Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arlon Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Arlon Rodrigues

  1. Seguinte galera,

     

    Eu tenho um modem da antiga GVT e uma Smart TV com IPTV. Eu percebi que a Smart TV trava muito esse IPTV pela rede Wi-Fi, e ao fazer testes de conexão ela chegava a 2MB apenas.

     

    Com uma internet de 50Mb e bem obvio que ta bem fraco o sinal, testei reiniciar o modem e pronto, velocidade voltava a bater 15 a 20MB. porém depois de um tempo ela volta a cair.

     

    Com o Cabo direto no PC eu nao tenho problemas de conexao, sera que um roteador resolveria meu problema ou um repetidor?

  2. Pessoal,

     

    Estou precisando de um fone onde eu consiga trabalhar de forma confortável e também que eu consiga jogar e ter microfone.

     

    Não precisa ser um headset TOP de linha, eu só queria algo com boa qualidade de som e microfone que eu consiga ouvir musicas e também me comunicar.

     

    Existe algum fone que eu consiga usar ele Bluetooth e também com porta USB??

  3. Pessoal,

     

    Acredito que meu problema seja simples(?), formatei meu PC do w10 para o w7 por contar com alguns problemas de incompatibilidade.

     

    Até ai tudo bem, porém ao reiniciar meu PC no final da instalação ele simplesmente fica com a tela toda preta porém apresenta todo o som de inicialização do windows, mouse e teclado piscam e etc.

     

    Fielmente acredito que o problema esteja na hora de instalar o driver da placa de video, já que nem minha rede funcionou sem driver. O unico problema é que ao deixar o cabo VGA na placa de video, ele não me retorna imagens. Para conseguir "entrar" no PC eu preciso tirar a placa de video e conectar o VGA direto na placa ON. 

     

    Ao tentar instalar drivers da placa (sem a mesma estar conectada) o programa me responde que não hardware conectado ao PC.

     

    Help?

     

     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!