Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual diferença entre as linhas de HDs da seagate ?


Ir à solução Resolvido por Dutra 1010,

Posts recomendados

Eu estou pensando em comprar outro HD porque o meu tá parando de funciona, e percebi que marca Seagate tem várias "sub-marcas" como por exemplo barracuda e vários outros (eu acabei esquecendo o nome das outras mas pelo que eu vi tem pelo menos umas 3), eu pesquisei e não achei nasa.

(Desculpa a linguagem um pouco simplória não estou muito acostumado com linguagens sobre  HDs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Victor Salgueiro Se eu não me engano alguns HD's são projetados para trabalharem melhor em servidores, em PC's ou notebooks. Você colocar um HD projetado para trabalhar em servidores em um PC, não que vá ter problemas, mas esse não é o intuito daquele modelo e pode apresentar algum problema ou não, depende muito das circunstâncias.

Tem também a questão da leitura e gravação que são diferentes dependendo dos modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!