Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset redragon Zeus, vale a pena?


Posts recomendados

@PhoenyxConversamos em um outro post e você me recomendou o P851 da pichau, porém acabei não boletando no dia e acabou de subir para 399, tinha passado um bom tempo naquele preço de 279,90 e acredito que volte a esse preço. 

Porém tenho Boletado um Redragon Zeus na Kabum, por 314,90, vi algumas boas recomendações dele, acha que é mais vantagem esperar o P851 abaixar ou ir nesse Redragon mesmo? 

Caso tenham recomendações de outros fones nessa faixa de preço até 300/350 que estejam em promoção ou em um bom preço eu aceito indicações. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@João Dub Sinceramente? Headphone que preste somente à partir do Takstar 80 pro, ou seja, onde a maioria dos headsets bons são baseados (Cloud da Kingston e aquele Pichau).

Vendo agora este Zeus, se marcar ele segue a mesma linha (mesmo tamanho de driver, mesmo formato de concha).

Tá esgotado na Kabum.

 

Headphone que recomendo seria o Arcano SHP80 (outra cópia do Takstar) e SHP300. Microfone qualquer omnidirecional condensador.

Dá uma olhada na loja Discovery: https://www.lojadiscovery.com.br/acessorios/fones/over-ear

 

Todo headset deste valor aí possui microfone meia boca. Eu prefiro dispositivos separados. Inclusive daria pra investir em um microfone de mesa (atualmente utilizo um lapela, muito bom, mas de mesa dá mais liberdade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx A verdade é que tenho 0 base sobre dispositivos de áudio, meu padrão era um G430 da Logitech que me atendia bem. 

Não teria problema em ter um fone e mic separados, até 350 eu avalio tranquilo. 
Consegui boletar o Zeus por 314 reais, ele segue a mesma linha do que? Acabei não entendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@João Dub Do Takstar 80 Pro.

A maioria dos headsets bons são cópias de headphones consagrados no mercado + mic meia boca embutido. Este modelo da Takstar deve ter uns 40 anos de lançamento... heuehuehuehuehue

 

Boletou mas tá esgotado lá, nego deve ter pego no cartão. Você vai pagar o boleto e receber email que tá indisponível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@João Dub SHP300 (e depois troca a espuma, porque a original é meia boca), ou pega um ISK HP980 da China + espuma, ambos clones do AKG K271.

Mic tem lá na Discovery, tu pesquisou? Pega condensador, aí tu escolhe o que cabe no bolso.

 

Edit: Pelos valores da China eu iria de Arcano mesmo, aí encomenda uma espuma igual essa: https://pt.aliexpress.com/item/32995341449.html?

Na época eu paguei 40 pilas, mas o dólar descambou, fazer o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx SHP300 + Nabuc 

Então acho que ai passaria do orçamento um pouco acho eu, e tenho minhas dúvidas sobre um microfone de mesa. 

Outra opção nesse site seria https://www.lojadiscovery.com.br/condensadores/wzs-3000-p2-p10, porém ai começaria a passar bem mais do orçamento. 

Eu me interessei bastante pelo P851, porém quanto estava a 279 agora a 399 já achei muito caro hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@João Dub Tudo aumentou de preço infelizmente. Este Arcano custava 170 pilas, e este mic aí 60.

O lapela que eu peguei custava 50 mangos, mas sumiu de lá.

 

O headphone é bom hein, melhor que os Takstar 80 Pro da vida aí. Já este mic eu não sei sobre para opinar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Bom, vou pensar ao longo dessa semana, pena que ficar sem headset é meio ruim, ainda mais agora que vou upar bem o PC. 

Vou pesquisar mais a fundo esse Zeus e até amanhã pago o boleto, o pior que pode acontecer é me devolverem o dinheiro caso eu compre. 
E nesse meio tempo espero ver se o P851 não volta atrás ou acho um microfone a parte mais em conta.

E aceito dicas de outros headsets (com ou sem microfone) até 350 pilas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!