Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teach

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Teach postou

  1. Comecei a jogar o jogo hoje. com o pc1 da minha assinatura, qualquer configuração de video que eu coloque, os detalhes dos predios,muros,montanhas por exemplo so ficam visiveis quando me aproximo deles, e demora uns 1,5 segundo para eles aparecerem como se estivesse um delay na atualização do grafico e normal acontecer isso ? Lembro que quando jogava GTA San Andreas no PS2 também acontecia isso , NO GTA 4 pra pc acontece a mesma coisa? Estou utilizando o patch 1.7 .
  2. Bom. Obrigado pela resposta amigo acho que vou comprar eles mesmo:D
  3. Fala galera. Estou afim de trocar o cooler box do meu PII 955BE, não aguento mais essa sirene no meu ouvido, estou pensando em pegar o Hyper TX 3, em vista que posso gastar em torno de 90 R$. Ele seria uma boa opção ? Diminuiria pelo menos uns 5º em relação ao cooler box ? E bem silencioso ? Ps: Com o cooler box, o PII2 955BE fica em torno de 44º em idle e 58º em full, com a temperatura ambiente em torno de 24º esta muito altas essas temperaturas ?.
  4. Opa mas eu não possuo cartão internacional e ja tenho 2 cooler de 120 mn aqui pra poder colocar.
  5. E ae galera. Estou com o mesmo problema que muitos aqui ^^. Não consigo colocar fan na parte de cima do meu V3. Alguem poderia dar uma dica de como deveria serrar o cooler para poder encaixa-lo na parte de cima do gabinete .
  6. E ae galera. Comprei essa placa hoje.(so estou esperando chegar). Gostaria de saber se da pra utilizar no caso. Uma HD 5770 trabalhando a 16x e uma 8600 GT DDR2 pra Phisys no caso a 4x.
  7. Galera preciso de Cooler bom e barato e sem led. Então encontrei este aqui: COOLER MASTER FAN PWM 120MM R4-P2B-12AK-GP https://www.guerradigital.net/cooler-master-fan-pwm120mm-r4-p2b-12ak-gp.html o que vocês me dizem ? Ele possui um bom fluxo de ar ? E muito barulhento ? Vale a pena pagar os 20 R$ por ele ou será apenas de enfeite ? Conto com a resposta de vocês =).
  8. Será que se eu utiliza aqueles aspirador de pó "portatil" utilizado pra limpar bancos de carro, tem algum problema ? Tipo aqui eu uso Pincel com alcool isopropilico pra poder limpar as placas.. Mas queria usar esse aspirador pra poder tirar o "grosso".
  9. Bom galera eu tenho uma HD 5770 Vapor-X. porém a mesma ja está cheia de poeira. Alguem saberia dizer como eu poderia limpa-la ?
  10. Bom. Galera depois que troquei o gabinete estou notando um "certo cheiro de queimado". Não sei de qual componente é. Todas as temparaturas processador, VGA , Hd .. estão normal. E creio que não seja a fonte ( Corsair 450 VX ). Pois tem apenas 1 mês de uso e não esta com cheiro de queimado, o pc funciona perfeitamente ligados há mais de 10 horas, porém esse cheiro, que eu não percebia com o antigo gabinete que era totalmente fechado esta me incomodando alguem saberia me dizer o que é ?
  11. Ae galera comoprei um TT V3 no kabum chegou hoje. Porém estou com duas duvidas. 1- Pra que serve o filtro de ar, que vem nele .. 2- Eu ja enchi o gabinete de manchas de dedo, o que vocês recomendariam pra poder limpa-lo ? Desde ja obrigado
  12. Mudando a placa mas em relação ao mesmo assunto eu tenho UMA XFX 8600 GT aqui que apresenta essas manchas brancas também. Alguem sabe o que e ?
  13. Eu tambem deixei em default:D. Testei algumas opições do CCC mais a perda de fps foi bem grande(_(. Arruma pelo jogo da mais certo xD.
  14. E imprenssão minha ou esse joga deixa meio tonto ?. Joguei uma hora e comecei a passar maul:eek::eek:.
  15. Eu comprei uma HD 5770 DA SAPHIRE vapor-x . To usando Seven Ultimate 32 Bits. E funciona perfeitamente.
  16. Eu prefiro jogabilidade. So que tipow essas configurações de filtos e melhor ajustar pelas opções do jogo que já e suficiente.. ou melhor e melhor ajuastar pelo Catalyst ?..
  17. Chegou hoje minha HD 5770 VAPOR-x. Alguem poderia me informar algum programa pra eu poder testar a placa ? . Estou usando o driver Catalyst 10.5. Não pretendo fazer over no momento mas, no menu 3D da suite do Catalyst a varias opções de customização de filtros. AA~AF~AI. Compensa a perda de FPS pelo ganho de qualidade dos mesmos ?. Ou melhor deixar em default ? .
  18. Amigo esse topico e sobre a 450vx e não sobrea 550vx. Mas em relação a sua duvida, pelo o que andei lendo aqui, e em outros foruns, até mesmo a Corsair 450VX aguentaria seu futuro Up. A 550vx aguentaria tranquilamente. Ps: Eu comprei uma 450vx pra fazer CF DE HD 5770. E o resto da configuração e semelhante a sua, vamo ver no que da ^^ .
  19. To com medo d comprar e da ***** koapskas. Mais vou seguir a opinião dos amigos ae ^^.
  20. So pra confirmar. vou comprar uma Corsair 450VX amanha. E queria saber se ela aguenta. Phenom II X4 965 C3 +3 HD + 2 GRAVADOR DE DvD + CROSSFIRE DE HD 5770 Vapor-X + 2X2GB DDR3 1600+A790GXM-AD3 + 4 FANs de 120mm com leds. Ps: Pretendo fazer over nas Memórias, Processador e Placas de video.
  21. Poderiam me informar se esses problemas de "linhas verticas" " telas pretas" e tal... Ocorrem também no modelo Vapor-X HD5770 ? .
  22. Ae galera vou comprar esse V3+Corsair 450vx. Mas to com uma duvida =) quantos fans adicionais devo comprar para ter uma boa rerfigeraçao do gabinete ? E qual fan boa e barata vocês me indicariam ? .
  23. Ae galera essa fonta aguenta Phenom II X4 +3 HD + 2 GRAVADOR DE DvD + CROSSFIREX DE HD 5770 + 2X2GB DDR3+A790GXM-AD3 ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!