Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador para placa-mãe Biostar A320MH de entrada


Ir à solução Resolvido por STAR ALPHA,

Posts recomendados

Pessoal, não quero comprar um pc novo e queria saber como faço para fazer um upgrade num amd biostar de entrada, queria só fazer um upgrade nele de alguma coisa.

queria trocar de processador, por um multitarefa porque estou usando um A-series DualCore AMD A6-9500, 3800 MHz, e estou achando que está lento, pois vi no gerenciador de tarefas que o processador esta 100% usando o navegadores e poucos programas, e o processador não está aguentando abrir muita coisa, só abre poucas paginas e poucos programas. está muito limitado e preciso de um upgrade de orçamento até 400 reais no maximo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • kifirefox alterou o título para recomendação de processador amd DDR4 para placa-mãe biostarA320MH de entrada
  • Membro VIP
  • Solução
18 horas atrás, kifirefox disse:

400 reais no maximo.

Olá bom dia 

Nesse orçamento você consegue pegar um Ryzen usado por exemplo do ali

Ryzen 5 2400G 

Ryzen 5 2600

Aproximadamente 300 , caso possua placa de vídeo pegue o 2600 , caso não  fique com o 2400g.

 

Eu particularmente prefiro o Ag 400 como cooler mas custa 130 , então pra não estourar o orçamento tem o Redragon tyr 120mm por 90 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Recomendação de processador para placa-mãe Biostar A320MH de entrada
Em 28/01/2024 às 09:37, STAR ALPHA disse:

Olá bom dia 

Nesse orçamento você consegue pegar um Ryzen usado por exemplo do ali

Ryzen 5 2400G 

Ryzen 5 2600

Aproximadamente 300 , caso possua placa de vídeo pegue o 2600 , caso não  fique com o 2400g.

 

Eu particularmente prefiro o Ag 400 como cooler mas custa 130 , então pra não estourar o orçamento tem o Redragon tyr 120mm por 90 

consegui resolver, mas foi um problema muito chato, pois tive que atualizar a BIOS da placa-mãe, o processador antigo não funcionou mais, tive que por placa de Vídeo e a dor de cabeça de não saber que atualizar a BIOS é algo perigoso e complicado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, kifirefox disse:

eu comprei um 1600x pois estava mais barato e coube no orçamento

Parabéns, será ótimo investimento para o seu pc , você vai perceber durante uso que trocar o a6 9500 2/2 pelo 1600x 6/12 irá te oferecer uma experiência muito mais satisfatória.

E qual cooler você irá usar ?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!