Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress Wordpress não exibe vídeo do servidor (erro 404)


Ir à solução Resolvido por Public2004,

Posts recomendados

Bom dia pessoal!

Estou com um problema na minha instalação do Wordpress. Tenho um site que além do WP, uso uma plataforma EAD que consegui por um desenvolvedor. Subi todos os vídeos de aula no servidor e anexei eles nessa plataforma EAD. Agora fiz uma migração de servidor e a plataforma e o Wordpress estão funcionando perfeitamente, mas o EAD não consegue localizar as mídias de vídeos que estão no servidor. Eu já confirmei que os vídeos estão no diretório, mas ao abrir a url da mídia, o Wordpress mostra uma mensagem de erro 404, mesmo que nesse diretório ele não esteja instalado, pois é o diretório da plataforma EAD... Saberiam me dizer o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@mathiasdataamerica boas e deve saber que "404" é o erro clássico de página não encontrada, dito isto e como o problema apareceu depois de migrar de servidor, de certo será necessário rever e alterar os "caminhos" na sua aplicação para o novo servidor.

 

Att.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!