Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jeanjcbc0

Membro Pleno
  • Posts

    114
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Depois de já ter embalado o gabinte, hj acordei inspirado p resolver! Não era aterramento nem nada de estática!!! Era simplesmente o encaixe da gpu! Visto que no gabinete forçava uma certa rigidez ao parafusar na plaquinha externa!!! Com isso nao dava vídeo! Fui dando uma mexida aqui uma ali, entao era isso!!!!!! O encaixe! A solução entao foi parafusar acima e nao no meio da placa, como mostra nas imagens. Fica a dica pessoal! Antes de condenar qualquer peça do pc, verificar o encaixe! Parecebe bobo mas caramba me tirou meses!! O motivo de funcionar fora do gabinete era simplesmente por isso! Essa placa externa se parafusada no meio força a placa p cima fazendo nao dar video!
  2. Finalmente me deu "coragem desfazer meu cablemanager, eu liguei só o que precisava, em uma caixa de papelão, novamente, eu já estava cansado, só queria meu pc de volta. tudo normal funcionando, você tem razão é algo no gabinete, sobre aterramento que voce citou sou meio leigo, mas eu cheguei a isolar o watercooler e funcionou por um tempo. Mas o legal é q nao está mais esquentando a gpu.. Se for o caso vou ter q vender o gabinete e comprar outro... mas assim, a tomada do meu pc é aterrada sim.
  3. @Calebe Moreira pode ser bug no jogo ou no windows.. tente outros jogos
  4. @Arthur x7 Tenta desmontar todo o pc, limpar tudo com alcool isopropílico, e ligar o pc fora do gabinete, procura na internet caso nao souber como fazer ligação direta
  5. Olá boa noite a todos! Ontem fiz uma limpeza em minha gpu, e percebi a pasta um pouco seca, porém nao tinha pasta para trocar eu apenas peguei uma pazinha e arrumei no centro da gpu, ou seja acabei utilizando mesmo pasta tudo certo, limpei com alcool isopropilico e montei de volta. A gpu é uma rx 590. Eu fui abrir um jogo e percebi o fps muito baixo, em cerca de 20.. Fui ver a temperatura estava incomum a 72 graus (que antes seria até 64) 72° porém com fps tão baixo assim achei estranho, testei em outro jogo, a mesma coisa. Entao eu reiniciei o pc algumas vezes, mas já voltava assim. Percebi que mesmo com nada aberto a temperatura nao baixava! Pensei estar sendo vítima de um atque de mineração pois a placa estava batendo o uso no máximo sem eu abrir nada! Procurei algum processo suspeito nao achei nada, windows update e tal.. nada. Desliguei o pc, e pasmem mesmo com ele desligado, a placa nao esfriava. Só quando tirei tudo da tomada então a placa foi esfriando mas demorou.. Entao eu logo pensei que foi a pasta que secou, devido eu jogar numa resolução alta.. q seria quad hd (1440p) .. isso força bem mais a placa visto que em full hd esquenta menos em fim, eu troquei o monitor entao agora meu uso é Quad Hd. Eu já até estava ligando para o rapaz que vende uma pasta da pcyes gelid, porém ele nao me atendeu. Eu queria que fosse essa pasta pois é de confiança já utilizei antes na 570 e reduziu cerca de 15º. mas ali na hora eu nao tinha nenhuma outra pasta cinza, resolvi aproveitar a mesma, ela estava um pouco seca mas ainda consegui ir ajeitando no núcleo.... a partir de então liguei de volta e pc nao dá video! Fiz os processos básicos de limpar a ram, reset de bios e desconectei os cabos e religuei novamente mas nao deu. Passei mas um pincel com isopropílico nos contatos da placa-mãe, limpei memoria e contato da gpu e nao resolveu.. Amanhã vou ter que desmontar tudo de novo, desfazer o cablemanage que fiz que ficou top! Na esperança de que o pc ligue através de lig. direta.. Como eu usei por um tempo. Problema é que suja muito e o gabinete fica ocupando espaço na casa. o que eu penso é que ela entrou em curto novamente, apesar de ascender o led, ligar ventoinha normal nao dá video... de alguma forma ela entrou em curto, o que eu nao entendo é o que está causando isso, primeiro por que ela passou a esquentar daquela maneira sem eu fazer nada!? E segundo o que pode fazer p uma placa de video ficar em curto e só ligar fora do gabinete?
  6. já viu alguma coisa no youtube? Mas assim essa é uma placa muito de entrada pra 2020 cara, ela não foi feita pra isso! talvez com uma 950 daria, mas dá uma olhadinho no yt. p ver isso! ABRÇ!!!
  7. Piscando cara só pode ser a gpu! Ou mesmo algum mal contato no cabo! Mas antes de tirar decisões precisa ter outro monitor pra testar! Já testou na porta HDMI se tá normal?
  8. @M Gabriel nao foi possivel infelizmente, o sistema de fábrica está nele porém não funciona o recovery, nao verdade não funciona nada, nenhuma daquelas opções ou ferramentas.
  9. Estamos em 2020 e esse problema ainda é um fato incomum não consegui de forma alguma reinstalar o sistema, nem mesmo usando outro disco.
  10. Pode responder com detalhes o que você fez p resolver? Estou com o mesmo problema!
  11. @Well Ribeiro consegue! É pra isso que serve, dá uma olhada nas configurações do Windows.
  12. Boa notícia! Ontem depois do teste de ram, eu retirei ela, limpei e pus em outro slot. Depois de passar o programa. Ontem pela tarde, não ocorreu mais o bug de reiniciar, hoje liguei o pc até o momento nao reiniciou uma vez se quer! Além disso os jogos estão funcionando como deveriam e sem apresentar problemas.. As vezes o game fecha porque eu forço muito o pc em jogar em 4k kkk mas antes era pior pois travamento era de tela preta ai so reiniciando no dedo, e agora so fecha o jogo mesmo e eu abro de novo. Ta tranquilo até agora, Vou continuar usando e volto em uma semana pra dizer aqui se parou de vez!! EU sabia la no fundo q era algum tipo de mal contato ou mal encaixe na ram! Fica a dica ai..
  13. Estes foram os resultados com o Mentest depois de 2 horas.. Não entendo muito bem mas pelo visto ja listou vários erros. Resta agora testar com outro pente quando encontrar retorno.
  14. @Isadora Ferraz Não sabia que tinha isso de "liberar" pois vejo em outros usuarios fica visivel pra min e não lembro de deixar bloqueado a config do pc aparece aqui no meu perfil.. A fonte eu limpei a pouco tempo não notei estufamento de capacitor. Mas vou fazer uma nova limpeza nos contatos. @rodrigo.dcvieira Infelizmente só tenho 1 pente de 8gb, era o mais em conta quando comprei, talvez isso me tire de desempenho ja ouvi dizer que o sistema trabalha melhor com 2x4.. Mas qq coisa eu dou um jeito de trocar. tenho 4 slot poderia fechar 4x4 mas sem grana no momento. adicionado 3 minutos depois Pessoal inclusive tava deitado na cama o pc ligado apenas na área de trabalho e quando eu olho, dá o bug da tela azul e reinicia. Acabei de usar um programa aqui mas pelo visto nao adiantou nada, passei adv system care, Registry Reviver. Nada.. @Isadora Ferraz agora lembrei uma vez usei ubunto no pendrive foi normal. que especie de conflito pode ser isso então.
  15. @Malombrado Basta você clicar em Meu pc, está detalhadamente a configuração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...