Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GilsonSilva

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GilsonSilva postou

  1. Verificou isso? https://support.microsoft.com/pt-br/help/816587/how-to-verify-that-srv-dns-records-have-been-created-for-a-domain-cont
  2. kkkkkk realmente também não entendi a relação BIOS Windows, mas se resolveu ta ótimo . Obrigado pelo feedback!
  3. Se o conector D-SUB está funcionando com ambas as VGA's, provavelmente o conector DVI do seu monitor está com defeito. Seria interessante testar a VGA em outro monitor.
  4. Tem certeza de que esses pinos não entortaram e esse outro quebrou quando você tirou?
  5. Tente Ctrl +Shift +Esc Verifique isso https://support.microsoft.com/pt-br/help/2563396 https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-other_settings/meu-windows-10-não-abre-gerenciador-de/7d66d681-65ef-4f79-a842-fc3a2f92207f Ou sua máquina pode estar com vírus, entre no modo de segurança e desabilite o processo encontrado em (Current User) HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\StartupApproved\Run (All Users) HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\StartupApproved\Run
  6. Sugiro que leve até uma assistência técnica mesmo. Já que é um aparelho de elevado valor, acredito que se aventurar em tentar resolver o problema abrindo-o, pode agravar ainda mais o problema. Mas se você tiver alguma noção de eletrônica, pode abrir ele e verificar se os encaixes e soldas estão ok. Se ainda estiver na garantia, melhor ainda. Isso se for descartado o problema do cabo hdmi.
  7. Olá Cláudio, dê uma olhada neste tutorial. https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-other_settings/o-serviço-não-respondeu-à/ca46876f-814c-4666-ac78-70d410339648 CHKDSK, certo?
  8. Acho meio improvável que seja a vga, mas atualize o driver só por desencargo. Se puder testar o monitor e o cabo em outro pc ou até mesmo o cabo na tv.
  9. Passo a passo simples sobre como acessar sem senha de administrador. http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/esquece-senha-de-administrador-do-windows-saiba-trocar.html Abs!
  10. Agora bagunçou o meio de campo. Quer dizer que é a frequência de memória que está sendo mostrada pela metade, é isso? O cpuz só identifica metade dos mhz porque as memorias são DDR (Double Data Rate, ou taxa de transferência dupla). Isso em nada afeta o desempenho do seu PC, é somente para verificação de dados mesmo. A memória DDR permite que dois dados sejam transferidos ao mesmo tempo.
  11. DCR é Declaração para Cadastro Rural . Brincadeira, é Dynamic Contrast Ratio, traduzindo Taxa de Contraste Dinâmico. Veja mais aqui http://support.aocmonitorap.com/userguide/f22s/Portuguese/v-04.htm O Overdrive está explicado com imagens aqui https://www.blurbusters.com/faq/lcd-overdrive-artifacts/
  12. @rike666, essa é a parte gostosa da programação, fazer o seu "célebro" pegar no tranco rsrsrsrs. Passei por isso também e por isso mesmo que indico que você pense sobre como fazer isso funcionar, senão de nada vai adiantar a matéria de algoritmos. Não vá atrás de atalhos, acredite, porque depois vai se arrepender quando precisar desse conhecimento.
  13. Olá @Karinaspontes, acredito que você tenha instalado um programa que basicamente congela o estado atual do seu computador no momento da instalação dele, como esse http://www.faronics.com/pt-br/products/deep-freeze/. Se for ele, tem os passos para desinstalar aqui
  14. Não, o que o dual channel faz a grosso modo é dividir as tarefas entre as memórias. Dê uma lida nestes tópicos que vão te esclarecer melhor a dúvida.
  15. Dívida o programa em subprogramas e resolva cada caso individualmente. O que você postou basicamente não resolve nada. Leia o exercício, concentre-se no que deve ser feito, lembre-se das lições básicas de programação, está tudo lá, é exercício de curso, certo? O resto é somente extensão e união do conjunto, nada de mais. Qual IDE você está utilizando? Esse início de programa está incompleto se for para o devcpp (estou meio enferrujado neste quesito, nem sei se usam ele ainda rsrs). Seria interessante colocar quantas pessoas serão entrevistadas como uma pergunta no início do programa, ou então um gatilho (um caractere qualquer) para iniciar e encerrar a entrevista. Poste sua dúvida mais explicitamente. Precisa de ajuda para calcular valores, criar vetores, ignorar valores não desejados, é isso?
  16. @Luan Amancio se chega amanhã, da para desistir da compra e pegar a indicação do @Atretador.
  17. Troque o hub por um switch e verifique.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!