Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius S. Lara Visotec

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vinicius S. Lara Visotec postou

  1. @G_Souza3301 brother desculpe a demora, entao e o conversor hdmi cara, compra o dvi que ira funcionar tranquilamente.
  2. @Celso Steffano Cara ela deve ser a pasta USUÁRIOS que esta criada como atalho no seu desktop pelo que você disse, para ver se e issoclique com botão direito na area de Trabalho e clique em "PERSONALIZAR" Logo depois clique no link "ALTERAR ICONES NA AREA DE TRABALHO" e veja se a opção "ARQUIVOS DE USUARIO" estão marcados caso esteja desmarque e aplique as configurações e veja se ela saiu.
  3. @Lewk123 cara fiz um video rápido aqui como estou no trabalho nao consigo explicar tanto beleza mas segue o link ai....
  4. @Lewk123 Amigo verifica se na sua Bios a opção multimonitor esta ativada e tambem se ele esta lendo primeiro o PCI ou OnBoard, Normalmente as placas mais novas não ficam habilitados. Para teste tire suas memorias limpeas com Borracha branca de escola ou Folha de sulfite e tente novamente. Caso nao De procure tirar o "stress" da sua placa fazendo o seguinte: Tire sua memnoria, desconecte todos os componentes ligados a Fonte deixe somente os que alimentam a placa os de 24 Pinos ou mais e os 4 ou 6 pinos que alimentam o processador, tire a bateria Cmos da placa, desconecte os HDS, CD-ROM e coolers auxiliares e ligue a sua maquina, deixe ela apitar depois você reinstale a memoria a Cmos e a placa de video se der video você reconecta o restante dos Perifericos.
  5. @G_Souza3301 Amigo Verifica então se na Bios esta configurado para Identificar Primeiro PCie ou OnBoard, pode ser ai o problema, No Multi video deve estar escrito Multmonitor normalmente esta na aba "Adavanced ....." Ele só nao esta subindo por que esta identificando primeiro o video Onboard, verifica se os drivers da sua placa-mãe estão atualizados principalmente dos controladores gpu, tem norte e sul cada um cuida de algum circuito da placa.
  6. @G_Souza3301 Amigo entra na bios da sua placa-mãe e veja se o MultiVideo esta habilitado.
  7. @Null42 Se você retirar o HD que esta com a instalação do Windows ele vai travar e pode danificar a Imagem do HD ou mesmo crirar BadBlock, Ja a memoria você pode danificá-la dando pequenos curtos ao tirar ela do Slot e com isso pode danificar sua placa-mãe..
  8. @Ian Leal Cara verifique se a placa-mãe (creio que nao de suporte para DDR3 para Cima) ja que a placa de VIDEO e DDR5. 1 x Slot PCI Express x16 Geração 2.0 2 x Slots PCI Express x1 O problema pode e quase certeza que e este .
  9. Primeiro pode fazer um Upgrade para o Processador Core 2 Duo 1.86ghz 2m 1066 Lga 775, e a Frequencia da memoria pode pegar uma ddr2 2Gb (provavel) de 800 Mhz.
  10. @Ian Leal Amigo sei que pode parecer besta ja que a outra placa de video funciona, faz um default na Bios, Pegue as memorias que você possue e passe uma borracha branca (de escola) nos contatos dos dois lados coloque apenas uma memoria na placa-mãe e coloque a sua Placa de Video Nova e tente LIga-la (de preferência com a fonte com mais potencia REAL e nao somente 500w por exemplo), e faça o teste.
  11. So tome cuidado com o seu Processador i7 2600 3.4ghz ele e de 2° Gen. E não dão suporte a algumas placas de Video, a placa 1060 pode exigir processos que ele pode nao entregar e ocasionar o desligamento ou stress do mesmo.
  12. Amigo parte direto para a 1060, alem dela ser melhor o custo beneficio dela e bem melhor que as AMD.
  13. BlackFox, Então Ja fiz deste modo e mesmo assim nao me deu o acesso e/ou liberação para salvar os arquivos diretamente na Raiz C:, Só consigo se eu salvar em uma pasta diferente fora do C: e em seguida move-lo para C:, o problema é que o programa que eu uso busca diretamente os arquivos no C: e não consigo altera-lo para buscar em outra pasta.
