Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rakaro

Membro Pleno
  • Total de itens

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    CE
  • Sexo
    Masculino
  1. Como você possui uma placa gráfica dedicada, você está perdendo memória RAM para o sistema, no caso 1,07GiB. Você pode alterar a quantidade de memória dedicada reservada para a iGPU no SETUP do BIOS da sua placa-mãe. Confira o manual da mesma para situar-se nas configurações. Procure por algo do tipo (muda de modelo para modelo): Coloque em 64M, este será o valor mínimo utilizável.
  2. E se tiver tanta dúvida assim, baixe um programa gerenciador de máquinas virtuais e teste A parte física é isso mesmo. Plugue um HDD na conexão SATA, da sua placa-mãe, e quando for formatar (no caso, como disseram, instalar um sistema operacional irá exigir formatação), certifique-se que o destino é ele mesmo.
  3. Pode ser tanto quanto a memória RAM quanto a placa gráfica dedicada, além do próprio monitor em si. A primeira coisa a ser fazer é conectar o notebook em um monitor externo, tente. O vídeo integrado é compartilhado com a memória RAM, os chuviscos podem ser consequência de interferências no próprio módulo. Você disse que possui 4GB soldados na placa-mãe e mais 4GB num slot, já tentou retirando os 4GB deixando apenas o que é soldado? Após todos esses testes, se você quiser comprar um outro módulo, eu sugiro comprar dois módulos de 4GB DDR4-2133 ao invés de somente um de 8GB DDR4-2133 (se s
  4. @dwatashi o fabricante do chip wireless do meu roteador principal é Realtek RTL8192ER, enquanto que o outro (com o firmware openwrt), é Atheros AR9331. Por serem de diferentes fabricantes, poderá haver perca de desempenho?
  5. Tenho o seguinte ambiente: um roteador principal que recebe internet do meu ISP, a autenticação é feita nele, e o outro com o firmware openwrt. Quero fazer com que este último retransmita o sinal, via WDS. A rede principal contém a seguinte faixa de IP: 192.168.0.x, enquanto que o padrão do openwrt é 192.168.1.x, no entanto, pretendo manter o roteador principal agindo como servindo DHCP, e openwrt apenas retransmitindo o sinal, há como?
  6. Abra o terminal do ubuntu, você pode chamá-lo através das combinações das teclas ctrl + alt + t, simultaneamente. Digite este comando: sudo ntfsfix /dev/sdaX (onde "X" corresponde a partição que queiras acessar).
  7. Qual navegador estás a usar?
  8. Existe um driver específico para o seu teclado? Cheque no site do fabricante. 1- Você possui outro computador para que possa testar os teclados? Se for isso, então não há muito que possamos fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!