Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joaozal

Membro Pleno
  • Posts

    91
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que joaozal postou

  1. Que bom que encontrou qual era o problema, e chegou a uma solução. :-)
  2. Dê uma olhada nesta página: https://www.lojaclamper.com.br/protecao-eletrica Vai depender da quantidade de tomadas que você precisará "por perto", SEMPRE EVITANDO usar "T"s (benjamin).
  3. Ah, ok. Volte aqui, se puder, e nos diga se conseguiu resolver o problema. Boa sorte.
  4. Felipe, O mais estranho é ler que em smartphones sites abrem, mas que nos PCs, não. Mas, ok: procure um roteador que seja NO MÍNIMO Wireless-N (300 ~ 450 Mbps), com portas de rede cabeada Gigabit (para que você possa trocar arquivos na rede cabeada numa maior velocidade). Quanto à marca, se tiver acesso à algum roteador da Asus, fará um excelente negócio. Se ficar fora do orçamento, qualquer outra marca atenderá melhor que este modem/router da Net. :-)
  5. Beleza Mario, boa sorte. Tente conseguir um Roteador que seja pelo menos da tecnolgia Wireless-N.
  6. Precisa testar se o problema é alguma coisa entre seu PC e a sua conexão atual com a Internet, ou e é só seu PC. Tem algum smartphone com plano de dados que possa rotear a conexão para seu PC? Se tiver, faça o teste desconectando da Internet que você não consegue estabelecer conexão com outlook.com e tente entrar no site a partir da outra conexão. E, por favor, nos avise se surte algum efeito.
  7. Ah! você tem urgência? Se não tiver... já estamos quase em setembro, daqui no máximo 3 meses têm black friday, costuma ser uma boa oportunidade pra comprar eletronicos (inclusive monitores). 1000 reais num monitor de 24 polegadas, ainda que full hd e com alto falantes, acho beeeem salgado
  8. Obrigado petronzio!!! Tenho receio de danificar algum componente do multímetro, por isso creio que a indicação de local na ZS de São Paulo é 'mais garantido', mas v. tem razão: me parece "só o conector" o problema igual ao da foto.
  9. Pedro, Se conectar o cabo que chega no roteador direto no PC, as portas contiuam barradas? Caso afirmativo, não vai adiantar desbloquear no roteador :-( Se existir a possibilidade de você contratar um link de internet 'individual', ficará mais fácil você ter controle sobre isso. Se, por hora, não for possível, peça ao seu provedor fazer a liberação DMZ para o seu IP 'dedicado'.
  10. É obrigação do provedor trocar o modem se a velocidade contratada for superior à que o equipamento 'original' suporte. Vamos suporte que você tenha 60 MB, e se u modem aguente no máximo 100 MB. Se você contratar 200 MB, eles serão OBRIGADOS a substituri seu modem. Entendeu?
  11. Da. G, Já tentou acionar o suporte da Net e pedir que troquem o modem modelo antigo da Thomsom por um com wifi, por ex.?
  12. Esses daí tem alto falante, rapha? olha este da Acer: http://www.balaodainformatica.com.br/monitor-gamer-acer-led-full-hd-24-polegadas-v246hl-ref106466/p
  13. Allan, o monitor TV não é Full HD? Além disso, normalmente MONITORES têm uma resolução melhor do que monitores-TV, mas vai depender da marca, modelo, quando foi fabricado, etc. Só porque é VGA não quer dizer que vai dar "lag" de uma maneira que você perceba. O que ocorre é que VGA = analógico, enquanto HDMI, DVI e DisplayPort são todos digitais.
  14. Oi Daniel, Já usou ou viu de perto um monitor ultrawide? Existem alguns que inclusive permitem "dividir a tela", exemplo: numa metade você vê o PC e na outra você vê o PS4. :-) Veja este aqui, na faixa de preço que você está querendo gastar: http://www.buscape.com.br/lg-25um58-led-25-0-polegadas Se você juntar dinheiro por mais um tempo, você pode aumentar as possibilidades, pegando, por exemplo, um monitor maior! :-)
  15. Pedro, Qualquer dispostivo de armazenamento está sujeito a este problema. Como sugestão, invista num HD SSD, que não contem partes móveis e você nunca mais escutará um 'click' pelo menos não provindo do HD!
  16. Concordo com o Kris, Vá de algum filtro de linha da marca: Clamper!
  17. Oi gudefendi, É em sua casa ou numa empresa? Como é feito o acesso à internet? Cabo? Wifi? Qual o provedor? Por favor, nos dê mais detalhes.
  18. Bruno: Acontece só com o site do Outlook? Com outros sites isto não ocorre, mesmo? Qual a sua conexão com a internet?
  19. sketer, o que você quer dizer com "puxo para um roteador fraco"? Desculpe, mas você pode ser um pouco mais claro? quer dizer que quando você leva por cabo até outro roteador, a conexão POR CABO não chega a 120 Mbps?
  20. RodChiesse, Se Oi e Velox são horríveis, insista com a Net. Se eles agendarem outra vez, e não forem. Fale com a Ouvidoria (tenha em mãos os números de protoclo). Se ainda assim não resolverem, abra um chamado na Anatel informando o não cumprimento por parte da Net. Boa sorte! Att. joaozal
  21. gean, todo dispositivo de rede possui pelo menos 1 endereço IP descubra a marca e o modelo do modem e CONECTE seu laptop por cabo de rede no modem. Qual a sacada? se o modem for um modem/router, ele te entegará IP privado (por exemplo 192.168.1.100), se for este o caso ficará fácil acessar a interface... basta pegar o ip do gateway pelo IP configura e entrar pelo browser. Se ele for só um modem, ele te entregará IP publico (por exemplo 189.190.101.112)... aí você precisará setar/configurar um IP estático (de preferência IPv4) na sua placa de rede para ATRAVÉS do manual do modem2 descobrir qual o IP local padrão dele para só então tentar acessar.
  22. Pedro, Você mora em apartamento ou condomínio? Quando não há modem, esta Internet já pode vir "bloqueada" por já haver mais de um Firewall na rede. Se for este o caso, nada adiantará você tentar liberar portas no Link One. Agora, se for Net mesmo e chegar um cabo coaxial até onde você mora (ligado a um modem) e do modem um cabo de rede ligado no Link One, nos avise que ai é mais provável que possamos tentar te ajudar.
  23. Rian, Como aparece o status no Gerenciador de Dispositivos do Windows a placa de rede cabeada? E na BIOS, está habilitada?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!