Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lorwyn

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Lorwyn

  1. Boa noite galera

    Eu tinha pente de 8gb hyperx 2133mhz e pra fazer dual channel comprei outro também da hyperx e mesma frequência, quando fui verificar a nova memória com o cpu-z percebi que essa é rank dual e a que eu já tinha é single rank. Nem sabia que tinha isso, ao comprar só procurei a mesma marca e frequência. Tem problema usar elas com ranks diferentes?

  2. 2 horas atrás, Phoenyx disse:

    @Lorwyn Legal nenhum quadcore hoje leva não, e a situação piora para os mais antigos. Eu digo no escopo geral, todos os games atuais.
    Mas dá pra colocar sim, aí mais pra frente você troca de plataforma.

    Qual sua placa atual? Se for algo similar a uma RX570 ou GTX1060, eu não mexeria não. Coloca um SSD e vai juntando grana para um novo PC.

    Tenho uma gtx 960 2gb desde que montei o pc, nos últimos 2 anos não usei o pc pra jogos e não senti necessidade de fazer upgrade, mas passou da hora. SSD tenho um de 240gb. Realmente compensa juntar e comprar um pc novo ano que vem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!