Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mapintar

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que mapintar postou

  1. No site da Cooler Master diz que esse gabinete tem na verdade 240 x 207.4 x 401.4mm, dimensões diferentes das da apontada no artigo.
  2. Muito bom. Na minha singela opinião creio que o programa mais adequado para medir a eficiência de um cooler seria o LinX. Na minha máquina ele chega a fazer esquentar até 10 grau a mais do que o Prime95. Se guentar 1 hora de LinX guenta qualquer coisa.
  3. Tenho uma MSI P55-GD80. Acho que é o melhor produto tecnológico que comprei até hoje. Quem comprar a placa analisada não deve ser arrepender. Amigo, o link se refere à P55-GD65.
  4. Pessoal, tenho aqui uma placa-mãe com o 880G, e outra com o Nvidia 7100, que não deve ser muito diferente do 7025. Para uso diário a diferença não é muito gritante. Porém, mesmo sendo bastante antigo o chip da Nvidia é muito melhor do que o video on-board do Core i5-650, ao menos no Linux.
  5. Compre a fonte há alguns dias. Usei ela em um gabinete, depois tive que passar para um outro, instalando o hd e o cdrom ide umas duas vezes. Quando vi tinha soltado um cabos do plug ide, o amarelo, inutilizando por completo o cabo todo. Preciso comprar outra fonte, pra montar outra máquina, mas vou optar pela corsair-vx450w, que embora seja mais cara parece ser um produto bem melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!