Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as marcas, modelos, etc tem mais alta qualidade e durabilidade em hds?


Posts recomendados

não quero saber de SSD, quero saber só de HD.

sei que as melhores marcas são

1 a hitachi, depois

2 western digital,

3 seagate

4 samsung

etc

queria saber qual modelo de cada marca seria o melhor, sei que tem varias cores na WD e queria saber qual a melhor cor

tem a hitachi, que também tem uma classificação de cada modelo de HD

e queria saber uma opção de HD duravel, mesmo que seja mais lento, mas que dure mais tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, kifirefox disse:

queria saber qual modelo de cada marca seria o melhor, sei que tem varias cores na WD e queria saber qual a melhor cor

 

não tem melhor cor, cada segmento representado pelas cores é destinado a um fim especifico, o azul seria o indicado para usar em pcs.. o vermelho é para quem vai armazenar dados em servidores profissionais ou caseiros, o roxo é para servicos de CFTV e assim vai

 

claro q cada um desses pode ser usado em pc e vice-versa, nada impede de usar um wd purple ou red no pc, porém sao discos rígidos bem mais caros e não necessariamente mais duraveis.. a unica diferenca é q sao projetados para fins especificos e nada mais

 

51 minutos atrás, kifirefox disse:

tem a hitachi, que também tem uma classificação de cada modelo de HD

 

 

segue o mesmo padrão da WD no tocante a discos rígidos especificos para cada tipo de trabalho

 

51 minutos atrás, kifirefox disse:

e queria saber uma opção de HD duravel, mesmo que seja mais lento, mas que dure mais tempo.

 

 

pra mim, é WD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma marca e modelo de HD com mais dura durabilidade? pois dizem que o Western Digital Gold dura mais, mas o preço é elevado demais em comparação ao blue, valendo mais a pena ter backup do que usar esse HD da WD,

 

pois o preço está muito inflado e dizem que HD tem a mesma durabilidade, então não vale a pena comprar um mais potente, que é melhor comprar 2 blue e 1 de backup, do que confiar em 1 HD wd gold, só porque é mais caro, e acha que vai durar mais só porque é mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!