Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PoTie

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PoTie postou

  1. Eu tenho um receptor Usb dual band que é estável, nunca dá problema na rede 5ghz. Deve ser a placa mesmo, se você conseguir testar posta aqui pra nós fazendo favor.
  2. você comprou no ali ? A minha fica desconectando constantemente quando eu conecto pela rede wifi de 5 GHz a 2ghz funciona normalmente
  3. A placa-mãe está torta mesmo. Tanto que eu tinha outra placa antiga nesse gabinete e estava OK. Estou com preguiça de desmontar tudo de novo pra tirar fotos.. O wifi 5Ghz também veio zoado e cai toda hora, mas como eu uso internet no cabo então dane-se. Duro é que comprei na China, devolver seria um parto. Vou tentar é pegar um desconto na compra pela placa estar zoada.
  4. Fui instalar a minha placa-mãe no gabinete, porém tive q tirar o io shield pra não perder acesso às portas usb. Tem como dar jeito nisso? Apertei os parafusos normalmente
  5. Putz, minha fonte deu um estouro hoje depois de 1 mês e meio de uso.
  6. A minha ta ligada aqui há mais de uma semana já e sem problemas. Ela é do lote zoado tb. Única coisa é o barulho de ponteiro de relógio q vem de dentro mesmo, mas n sei se isso defeito.
  7. Pode ter 12 anos mas está acontecendo exatamente o q mencionaram ali. "Corsair PSUs Tick when there is low load, maybe your PC wasn't pulling enough. Although if it's not doen it before, then not sure." "This is not true - it does happen occasionally but it's not designed to occur."
  8. @jm_bmw É exatamente esse barulho que eu me refiro nos comentários anteriores. Eu notei que quando eu coloco um jogo pesado pra rodar o barulho para. https://hardforum.com/threads/constant-click-click-from-corsair-psu-fan.1332903/ Vi esse tópico de uns gringos relatando o mesmo problema.
  9. @Josué Casablancas Melo a minha tá no susposto lote defeituoso e ainda não deu problema. Tô usando a 2 dois direto. Problema é que tem gente relatando problema dps de 1 ou 2 semanas de uso.
  10. Manda as info da sua fonte aí pra nós ver se é do mesmo lote. Interessante, tenho testado a minha ligada 24h pra ver se acontece.. Vou dar umas desligadas pra ver se apresenta o problema. Uma pergunta: a sua fonte faz um som bem baixinho como um relógio? A minha faz esse barulho quando não tem nenhum programa mais pesado rodando no pc. Não chega a incomodar, tenho q colocar a orelha bem perto dela pra ouvir. edit: Acho q você deve ir direto no reclameaqui, parece que a resposta lá é mais rápida.
  11. Dei uma pesquisada na net e vi uns caras falando q esse som acontece quando a fonte está puxando pouca energia. Eu tinha tirado qse todos as peças do pc pro caso dela explodir. Agora q eu coloquei todos as peças de volta e coloquei um game para rodar o tick parou. https://hardforum.com/threads/constant-click-click-from-corsair-psu-fan.1332903/
  12. minha cx650w chega hj, será q é bomba? n.serie ou imei 19504855000075910249 cp-9020122 - tot trib. 89.13 Num é isso? Liguei a minha no PC aqui, vamos ver o que acontece. Estou usando um filtro de linha clamper também, tava jogado aqui n sei se é outra c4 esperando pra explodir tb. _____________ Reparei que o PC ta fazendo um barulho baixinho e contínuo. Tipo um relógio. Isso não é normal né?
  13. Chegou a fonte. Liguei em cima de uma cadeira de madeira, se pegar fogo vai a casa inteira junto. Vamos ver se ela apresenta defeito só ligada assim na tomada.
  14. @high_tension @Frokjor Devo entao ligar ela na tomada por uns dias fora do pc pra ver se pega fogo?
  15. minha cx650w chega hj, será q é bomba? n.serie ou imei 19504855000075910249 cp-9020122 - tot trib. 89.13
  16. N aceita mais que 60. o site do fabricante
  17. Sei não, no site tá escrito que faz 75hz mas n tem a opção pra colocar a 75hz. Acho que é isso aí mesmo, o monitor não é pra jogar.
  18. experimentou o assistente intel? https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html vai te indicar todos os drivers certinho
  19. Segundo esse benchmark, a r7 360 é bem melhor que a Vega 8... http://gpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-RX-Vega-8-Ryzen-iGPU-vs-AMD-R7-360/m441833vs3572 E você diz que roda pub com tudo no low atualmente, nao vai dar pra jogar no médio só com o ryzen 3.
  20. Eu declararia uma variável y = 0 que aumenta sempre que v1[x] é par... Se v1[x] mod 2=0 então y++ v2[y]:=v1[x] depois você imprime de 1 até y
  21. Não melhorou, vou tentar com um cabo digital single link que vai chegar semana que vem. Se não funcionar, vou tentar com uma placa de vídeo offboard.
  22. Meu monitor AOC M2470SWD2 LED de 23,6 polegadas está apresentando esses rastros em imagens em movimento. Pesquisando no google achei algumas pessoas falando que pode ser o cabo VGA que está dando esse problema, mas isso só acontece quando eu movimento textos ou alguma imagem como esta: O que eu deveria ver: Será que um cabo melhor que esse que vem de fábrica pode resolver ou isso é uma limitação do monitor? A minha placa de vídeo é onboard.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!