  14. Sim, isso eu sei, quero saber se há algo para resolver isso para o programa que usamos buscamos direto no c:, pelo jeito a solução vai ser voltar a usar o Win. 7 Então fera, só arquivos Excel que preciso salvar nele por causa de um programa que busca neste diretório, o restante consigo salvar em outro diretório. Tipo de eu salvar direto nele o win.10 não deixa mas se eu salvar em outra pasta e colar ele de novo no c:\ ele vai mas aí o programa não consegue achar
  15. Boa tarde Senhores(as) Esta mensagem acontece mesmo eu tendo privilégios como administrador, não consigo salvar um arquivo de excel no c:\. Já: - Alterei usuário padrão para Admin - Criei conta como admin, - Alterei os privilégios nas opções de pastas como faz no win 7/8. E mesmo assim não consigo salvar estes arquivos no diretório especificado - Ja liguei na Microsoft e eles não dão suporte a usuário PJ com computador em rede corporativa, e eu tenho esse problema somente no windows 10, em outras maquinas tambem da esta mensagem com win10, e não sei mais o que fazer. Por favor se alguem tiver alguma ideia do que eu possa fazer.
  16. Amigos depois de tanto buscar, descobri que o problema do equipamento era no BGA que estava aquecendo demais, somente com a troca ou manutenção dele que resolvera o problema ele esta aquecendo demais quando é executado algum video e ou jogo basico do windows e pelos sintomas que li a respeito. Obrigado
  17. beleza amigo, ja fiz isso antes de formata-lo, troquei a pasta termina verifiquei se estava tudo conectado, funcionando e ainda esta na mesma por isso pensei que poderia ser algum problema relacionado ao driver ou periférico. Mas mesmo assim muito obrigado pela resposta.
  18. Bom dia Amigos estou com um problema em um equipamento de cliente porém tenho duvidas sobre este problema, após ter formatado ele ele deu problema no sensor do WiFi mas depois de instalar o HotKey problema foi resolvido, mas o cliente ja reclamava antes mesmo da formatação que o notebook desligava quando estava executando 2 videos ou mais começava a travar o som etc... Depois de formatado instalado tudo bonitinho continuou o problema, fui instalar o chrome ele desarmou, desinstalei e instalei o Firefox achei que poderia ser algum problema de compatibilidade porém amigos ao executar um site de series de filmes ele desligou novamente a Fan foi subindo de velocidade e desligou quando não estou executando vídeo fica funcionando normalmente só quando executo um vídeo ele desarma, um amigo meu de Trabalho me informou que pode ser problema de driver atual que o Chipsets não esta suportando e teria que instalar o antigo, mas estou em dúvida ainda por isso resolvi vim aqui para ter algumas opiniões e dicas de quem já teve esse problema ou saiba resolver. Desde já agradeço a ajuda de vocês.
  19. Bom dia, sei que esta postagem ja tem algum tempo porém esse problema sempre acontece quando você formata o Infoway 7415, tive esse problema ontem para resolve-lo tive que Reinstalar os drivers dele, quando você instalar os drivers nunca esqueça de reiniciar o seu note ou ate mesmo computador para fazer a perfeita conclusão da instalação de drivers isso para instalar e quando você desinstala tambem reinicie para depois iniciar a instalação caso precise, após isso teste o Wifi novamente, tente ligar pelo Sensor onde você passa o "dedo" deve aparecer uma tela pequena onde esta escrito WIFI - Bluetooth basta clicar em WIFi para liga-lo, caso resolva isso e por que fez tudo certinho caso não funcione tente reinstalar o S.O (sistema operacional) novamente e a instalação do HotKey do Zero apenas ele apos a formatação e instalação do sistema preste atenção se o S.O é 64 Bits ou 32Bits espero que resolva para os que tem ou tiveram esse problema chato. Até mais ^.^

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!