, tendo em vista que este é um topico onde a livre manifestação das opiniões deveriam ocorrer. Realmente é muito suspeito essas pessoas virem aqui comprar briga, com quem negativa a sua loja. Além do fato de voce até já ter tentado intimidar a Moderação do CH! É voce que deve seguir em frente, e deixar as opiniões fluirem livremente e sem interferências!
  3. Nossa!!! A Terabyteshop admitindo o erro e pedindo desculpas? Isso é inédito!!! No entanto, gostaria de esclarecer alguns pontos que não são verdadeiros e ficaram obscuros: 1- Sim a placa mãe foi trocada, mas pelo fato do processador estar danificado, também danificou a placa mãe que foi trocada. O fato é que a Terabyteshop não emitiu Nota Fiscal da troca, uma vez que os valores eram diferentes, e acabei por ter problemas junto ao fabricante pela falta da Nota Fiscal. Quando entrei em contato com a Terabyteshop, afim de obter na Nota Fiscal, nunca responderam ao meu email. Então telefonei, e fui informado que deveria madar o email para o departemento financeiro. Mandei o email ao referido departamento, mas nunca obtive resposta. Foi so então que acionei o Procon, e assim recebi a Nota Fiscal. 2- Não é verdade que "dentro do período de garantia tive todo suporte da loja", pois de acordo com o Codigo de Defesa do Consumidor (artigo 26), "em caso de vício oculto o prazo inicia do momento em que se evidenciar o mesmo". O PC retornou a Terabyteshop em março de 2010, e portanto é a partir desta data que passa a contar os 365 dias da garantia contratual (da constatação vício oculto), de acordo com o artigo 50 do Codigo de Defesa do Consumidor. Portanto, quando solicitei a substituição da Fonte da Alimentação, em fevereiro de 2011, ainda estava dentro da garantia contratual, mas a Terabyteshop se recusou a afetuar a troca. Não é verdade que perdi a disputa com a Terabyteshop no Procon. Fiz a reclamação, e recebi a defesa da Terabyteshop, mas não quis dar sequência ao processo, pois a Corsair, dos Estado Unidos, efetuou a troca da Fonte de Alimentação imediatamente, e assim não teria sentido esperar pela lentidão de um processo na Justiça Comum. Para finalizar, ninguém está parado no tempo, pois se assim fosse, o meu PC estaria parado, mas tomei as devidas providências, e contando com a colaboração dos fabricates (Asus, Corsair, Shapphire e Intel), hoje tenho um PC totalmente novo, sem nenhum componente da Terabyteshop. E também não estou reclamando aqui -- este topico é onde os consumidores da sua loja vem para relatar as suas experências de compras, sejam elas boas, ou ruins.
  4. Assim como todos no aqui no CH, a minha preocupação com a minha compra na Terabyteshop, era se a loja iria ou não entregar o produto, pois fiz minha compra à 3 anos, e a loja não era conhecida como é hoje. Assim mesmo, naquela época efetuei o pedido de um PC completo -- foi mais um voto de confiança, em uma loja até então desconhecida. Posteriormente recebi o produto no prazo, e bem embalado. No entanto, verifiquei que o equipamente não estava funcionando de acordo com o especificado, e depois de ter entrado em contado com a loja, fui solicitado a re-enviar o produto para a loja para reparos -- foi quando os problemas começaram. Na tentativa de fazer o equipamento funcionar de acordo, ou seja, fazer as memórias rodarem à 1600 MHz, o técnico da Terabyteshop aplicou uma vontagem muito excessiva no controlodor de memoria do processador, o que segundo a Intel, pode danificar permanetemente o processador. A tensão máxima permitida é de 1.65v, mas o técnico da loja regulou para 1.744v --a própria Terabyteshop gravou um vídeo, onde mostra o seu erro. A tensão execessiva, aplicada pela Terabyteshop, danificou o processador, que funcionando inadequadamente acabou distribuindo voltagens erroneas para outros componentes. O erro da Terabyteshop ocasionou a queima da Placa Mãe, Fonte de Alimentação, Placa de Vídeo, e naturalmente do prórpio processador. A Terabyteshop nunca aceitou o seu próprios erro, consequentemente não fez a reposição de nenhuma das partes, e precisei entrar em contado com os fabricantes dos componentes para que fosse efetuada a reposição das partes danificadas. O fato de eu não ter tido uma experiência positiva com a Terabyteshop, não implica necessariamente que todos os outros clientes vão ter os mesmos problemas. Igualmente, o fato de alguns clientes terem tido uma boa experiêcia, não implica necessariamente que todos vão ter uma boa experiência. O que se pode concluuir, no entanto é que comprar na Terabyteshop é dar um tiro no escuro, como jogar na loteria, pois o resultado é incerto, e nem sempre agradável.
