Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joaozal

Membro Pleno
  • Posts

    91
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Que bom que encontrou qual era o problema, e chegou a uma solução. :-)
  2. Dê uma olhada nesta página: https://www.lojaclamper.com.br/protecao-eletrica Vai depender da quantidade de tomadas que você precisará "por perto", SEMPRE EVITANDO usar "T"s (benjamin).
  3. Ah, ok. Volte aqui, se puder, e nos diga se conseguiu resolver o problema. Boa sorte.
  4. Felipe, O mais estranho é ler que em smartphones sites abrem, mas que nos PCs, não. Mas, ok: procure um roteador que seja NO MÍNIMO Wireless-N (300 ~ 450 Mbps), com portas de rede cabeada Gigabit (para que você possa trocar arquivos na rede cabeada numa maior velocidade). Quanto à marca, se tiver acesso à algum roteador da Asus, fará um excelente negócio. Se ficar fora do orçamento, qualquer outra marca atenderá melhor que este modem/router da Net. :-)
  5. Beleza Mario, boa sorte. Tente conseguir um Roteador que seja pelo menos da tecnolgia Wireless-N.
  6. Precisa testar se o problema é alguma coisa entre seu PC e a sua conexão atual com a Internet, ou e é só seu PC. Tem algum smartphone com plano de dados que possa rotear a conexão para seu PC? Se tiver, faça o teste desconectando da Internet que você não consegue estabelecer conexão com outlook.com e tente entrar no site a partir da outra conexão. E, por favor, nos avise se surte algum efeito.
  7. Ah! você tem urgência? Se não tiver... já estamos quase em setembro, daqui no máximo 3 meses têm black friday, costuma ser uma boa oportunidade pra comprar eletronicos (inclusive monitores). 1000 reais num monitor de 24 polegadas, ainda que full hd e com alto falantes, acho beeeem salgado
  8. Obrigado petronzio!!! Tenho receio de danificar algum componente do multímetro, por isso creio que a indicação de local na ZS de São Paulo é 'mais garantido', mas v. tem razão: me parece "só o conector" o problema igual ao da foto.
  9. Pedro, Se conectar o cabo que chega no roteador direto no PC, as portas contiuam barradas? Caso afirmativo, não vai adiantar desbloquear no roteador :-( Se existir a possibilidade de você contratar um link de internet 'individual', ficará mais fácil você ter controle sobre isso. Se, por hora, não for possível, peça ao seu provedor fazer a liberação DMZ para o seu IP 'dedicado'.
  10. É obrigação do provedor trocar o modem se a velocidade contratada for superior à que o equipamento 'original' suporte. Vamos suporte que você tenha 60 MB, e se u modem aguente no máximo 100 MB. Se você contratar 200 MB, eles serão OBRIGADOS a substituri seu modem. Entendeu?
  11. Da. G, Já tentou acionar o suporte da Net e pedir que troquem o modem modelo antigo da Thomsom por um com wifi, por ex.?
  12. Esses daí tem alto falante, rapha? olha este da Acer: http://www.balaodainformatica.com.br/monitor-gamer-acer-led-full-hd-24-polegadas-v246hl-ref106466/p
  13. Allan, o monitor TV não é Full HD? Além disso, normalmente MONITORES têm uma resolução melhor do que monitores-TV, mas vai depender da marca, modelo, quando foi fabricado, etc. Só porque é VGA não quer dizer que vai dar "lag" de uma maneira que você perceba. O que ocorre é que VGA = analógico, enquanto HDMI, DVI e DisplayPort são todos digitais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!