Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luketao

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que luketao postou

  1. Rapaz, como não tenho muito histórico com manutenção de notebooks não posso lhe dizer ao certo como resolver. Mas acredito que a solução seria a troca do monitor do notebook já que na projeção não tem nenhum problema.
  2. Tenta colocar um cabo VGA para um monitor e ver se fica do mesmo jeito no monitor. Se caso ficar, tenta resetar a BIOS para ver se dar certo.
  3. @Calebe Luiz Souza Machado Eu não entendi muito o que você quis dizer mas vamos lá... Você consegue pingar do computador 1 para o computador 2? Se sim, é simples, só mapear a pasta que você está compartilhando no computador um, para o computador 2. Ou seja, você vai compartilhar a pasta e deixar acesso a usuários autenticados e somente mapear esta, no computador 2 para que ele tenha acesso. Se você usar usuários de domínio, você pode atribuir a permissão da pasta ao usuário especifico la nas permissões. Se caso entendi errado, favor explicar com mais detalhes.
  4. @rodrigo.dcvieira Estranho que rodei o memtest e não apareceu erros.
  5. @ApoloBrz Troquei*** kkkk, desculpe pelo erro. Parece que realmente a memória tava zuada, mas mesmo assim, qualquer dia desse vou tentar por as duas de 4gb, a boa e a ruim. kkkk. Obrigado a todos!
  6. Olá pessoas. Estou com um pequeno problema na rede da minha empresa, praticamente todas as reservas do meu escopo no DHCP estão preenchidas. Devido a isso, decidi colocar a minha rede /23 para liberar 254 novos hosts. Fiz o procedimento segundo ao vídeo que vou deixar em baixo, e quando estou importando o novo backup do DHCP com a máscara de rede alterada para 255.255.254.0, me retorna um comando "o comando precisa de um endereço ip de escopo valido.". Peço que vejam o vídeo para poder entender o que estou falando. O meu escopo tem ip inicial 192.168.1.1, até tentei usar máscara /22 (255.255.252.0) para liberar 1020 hosts, pensando que o DHCP estaria bloqueando a faixa de IP 192.168.2... Assim eu estaria com a faixa de ip livre para 192.168.1 à 192.168.4... Mas sem sucesso. Não sei o que faço para colocar o novo backup do DHCP para rodar. Link do vídeo: Como Alterar A Mascara de Rede No Escopo do DHCP Obrigado desde já.
  7. Não deu certo. Troquei a memória e voa lá, funcionou!
  8. @ApoloBrz Já usei a ferramenta do Windows, sem sucesso. Limpeza do slot e da memória também já foi feito desta forma e mesmo problema. Vou tentar o memtest
  9. @Clint Walker Haha, essa memória em outro computador estava funcionando normalmente, porém, vou fazer o memtest para ver o que dá. Obrigado
  10. @ApoloBrz A bios está atualizada. Não testei esse memtest, mas seria ele uma ferramenta só para testar a memória? Ou ele aplica correção de erros? Porque como a memória foi reconhecida no modo de segurança, acredito que não tem problema nela. @Clint Walker Caramba, será? Estranho que como falei acima, o Windows consegue entrar em modo de segurança sem nenhum problema. E reconhece os 6 GB tranquilamente.
  11. É Windows 8? Se sim, tente entrar nas opções avançadas e abrir o promt, dê um chkdsk /f na partição do sistema do windows (provável que seja C:)
  12. Pelo tempo que passou e ninguém falou mais nada, vejo que não tem mais possibilidades a não ser formatar...
  13. @slyk Vamos lá, não deu certo... Ainda vi algo sobre memória virtual, que é usado um arquivo de paginação, que o windows usa como se fosse memória ram, que teria que colocar a quantidade da memoria atual, 6 GB pra o Windows iniciar, também fiz esse teste e não funcionou, continua só ligando no modo de segurança. :/
  14. Cara, porque não sei em C, mas na linguagem em que eu programo, eu consigo fazer isso mais ou menos assim. (Coloquei esse tipo de linguagem para entender melhor, não como exato nos comandos) if [ A > B] else [A > C] print "A" if [ B > A] else [B > C] print "B" if [ C > B] else [C > A] print "C"
  15. Simples amigo, na parte da soma é só você fazer uma função de soma sobre cada número digitado, e o resultado, aderir a uma variável, abre outra função com o resultado dessa variável e divide por três e acrescenta uma nova variável para o resultado da segunda função, para imprimir o produto essa parte não entendi bem, você me poderia explicar melhor... E no final você pode fazer um if comparando se 1 for maior que 2 e 3, exibir 1, e assim fazendo 3 if's, ou usando o else. Desde já falo que não tenho conhecimento em C e sim outras linguagens, mas o grosso modo da explicação do algoritmo, era o que você precisava.