  5. Difamação é toda de sua parte colega, pois como foi bem colocado aqui, tenho condições de provar, seja aqui, ou judicialmente que a Terabyteshop NÃO é uma loja confiável -- o seu dono é mentiroso, e tenho condições de provar! Comprei um PC na Terabyteshop, e o dono configurou a máquina totalmente errada, ocasionando a perda da CPU, Fonte de Alimentação, Video Card, Placa, enfim, tudo. A própria Terabyteshop gravou um video mostrando os seus erros, e depois o pilantra do proprietário veio nos foruns dizendo que ele so estava querendo mostrar como não deveria se fazer -- oras se não deveria ser feito, antão por que fez logo com a minha máquina? Aqui está o video, pois costumo provar o que falo É voce quem deveria ser suspenso do do CH, por falar o que não sabe! Mentira! Posso provar que o senhor apenas enviou a Nota Fiscal da Placa Mãe, que alias voce queimou, como ficou evidenciado no video acima, depois que formalizei denúncia no Procom, e na Secretaria da Fazenda, do Estado do Paraná. Tenho tanto a denuncia minha no Procon, bem como, a replica da sua advogada -- posso ate postar aqui se a moderação achar necessário. O CH é um Forum de discussões sobre hardware, e este topico é sobre avaliação de lojas -- assim como qualquer outro Forum, podem haver avaliações positivas e negativas. Por que a sua loja haveria de ter apenas avaliações positivas? É o senhor é que nunca resolveu o problema, que o senhor mesmo causou, e fica imcomodado com avaliações negativas -- aprenda a lidar com isso, e faça um trabalho melhor, assim todas as suas avaliações serão positivas, o que no seu caso eu duvido muito!
  6. Tem muita gente que vem falar bem da referida loja aqui, mas não inclui a Nota Fiscal da compra -- já entrei em contado com os moderadores a esse respeito, mas nenhuma providência foi tomada ainda.
  7. Não vale a pena! Comprei um PC completo e foi a pior compra que fiz na minha vida! Não recomendo esta loja a niguém, pois eles tratam muito mal os clientes e não são nem um pouco confiavéis.
  8. O Far Cry 3 demanda bastante do hardware, principalment da placa de video - fiz esse filme ae tudo no High, com minha velha HD 5870. http://youtu.be/Vii68rVH6lE
  9. Ae gelara do CH, Resolvi o problema fixando o SSD com umas tiras pláticas que são usadas para prender fios que estão soltos, não sei o nome, mas parece que também usam essas tiras para prender bandidos pelos dedos. Também já instalei o sistema operacional, e tudo correu muito bem -- passei a tarde isntalando drivers, etc. Quero agradecer a todos que colaboraram, especialmente: Daniolip NyanDere xineis Luiz Rhené E também ao Libra, Administrador. Fiquem na Paz!
  10. Eu sei que muitos usam fita adesiva, ou fita de dupla face, para prender o SSD, mas é ridiculo não ter algo tão simples assim disponibilizado no mercado.
  11. Comprei um SSD Samsung Serie 830, de 128GB, mas estou tento muita dificuldade em achar o adaptador de instalação para comprar -- se alguém conhece alguma loja, por favor informe! Na verdade comprei um adaptador no mercado Livre, mas até agora o vendedor não respondeu a compra.
  12. Aqui vai um videozinho que gravei ontem. Também gosto de corrida a noite e com neve.
  13. BF3 é muito bom! Gravei durante parte da missão Thunder Run, assista ae em 1080p os gráficos estão ótimos -- joguei tudo no High.
  14. Amigo, Embora boa, a GTX 460 é uma placa média ´range´, e o BF3 utiliza 1.2GB de VRAM no ultra -- em qual resolução voce está jogando? Tenta diminuir um pouco os settings do jogo, de medio para baixo. Com relação ao seu gabinete, como voce mesmo disse, ele é bem pequeno, assim não permite uma boa ventilação, e baixa ventilalação é igual a mais calor, e mais calor é igual a baixo desempenho. Outro fator é a quantidade de RAM. Precisa melhorar um pouco, muda seu sistema operacional e pega mais RAM, OK? Boa sorte!
