Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriel Lacerda Tarouco

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. @marcellacerda Tenho sim, além de servir um bom aprendizado, é um pessoal que acrescenta 1TB por ano, então vamos começar com uma máquina básica com HD de 8TB pra durar já alguns anos em caso de espaço, e como vai ser um "funcionario" deles que vai estar sempre cuidando como eu, já serve de experiencia.
  2. As duas dão tranquilamente. Essa placa-mãe trabalha com memória ram DDR4, as duas são DDR4, e a frequência com que ela trabalha sua placa-mãe também aceita. Então se der compre a de 2400mhz.
  3. Olha, se for igual a essa: EVGA 450BT pode ficar tranquilo que segura sim.
  4. Opa, e aí cara beleza? Dei uma olhada rápida aqui, eu monto um PC desse do zero por R$ 3444,00. Peças todas novas com garantia de 1 Ano. Então respondendo sua pergunta, sim essa máquina vale isso, se for Nova, do ZERO com garantia. Se for usado aí já é outra história, por que se um novo custa 44,00 reais a mais, acho sacanagem comprar Usado por esse preço. Espero que tenha ajudado!
  5. Fala galera, beleza? Eu queria comprar peças e montar um PCzinho do zero pra fazer de servidor, para acesso simultâneo de 5-8 pessoas em uma empresa, é apenas para armazenamento de dados e notas fiscais, é fechado, localhost. Só pra controle deles, que sempre precisam pegar um arquivo para mexer com as artes e designs deles e armazenamento de arquivos. Nisso gostaria de saber qual configuração necessária e se o Windows Server 2012 já é suficiente para fazer uma configuração legal e fácil para jogar na rede. Eu não tenho muito conhecimento então, se possível gostaria dum Help para fazer isso acontecer. Obrigado, aguardo retorno!
  6. Beleza, valeu! É que procurei vídeos relacionados com esse fonte mas não achei nenhum vídeo.
  7. Fala pessoal beleza, minha FAN da Fonte Corsair 850w plus gold full modular queimou. E queria saber que tipo de FAN poderia comprar pra substituir, pretendo abri-la e troca-la, mas antes queria tirar duvida quanto ao slot de conexão da FAN, é dois pinos, 3 pinos ou é direto soldada na placa algo do tipo. Eu meio que fui enrolado quando queria ativar a garantia, falando que essa fonte só aciona a fan quando chega a certa temperatura, e eu acredito que tenha isso. Mas meu PC começou a desligar ultimamente e é quando to jogando. Testei outra placa de vídeo, outro processador e outro Cooler pra ele, enfim a FONTE pega FOGO depois de um tempo, e desliga. Ai queria saber se é de boa, só abrir a fonte e trocar a FAN ou se tem algo a mais. minha fonte é essa: 1) - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699576890-fonte-corsair-rm850x-850w-full-modular-80-plus-gold-nfe-_JM E se possível, queria informações, ou até links, qual FAN colocar pra resolver o problema, e com um bom custo benefício se possível. Obrigado galera!
  8. Opa desculpa a demora, então, outra pergunta, ele só funciona com computadores com a mesma internet? Se for Ip's, internets diferentes, ainda tem como fazer?
  9. Fala galera beleza, estou tendo um problema, atualmente tinha uma conexão remota com um programa externo para acessar um servidor, porém a internet de lá tem certa oscilação impedindo que eu crie cadastros, etc por esse programa, me recomendaram fazer uma "conexão direta" via WTS (creio que seja o Windows Terminal Server) porém, não sei onde baixo, ou como uso isso, alguém pode me falar como prosseguir com um acesso remoto "direto" mencionado com esse WTS? Fico no aguardo Obrigado!
  10. Depende na verdade, quais jogos você joga? Pela sua máquina deve estar jogando Dark Stone, Diablo? Por que se isso acontecer com games desse tipo, realmente, há um problema.
  11. Você botou ali o preço do processador + placa de vídeo, mas o valor de 2400-2800 é do PC inteiro certo? Por que se aquele ali for o preço só dos dois, posso te recomendar sites com preços muito menores para esses mesmos componentes.
  12. Ah sim, então foi erro meu, quando pesquisei aqui na internet os dois tinham a imagem igual ai por isso imaginei que não haveria diferença.
  13. Creio que só se o material do cooler for feito com outro componente, por que pelo que vi os coolers tem o mesmo design e a rotação iguais. Ou não?
  14. Ah sim, cara pode usar o mesmo cooler sim, não vai ter problema não. Você vai ver uma boa diferença na troca desse processador.
  15. Olha cara, achei ótima escolha, porém recomendo que procure os mesmos produtos no ML, por exemplo sem pesquisar muito já achei um vendedor de confiança pelo ML com garantia e tudo, e mais barato. https://lista.mercadolivre.com.br/processador-amd-ryzen-3-2200g. Alguns jogos da lista, "penaria" se você jogasse no grafico maximo dele Full HD, mas só alguns. Porém pelo preço e tudo mais, ótima máquina, irá te atender.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!