Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Andrade_721437

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Renan Andrade_721437 postou

  1. @Kris Wannieg Eu sei que o G4560 também possui vídeo integrado, mas com um custo menor, nesse caso é o HD GRAPHICS 610. Então se ele não pretende usar a APU, não faz diferença ter uma melhor ou pior. E lembrando que estamos falando de processadores de preços diferentes, se não for usar os gráficos integrados e quiser um processador melhor, com uns 150,00 a mais da pra pegar um i3 8100, apesar de no custo por frame ele ainda perder para o i5 8400. É uma escolha muito pessoal na verdade, mas na minha opinião continuo defendendo que, se vai usar placa de vídeo externa, não compensa o 2200G Eu entendi o seu ponto de vista, mas é pra um caso muito, muito específico. Eu pelo menos nunca vi ngm com placa de vídeo "reserva" como você mencionou. Se comprar uma 1080, vende a 1060 ué kkkkk
  2. @Jasiel Entendo seu ponto de vista, mas o que foi indicado pelo @Kris Wannieg foi montar o 2200G com uma 1050 TI, o que está "errado", visto que você estaria inutilizando a VEGA do processador (e você pagou por ela)! Neste caso em específico, o G4560 seria a melhor opção. Sobre gerações passadas, ainda acho que não influencia tanto, contato que pegue uma plataforma com memórias DDR4, mas caso queira, pode pegar o G5400 também, ai já entra na 8ª geração. Quanto a lojas, não há o que se discutir, o valor da chipart é realmente maior, mas ai vai do gosto e confiança de cada um. No geral, se for comprar Placa de vídeo, vai de Pentium, caso não, pega o Ryzen.
  3. @Kris Wannieg Entendo o ponto de vista, mas comprar o 2200G também tem seus pontos negativos, como por exemplo o preço, hoje ele deve estar em torno de uns 200,00 mais caro que o pentium, e pensando em upgrade, no caso do pentium, não adiantaria comprar I3, já deveria partir para o I5 7400, que comparado com AMD, também entrega um melhor custo beneficio na sua faixa de preço. Por ser linha já encerrada, isso é o de menos cara, tem tanta gente usando processadores de 4ª, 5ª geração e sendo muito felizes em seus games. Quanto a comprar na chip art, digo pela credibilidade, não exatamente por preço. A diferença de valores não é tão grande, porém, em termos de atendimento e principalmente garantia, não há empresa como esta. São pontos de vista diferentes, resta levar em conta o que se adequa mais a realidade de cada um.
  4. @Ymago Se for comprar tudo novo hoje em dia, custo benefício é pentium + 1050 ti... Vai rodar tudo. Dá uma olhada na chip art, se não me engano possuem essa config pronta no site, na casa dos 3.000,00
  5. Repare que o HD está em formato RAW, quando por padrão ele deveria ser NTFS. Tem arquivos importantes nele? Porque pra voltar a reconhecer normal vai ter que formatá-lo, até da pra salvar, mas dá um pouco mais de trabalho. Agora se reconhece em outros pc's o problema pode ser outro.
  6. @ySmokeScreeN Difícil dar 100% de certeza, mas tá com muita cara de ser fonte. As vezes ela está entregando todas as tensões, mas se tiver com algum componente problemático, pode entregar uma corrente menor do que o habitual, ai causa o problema. Outra coisa que já vi travar pc é leitor de dvd, por incrivel que pareça, se tem um no seu pc, tenta desligar o cabo de alimentação e testar.. Mesma coisa com todo tipo de hardware, retire (caso haja) placas PCI, desconecte as USB frontais, e o áudio frontal, só pra descartar que não existe nada roubando corrente da fonte
  7. @Parafusoamenos Que isso mano, o fórum serve pra isso, tentar resolver dúvidas e problemas. falou, abraço
  8. @Parafusoamenos Como eu disse, se a placa está em 100%, é indicação de que o processador não está limitando. Pois quando o processador limita a placa, ela fica em 70, 80%... tipo isso. Mas existem excessões, no seu caso, a rx 480 aguenta os jogos que citou tranquilo, o que pode ser é o processador, lembrando que já verificou os drivers do pc e todas as temperaturas, estando tudo ok, teste a troca do processador
  9. @Parafusoamenos Se tá em 100% é porque o pc não aguenta rodar mesmo... A GPU em 100% está correto,ela tem que trabalhar em 100%, pois quer dizer que você está extraindo todo o potencial dela, o que é estranho é o uso do processador a 100%.Não sou um entendedor de FX, então não sei dizer se compensa algum upgrade de processador, visando que, se for upar o ideal é usar a mesma plataforma de socket e memória, senão, compensa vender o pc inteiro e pegar outro. adicionado 1 minuto depois @guibushido Não sei te dizer exatamente se gargala, mas já adianto que tá desbalanceada a configuração, para o 6300 acho que a que mais se encaixa é a RX 470.
