Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dutra 1010

Membro Pleno
  • Posts

    475
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Dutra 1010 em Qual as tensões normais de uma fonte, minha fonte está ruim? foi marcado como solução   
    Apenas a +3,3V que está um pouco desregulada, o mínimo é 3,14V e está em 3,07V. Você mediu essas tensões enquanto jogava? Se tiver feito a possibilidade dessas tensões estarem bem desreguladas é maior. Faça o teste puxando carga(jogando o que tiver de mais pesado).
  2. O post de Dutra 1010 em Qual diferença entre as linhas de HDs da seagate ? foi marcado como solução   
    @Victor Salgueiro Se eu não me engano alguns HD's são projetados para trabalharem melhor em servidores, em PC's ou notebooks. Você colocar um HD projetado para trabalhar em servidores em um PC, não que vá ter problemas, mas esse não é o intuito daquele modelo e pode apresentar algum problema ou não, depende muito das circunstâncias.
    Tem também a questão da leitura e gravação que são diferentes dependendo dos modelos.
  3. O post de Dutra 1010 em Qual tipo desses processadores é mais potênte ? foi marcado como solução   
    Processadores Mobile não se compara a processadores para PC.
    O modelo Snapdragon 835 da Qualcomm é muito equivalente ao Celeron N3450. O Snapdragon 835 é um dos melhores processadores de celulares do mundo, usado nos Zenfone 4 Pro da ASUS.
    Processadores de celular geralmente não se comparam com processadores de PC, porque o PC geralmente tem 400Wh disponíveis, já o celular tem muito menos do que isso. Logo é uma preocupação das empresas que fazem CPU's para celulares manter o consumo baixo, para aumentar a autonomia do aparelho. Para se ter ideia, um processador de celular não chega nem ao tdp de 1W, o tdp do Pentium G4560 é 54W. Incomparável, com certeza processadores de PC são muito mais potentes.
    Um dos CPU's que o Snapdragon bate é o Celeron N3450. O N3450 é 387% mais fraco que o i7 8700K, diferença avassaladora.
  4. O post de Dutra 1010 em Chipset da placa-mãe superaquecendo = queda de FPS? foi marcado como solução   
    Chipset N68 é inadequado para o FX8320E.
    Sim, o professor estar certo, tem que trocar essa placa-mãe. Porque o que tá acontecendo é, o chipset é inadequado, na verdade, é uma gambiarra que a AMD fez. Esse chipset N68 só funcionam bem com os Phenoms, passou para a linha FX começa a dar problemas. Como, queda de frequência no CPU, eu tenho certeza que é isso que tá acontecendo com seu FX, perdendo frequência de trabalho por conta do chipset da placa-mãe.
  5. O post de Dutra 1010 em Melhor processador para jogar uns jogos nessa placa-mãe foi marcado como solução   
    Praticamente não existe, com certeza esse seu FX4300 não tá sendo bem aproveitado com essa placa, se colocar o FX8320E vai ter muita instabilidade. Isso por conta que o chipset N68 foi feito para Phenom e Athlon, só que a AMD conseguiu criar um suporte para que os FX funcionassem nesses chipsets.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!