Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema esquisito no meu PC que começou a acontecer do nada. Ele simplesmente não acessa nenhum site além de YouTube e Facebook. Pode ser que acesse outros, mas não descobri ainda. O ícone da net lá na bandeja diz que tem Internet, mas o sistema diz que não tenho acesso a web, por exemplo quando tento abrir o league of legends, ou coloco o sistema pra checar por atualizações no Windows Update. Uso a net no cabo, já testei trocar o cabo. A net no meu celular conectado na mesma rede, mas no Wi-Fi abre todos os sites e funciona normal. 

O que poderia ser? 

Postado

Se não for vírus, você pode ter ativado alguma restrição nas configurações de rede, no firewall ou no antivírus (caso use). Reveja as configurações. Qual Windows usa? Marca e modelo do equipamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...