Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jpaulofg

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Estou com um problema esquisito no meu PC que começou a acontecer do nada. Ele simplesmente não acessa nenhum site além de YouTube e Facebook. Pode ser que acesse outros, mas não descobri ainda. O ícone da net lá na bandeja diz que tem Internet, mas o sistema diz que não tenho acesso a web, por exemplo quando tento abrir o league of legends, ou coloco o sistema pra checar por atualizações no Windows Update. Uso a net no cabo, já testei trocar o cabo. A net no meu celular conectado na mesma rede, mas no Wi-Fi abre todos os sites e funciona normal. O que poderia ser?
  2. Muito obrigado pessoal pela a ajuda. Irei fazer esse upgrade assim que possível.
  3. Ta certo, muito obrigado. Vou pesquisar e ver, mas esses kits parecem bem práticos. A placa de vídeo dá pra aproveitar, não é? Porém sei que é bem antiga também.
  4. Entendi, imaginei que fosse o caso. Esse meu processador como o colega ali disse é bem antigo, mas visando economizar para fazer essa migração, ele é compatível com alguma placa-mãe que seja DDR4? Caso seja, eu iria gastar apenas com a Placa e as Memórias por hora. Ou tem que comprar um novo processador também?
  5. Obrigado pela dica. Imaginei que ele tivesse muito ultrapassado mesmo, é bem antigo esse computador. Conhece algum site bom que venda esses kits? Ou até mesmo tem algum kit pra recomendar? Aliás, o kit no caso é a placa-mãe, o processador e a memória, né? O meu SSD eu não precisaria mudar e nem a placa de vídeo ou tem que mudar ambos também? Ou é melhor comprar separado item por item?
  6. Pessoal, bom dia/boa tarde/boa noite. Minha placa-mãe é uma gigabyte H110m-h DDR3. Meu processador é o core i3 7100 se não me engano e tenho 8 gb de ram. Tenho uma placa de vídeo GTX 1050 e tenho um SSD lá de 240 que não sei se é Sata, mas no momento ele ta sem nada instalado. Meu pc uns dias atrás deu problema, daí levei no técnico e ele disse que minha placa-mãe está em curto ou deu um curto, não sei direito. Um dos slots da memória RAM entrou em curto e por isso não funciona mais. Ele colocou a memória no outro slot o pc voltou a funcionar. Ainda liga, mas reinicia várias vezes e até fica por horas ligado algumas vezes, mas recomendou que eu comprasse outra placa-mãe. Sou meio leigo e gostaria de saber de vocês o seguinte. Existe algum outro modelo de placa-mãe que seja compatível com meu hardware ou se só existe esse modelo atual que tenho? E se existe a possibilidade de eu comprar uma placa mais moderna, que seja DDR4 por exemplo. Ela suporta minha memória RAM DDR3 ou somente DDR4? Pois se for o primeiro caso, eu pensei em comprar uma mais moderna e depois ir fazendo uns upgrades. Muito obrigado desde já.
  7. Obrigado. Dei uma olhada e achei melhor o ts shara. Só é chato por não ter chave de liga e desliga.
  8. Hoje eu comprei dois filtros. Um sms 4 tomadas e um "Protecao anti-raio" ts shara. Eu vi que os dois foram abertos e analisados. Pretendo comprar um clamper pela internet, onde moro não encontrei. Até eu obter o clamper, qual você acha que é melhor? O da sms ou o ts shara?
  9. Hoje comprei dois filtros. Um da sms com 4 entradas e um chamado "Protecao Anti-Raio TS Shara". Os dois tem naquele tópico "você já viu seu filtro de linha por dentro". Eu pretendo comprar um clamper, mas pela internet, e enquanto chega, vou usar um desses dois. Qual você acha que é melhor entre esses. Sms 4 tomadas ou TS Shara?
  10. Olá, poderia me informar se entre utilizar o computador no modulo isolador da imagem, o filtro de linha da imagem ou o Pc direto na tomada, qual a melhor opção? Caso seja o MIE, nesse modelo, atrás dele tem a opção de regular a tensão. Eu deixo 220, juntamente com a tensão da fonte que também tá regulada para 220? A tensão da cidade onde moro é 220.
  11. Então, eu pesquisei aqui no fórum e vi que muita gente condena o uso de estabilizador e modulo isolador. E vi recomendando usar somente um filtro de linha e vi elogiarem bastante a marca clamp. É o melhor a se fazer então? Enquanto o meu filtro da clamp chega, vou usar esse que tenho aqui em casa https://m.extra.com.br/#/produto//detalhe?sku=5120931 É melhor usar ele ou direto na tomada?
  12. Ah, sim. Queria arrumar o problema no meu modulo. Caso eu não arrume, com o filtro que eu tenho aqui, é melhor ligar o Pc na tomada direto do que usar ele?
  13. Pessoal, meu modulo isolador aparentemente deu um problema. Ele agora sempre que eu ligo o Pc ou meu ps4, depois de um tempo ou muitas vezes quase de imediato, o modulo o isolador que é da marca microsol, sendo o modelo apc mie g3, acende a luz azul do meio e fica piscando uma luz vermelha localizado onde tem uma seta para baixo e o meu videogame ou o computador desligam na hora. Li o manual e se eu entendi direito, isso é um problema de subtensão. Antes disso, o modulo havia desligado e algumas vezes eu tentava ligar e ele fazia um bagulho estranho, como se fosse o barulho de um processador, tipo uma turbina. Isso se resolveu e o problema atual é esse da luz azul do meio e a vermelha piscando. Vi que esse modulo isolador tem um negócio chamado circuit breaker e que ele ativa, eu tenho que rearmar ele, clicando no pino, pra que ele receba energia novamente, porém eu sou bastante leigo e não sei exatamente como aperto isso. É com ele ligado? Desligado? Como faço? E caso o problema lá da luz azul acesa e a vermelha piscando, seja mesmo subtensão, como eu resolvo? Sobre os filtros de linha... Procurando ajuda para o problema do meu MIE, acabei encontrando aqui no fórum bastante tópicos dizendo que modulo isolador/no break acaba prejudicando a fonte do PC. Eu tenho um filtro de linha aqui da marca force line, que também dei uma pesquisada e foi dito que não é lá muito bom, mas que é melhor do que ligar o computador direto na tomada e já que o meu modulo isolador deu esse problema, eu tô usando o Pc nesse filtro por enquanto, já que o meu modulo deu problema. A minha dúvida é se realmente o filtro de linha é melhor que modulo isolador e no break. Porque se for, caso eu arrume meu modulo com as dicas de vocês, irei continuar usando o filtro de linha e depois irei comprar um filtro melhor, vi que a marca clamper é uma das mais recomendadas. Obrigado desde já.
  14. Olá, boa noite pessoal. Gostaria de saber qual Sistema Operacional é recomendado para que eu use em um notebook que possui as configurações mostradas no anexo do tópico. Tudo o que quero fazer é navegar em sites, ver vídeos no Youtube sem travar em HD, pelo menos em 720p e poder utilizar o Skype, mas esse último não é prioridade. Atualmente uso o Windows 7 e pra navegar nos sites é até ok, embora apresente lentidão. E os vídeos do youtube pra que eu consiga ver sem problemas tenho que por em 360p a qualidade. Pode ser qualquer SO que me permita fazer isso. Obrigado, desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!