Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

não quero saber de SSD, quero saber só de HD.

sei que as melhores marcas são

1 a hitachi, depois

2 western digital,

3 seagate

4 samsung

etc

queria saber qual modelo de cada marca seria o melhor, sei que tem varias cores na WD e queria saber qual a melhor cor

tem a hitachi, que também tem uma classificação de cada modelo de HD

e queria saber uma opção de HD duravel, mesmo que seja mais lento, mas que dure mais tempo.

Postado
48 minutos atrás, kifirefox disse:

queria saber qual modelo de cada marca seria o melhor, sei que tem varias cores na WD e queria saber qual a melhor cor

não tem melhor cor, cada segmento representado pelas cores é destinado a um fim especifico, o azul seria o indicado para usar em pcs.. o vermelho é para quem vai armazenar dados em servidores profissionais ou caseiros, o roxo é para servicos de CFTV e assim vai

claro q cada um desses pode ser usado em pc e vice-versa, nada impede de usar um wd purple ou red no pc, porém sao discos rígidos bem mais caros e não necessariamente mais duraveis.. a unica diferenca é q sao projetados para fins especificos e nada mais

51 minutos atrás, kifirefox disse:

tem a hitachi, que também tem uma classificação de cada modelo de HD

segue o mesmo padrão da WD no tocante a discos rígidos especificos para cada tipo de trabalho

51 minutos atrás, kifirefox disse:

e queria saber uma opção de HD duravel, mesmo que seja mais lento, mas que dure mais tempo.

pra mim, é WD

Postado

tem uma marca e modelo de HD com mais dura durabilidade? pois dizem que o Western Digital Gold dura mais, mas o preço é elevado demais em comparação ao blue, valendo mais a pena ter backup do que usar esse HD da WD,

pois o preço está muito inflado e dizem que HD tem a mesma durabilidade, então não vale a pena comprar um mais potente, que é melhor comprar 2 blue e 1 de backup, do que confiar em 1 HD wd gold, só porque é mais caro, e acha que vai durar mais só porque é mais potente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!