  10. @Miquéias Mello Não entendi direito, voce fez o teste tirando a ponta do cabo do cpu e plugando em outro equipamento, correto?? Se sim, abra o cmd digite ip config, tira print e anexa aqui as telas de print do cpu e do outro equipamento que plugar na mesma ponta de cabo.
  11. E quanto ao uso de GPU?? Se continuar baixo no MSI, talvez seja a fonte. Mas de qualquer maneira o ideal é trocar essa fonte, até para "proteger" seu hardware.
  12. Primeiro passo reinstalar driver da Placa de vídeo e do chipset fazendo o download a partir do site do fabricante, baixando a versão mais recente, e teste...
  13. @ySmokeScreeN Não sei se a fonte causaria lentidão... Realmente é de baixa qualidade mas não seria o caso, a não ser que esteja com problema, se sua fonte não está entregando a corrente real, pode causar lentidão. Você citou o driver booster, o driver da RX foi instalado por ele? Os drivers desses programas geralmente são genéricos,então baixe o driver direto do site do fabricante. Outra coisa, pode parecer bobagem, mas seu pc funciona som, rede e demais componentes onboard tudo certinho? Já peguei casos de lentidão onde o problema era circuitos integrados da placa-mãe com problema, principalmente áudio e rede onboard. Era só trocar, ou quando não encontrava igual, tirava ele e usava uma placa no slot PCI e resolvia.
  14. @Miquéias Mello tenta utilizar outro equipamento neste cabo do pc. Outro pc ou um notebook, pra isolar que o problema seja cabo ou a porta lan do pc.
  15. @ySmokeScreeN Pressione Janela do Windows + Pause brake> Gerenciador de dispositivos> Adaptadores de vídeo e veja se na RX460 tem uma exclamação amarela (o que indica problema de drivers geralmente). E verifique também se a fonte supre seu hardware, para suas configs a fonte teria que ser de uns 400w.
  16. @Igor Luis Fiorotti Só pra ter mais uma opção caso as anteriores não derem certo kkkk Precisei uma vez e o que me salvou foi o EaseUs Data Recovery, recuperou tudo.
  17. Se o problema é só no pc acredito que não tenha a ver com o provedor. Já vi alguns casos em que a internet ficou muito ruim em apenas uma máquina e era problema de DNS. Tente alterar a faixa de DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 e veja se muda algo.
  18. @Giovane Marcelo Silva O switch que citou vai funcionar, mas pode até pegar um mais simples, se a ideia for somente acessar os pcs e roteadores. Switch D-link 08 portas 10/100 - DES-1008C Pesquise por este modelo.
  19. @aallansilva O que você precisa considerar para aumento de alcance do sinal é a potência do conjunto emissor + antenas, que é medida em dBi,os modelos mais comuns são de 2 a 4 dBi em média, e nos modelos de longo alcance, de 6 a 9 dBi em média. Outra variável que tem que considerar é a existencia de portas WAN E LAN GIGABIT, já que sua net é de 120Mbps. Procure por um roteador que possua portas gigabit e com a maior potencia em dBi possível.
  20. Fala galera beleza?? Tava estudando uns circuitos de pedais pela net a fora, e me deparei com um esquema em um site, de um pedal de buffer. O que me deixou com curiosidade foi que na entrada do pedal, no Jack p10, tinha um resistor em paralelo. Qual seria a função desse resistor? Eliminar ruído? Algum tipo de filtro talvez?
  21. Galera, quero montar um retorno de fones com o TDA 2005, peguei um esquema na NET, alem do resistor pra limitar o sinal de entrada o que mais deve ser alterado no esquema? http://amplificadoresaudio.blogspot.com.br/2012/12/este-amplificador-estereo-esta.html?m=1
  22. Tem uns LEDs usados em painel que são RGB, montando um circuito relativamente simples da pra montar muitas cores...
  23. Olá @Mention . Seguinte pra isso vai precisar de uma chave DPDT ou HH, qualquer modelo serve só precisa ter duas posições e pelo menos tres pinos. Ligue os leds puxando a energia depois da ignição, senão vai ficar ligado direto, ligue todos os leds e jogue em um contato da chave, faça o mesmo com a iluminação original, jogue em outro contato da chave. Nos outro(s) contatos voce pode ligar os 12 volts que vem da chave do carro. Assim quando ligar a chave do carro vai energizar o painel e a chave HH alternará entre iluminação original e leds.
  24. Certo mas, no primeiro caso ele está amplificando a tensão? Nao esta só atuando como um regulador lm317 ? No caso de amplificador de corrente então ele atuaria como uma chave, e também nao estaria amplificando a corrente?... Peço desculpas talvez pela ignorância, to pegando uma noção boa de eletronica, mas nao gosto de passar pra algo novo sem saber os porques de tudo..
  25. Um diodo reversamente polarizado em série no negativo (Negativo da alimentação no catodo) é um sistema muito simples e tambem funciona dependendo da corrente...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!