  15. Bom, bom não sou não mas dou as minhas cacetadas...gravei um video nesta fase do jogo, acho que ficou bom, assista em 1080p
  16. A loja é responsável pelo pagamento de frete nos casos de vício como este, mas vai ser difícil voce convencer a Terabyteshop a devolver os valores dos fretes, pois a mesma apenas atende solicitações dos consimidores por intermédio do Procon, ou Ação Judicial.
  17. Aqui no mesmo no CH também existem muitos membros que postaram manifestações bastante negativas a respeito da Terabyte-eshop. Mas diferentemente do Fredscar, esses membros não são meus amigos. A única coisa que temos em comum foram as as más experiência enquanto na tratativa com questões relacionadas aos direitos dos consumidores. E todos postaram as respectivas Notas Fiscais. WoW! Cara, compra um pendrive la, ae voce vem aqui e faz seu marketing, é? E não esquece da Nota Fiscal. Desculpe Moderação, mudaram as regras?
  18. Paro de falar de acordo com a minha conveniência e aqui é um espaço onde as pessoas pedem informações, e as informaçãoes que passo a respeito de sua loja são a pura expressão da verdade, e como já pode ter notado posso prova-las todas, com documentação, fotos, emails, videos, testemunhas, etc. Não é verdade que todas a minhas solicitações foram atendidas, e como o senhor mesmo disse algumas apenas foram atendidas mediante a mediação do Procon. Se o senhor tivesse atendido as minhas solicitações certamente eu não teria enfrentado fila no Procon para poder ter os meus direitos atendidos. Sim foram 2 anos de muita dor de cabeça, e para o seu governo a máquina que o senhor me vendeu se encontra parada desde o final de outubro do ano passado, agora por problemas na placa mãe. Não sabe o senhor que comprei o equipamento para uso em meu trabalho? Sem a qual não posso trabalhar, e portanto é impossível seguir em frente. A questão é que errar é humano, e é mais humano ainda corrigir o erro, mas esse infelizmente não é o seu caso. Quando comuniquei ao senhor primeiro problema ocorrido na máquina, a primeira coisa que o senhor fez foi me acusar, e para toda a ação existe uma re-ação!
  19. Espero que nunca percise trocar, pois o RMA deles é praticamente inexistente.
  20. Comprei um PC completo na Terabyteshop a 2 anos e posso garantir que foi a pior compra que realizei na vida! Não quero me estender aqui, uma vez que ja falei bastante sobre o assunto, mas o barato sai caro! Compre em uma loja mais confiavel como por exemplo a Waz (Vai pagar um pouquiho mais caro, mas vale a pena). (Nota fiscal no post anterior)
  21. Conforme solicitação da moderação do CH, posto aqui o comprovante de compra e garantia. Conforme pode-se observar o comprovante de troca não é o mesmo que uma Nota Fiscal. Paguei custos adicionais pela troca, mas tenho apenas a NF da placa antiga, que nem me pertence mais. Para a placa mãe que necessita da NF para o acionamento da garantia a Terabyteshop nem sequer se manifestou a respeito, mesmo depois de eu ter formalizado o pedido da NF. Uploaded with ImageShack.us Outrssim informo que todos os produtos que adquiri na Terabyteshop vierem com vicio, e todos foram trocados junto ao fabricante, com exceção da placa mãe, pois não tenho a NF. Veja abaixo a NF dos produtos. Uploaded with ImageShack.us
  22. Fiz compras na Terabyteshop, mas eles não mandaram a Nota Fiscal. Já solitei a loja a Nota Fiscal, mas eles nem responderam ao email. Preciso da Nota Fiscal para acionamento da garantia junto ao fabricante. Onde posso fazer denunia de sonegação fiscal?
  23. BF3 é bastante intesivo no uso da gpu, e foi designado para para utilizar 1.5GB de vram em ultra. Talvés em high o seu gpu está emprestando um pouco de ram do seu sistema?
  24. O Tom Hardware (site em inglês) fez a comparação do Core i7-2600K e Intel Core i5-2500K com i7-3960X.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!