Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SUM41

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que SUM41 postou

  1. Concordo completamente. Em 2018 saindo as placas H310 com preço máximo de $300 temer$, o coffe i5 vai ser "A" escolha para uma plataforma gamer.
  2. Muito bom o teste! Senti falta do comparativo com o R3 1200 por estar em uma faixa de preço similar.
  3. Como a concorrência é saudável para o consumidor! É Inegável o salto de qualidade que o I5 deu nessa geração. Acredito eu que o i3 também vai acontecer o mesmo, capaz de ter um desempenho semelhante a i5 da sexta ou sétima geração. Fiquei com a "pulga" atrás da orelha agora: Se compro o 8400 quando lançarem mais placas mãe compatíveis (e mais baratas), migro para o Ryzen ou espero o cannon lake com a nova litografia...... Mas como outros colegas colocaram seria interessante fazer um comparativo incluindo o R5 1600/1600x.
  4. Bom dia pessoal. Comprei o jogo GTA V através de uma promoção da HYPE GAMES a um tempinho atrás. Lembro que instalei através do Rockstar Social Club, fiz cadastro, joguei tudo certinho. Ocorre que tive que formatar o PC semana passada. Não consegui localizar o aplicativo Rockstar social club na internet e a pagina da HYPE não carrega. Como posso fazer para instalar o jogo novamente no meu PC? Desde já agradeço a atenção de todos.
  5. Qualquer modelo wireless serve? Ou somente os modelos bluetooth? Aceito sugestões
  6. @deciog a plan1 representa os consumidores do produto "X" e a plan2 representa os consumidores do produto "y". preciso de uma formula onde a plan3 inclua as linhas em comum da plan1 e plan2
  7. gostaria de ver os resultados por cliente, mas na mesma linha também indicando a correspondente cidade e vendedor de cada cliente. adicionado 3 minutos depois ah, na coluna cliente, significa o código do cliente não quantidade de clientes.
  8. fiz essa de teste. A original, obvio, tem milhares de entradas. Por tratar-se de informações empresariais, não posso enviar a planilha de fato. TESTE.xlsx
  9. Bom dia pessoal! Estou apanhando para fazer uma parada no excel, e gostaria da ajuda dos senhores: Em um arquivo de excel tem a plan1 onde possui dados de clientes consumidores de um produto; na plan2 tem clientes consumidores de outro produto. O que preciso é juntar na plan3 os clientes que consumiram os dois produtos, ou seja os que estão em ambas as planilhas 1 e 2. Como faço isso? o código do cliente esta na coluna C, mas preciso transportar toda a linha. Obrigado!
  10. @Gabriel Emmerick Espere até sexta. Esta tudo mais caro hoje. adicionado 0 minutos depois 2500$ considerando monitor?
  11. @LCI @duduafirma A solução estava pertinho de mim e não sabia. Na eletrônica FAE tinha um, mas não estava levando fé pois na embalagem não dizia nada. Mas comprei ontem para testar (40 pratas....) e funcionou direitinho. adicionado 9 minutos depois Ah, consegui chegar até @75hz em 4k.
  12. Baratinha é relativo. Quer investir quanto??
  13. Procurei no centro VIX na eletrônica FAE, GORZA e LF Eletronica. Nada também. Na eletrônica FAE tem um mas não esta escrito se é 1.1 ou 1.2, e nem o vendedor soube me dizer. Como trabalho próximo, to pensando em comprar amanhã de maneira condicional e fazer o teste. Mas só vou fazer se ele me prometer devolver o dinheiro caso não de certo. Afinal são 40 temers.
  14. Foi o máximo que consegui chegar pelo HDMI 2.0 @79. 80 já nao aceita nessa resolução. Se quiser posso tentar baixar a resolução e continuar os testes. Cara eu moro em Vitória, você sabe onde posso comprar um displayport 1.2 aqui na grande vitória? Gostaria de testar através do displayport também. O uso desse recurso pode prejudicar o monitor não?
  15. Não testei. Vou resolver a questão dos 60 hz e depois posso testar para você.
  16. Cara no manual descritivo fala que pode ser nos dois. Não faz sentido ser só no displayport se ele é hdmi 2.0. Enfim, abri uma ocorrência na phillips, e estou aguardando a resposta. Quanto ao monitor em si, pelos testes que fiz em 2k, o smartresponse (que faz ele ir para 1ms em jogos) funciona legal, o brilho é tão bom quanto a da minha tv (Samsung 4k JU6500). Já o smartcontrast para jogos não achei bom, mas para quem trabalha no pc, ajuda bem mesmo a não forçar muito a vista com um balanceamento automático legal do contrate/brilho. Mas para jogos não gostei. O ângulo de visão dele não é nenhuma SONY, mas também é muito bom para o que ele custa. Quanto ao aspecto físico, achei ele não é dos mais fininhos, tipo slim. Mas a qualidade do acabamento é excelente. Ele tem um monte de selos de qualidade "green" tanto ao consumo de energia quanto a composição (40% de material reciclado). A base é sólida e pesada, o que torna ele quase impossível de derrubar "sem querer" esbarrando. Por não ser um monitor muito recente, carece da tecnologia HDR. Mas nem sei se essa tecnologia vai vingar fora do ps4pro. Enfim, pelo custo x benefício achei muito bom. Não existe um concorrente no mercado pelo preço em torno de 1850 reais. Só estou chateado com a questão do hdmi 2.0 não estar rodando o 4k como deveria, de resto esta ok.
  17. Esquenta com isso não. Se for compra uma fonte, já pensa no longo prazo, pois uma fonte de qualidade de acompanha por muitos anos. (to com a minha antec 520w HCG empurrando uma GTX 1070 de boas aqui).
  18. @juniordario06 risco sempre tem. A 5450 consome menos, então seria menos arriscado, mas por outro lado é mais fraca tb. Mas por outro lado tá mais barata..... rsrsrsrsrs
  19. Fiz um aqui que deu: Load Wattage: 198 W Recommended UPS rating: 500 VA Recommended PSU Wattage: 248 W 10k é a velocidade do hd (rotação) provavelmente é no máximo 7.2 adicionado 0 minutos depois nunca nem vi 10k a venda por aqui
  20. a gt 710 deu 300 w? cara além do processador o q mais você tem no pc?
  21. @juniordario06 procure por INTEL PENTIUM DUAL CORE E5800. Vou corrigir o que disse antes: a 5450 consome menos mesmo, e não a mesma coisa, mas ela é mais fraca.
  22. @juniordario06 Cara isso é meio complicado. Eles sempre recomendam bem acima do que a placa consome, pois o fabricante tem que levar em consideração tanto um pc que consome pouco com poucos acessórios, quanto o que consome muito, cheio de firulas. para tirar sua duvida, você pode calcular aqui http://outervision.com/power-supply-calculator Dependendo do restante da sua config, não vejo problemas. Rodei vários anos uma 8600 GT numa fonte genérica, de boa.
  23. @juniordario06 Só suporta processador intel, mas VGA pode ser de qualquer fabricante. adicionado 1 minuto depois Mas de qualquer maneira, o que o @dacvid37 não procede, as placas consomem a mesma coisa e a gt 710 é mais rápida (além de ser mais nova).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...