  16. Pois é, queria achar uma maneira de solucionar este problema sem a formatação, pois estou com muito trabalho ultimamente salvo no meu computador e terei um trabalho imenso para fazer o backup. Se não tiver jeito, terei que fazer isso mesmo, rsrs... Mesmo assim obrigado Carlos.
  17. Olá pessoal, se eu estiver postando em lugar errado me desculpe. É porque ultimamente venho tendo um probleminha um pouco chato de se resolver em meu computador. Trabalho com informática e já tenho conhecimento sobre o assunto, mas diante do que sei não consegui achar uma solução, então vamos ao problema. Eu tenho uma placa-mãe H61M-A/BR ASUS, onde tem compatibilidade com memorias de 1333 GHz, minha atual configuração é 2 pentes de 2 GB 1333 GHz, porém comprei uma nova memória de 4 GB 1333 GHz também. Quando fui instalar, tudo certo, computador iniciou sem bipar nem nada, porém, quando chega na tela do Windows (o meu está na versão 10) e começa a girar as "bolinhas" do load, elas travam e não deixa iniciar o sistema, o computador reinicia e vem novamente o erro. Já resetei a BIOS, já troquei slot, limpei, deixei somente a memória nova, e depois disso tudo continuava o mesmo erro. O computador só inicia quando coloco as memórias antigas. DESCARTEI a opção da memória está ruim, pois nas minhas tentativas, tentei entrar em modo de segurança do Windows com uma memoria antiga e a nova plugada, e o sistema iniciou normalmente, no modo de segurança ainda fui ver se o Windows tinha reconhecido os 6 GB e sim, estava lá que tinha 6 gigas a máquina. Acredito que se a memória estivesse ruim, não entrava nem em modo de segurança e muito menos reconheceria a capacidade dela. Depois de tudo isso só levei em consideração que o Windows 10 é que ta dando o problema, que isso de não iniciar não é problema incompatibilidade e nem da própria memória em si... Enfim, é uma coisa muito estranha e se eu não achar nenhuma outra solução, vou recorrer a formatação rsrs. Obrigado desde já a todos.
  18. Obrigado Marcelogon, eu primeiramente pluguei o cabo na placa mãe para configurar na BIOS para PCI/E, logo após isso, reiniciei e ja liguei o SO na placa de vídeo (offboard), ja testei em outro computador, com configurações quase idênticas a essa e deu a mesma coisa.
  19. Olá galera, Sou novo no Clube do Hardware como poster, sempre vinha aqui quando tinha dúvidas mas nunca cheguei a criar um tópico pois antes de tentar, achava o que queria e não precisaria mais. Enfim, até pouco tempo fazia isso, mas agora esse problema não acho nenhuma solução e peço ajuda a vocês. (Se estiver postando em lugar errado por favor moderação, mover o tópico) Comprei uma placa de vídeo ATI Radeon HD 5450, ela é de entrada PCI Express, tranquilo! Fui no meu computador, abri, pluguei a placa de vídeo no PCI E, e simplesmente quando fui ligar o computador, ele ligava normalmente, mas sem vídeo, ou seja, fazia o som de inicialização normal, ficava processando e coolers girando, inclusive o da placa de vídeo, mas não abria nenhuma imagem, fui na configuração da BIOS verifiquei que estava la "primary video" algo do tipo que não lembro aqui, que significava o tipo de inicialização de vídeo, e constei que estava PCI/E, com isso, descartei a configuração na BIOS que encontrei em sites como solução, pesquisei a atualização da BIOS, apliquei e mesmo assim continuo o mesmo problema, mais uma sugestão pelos amigos descartada. Retirei a placa fiz a limpeza tanto quanto do barramento, quando dos conectores da placa e a mesma coisa, sem solução. Enfim, fiz algumas tentativas a mais que não lembro agora mas o problema ainda reside em meu computador. Abaixo, vai as configurações dele: Placa mãe : Pos-MI945AA BIOS: MS-7267 Memória: 2GB DDR2 Processador: Intel Pentium 4 3.0 GHZ HD: 320GB Fonte: Não sei especificadamente mas é de 250W. Sistema Operacional : Windows 7 e Windows XP (Tentei nos dois S.O e a mesma coisa) 32 bits. Enfim, agradeço a todos que leram, e peço a ajuda de vocês pois só criei esse tópico, porque realmente eu não achei nenhuma coisa que me ajuda-se. Obrigado, Atenciosamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!