Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uiliam de Araújo

Membro Pleno
  • Posts

    223
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Uiliam de Araújo

  1. Galera, ta chegando a black friday mês que vem. Bom eu tenho um Ryzen 3 3100, que eu comprei de quebra galho até ter grana pra um 5600x que é meu objetivo.

    Mas a grana ta curta e as coisas estão difíceis, não queria gastar com WaterCooler também. Eu jogo muito no PC, mas não faço overclock em processador, uso ele normal.

    Aqui no DF as temperaturas chegam até 34ºC em média nas épocas mais quentes. O Coolerbox dele vai me atender? Senão me recomendem um aircooler (que tenha uma boa diferença do coolerbox).

    E uma pasta térmica boa se possível.

  2. @Rock na Veia cara instala um msi afterburner ai e tenta configurar a velocidade do fan, lá você pode fazer isso, sua placa também pode ter o software da asus que faz isso, porém não conheco, até mesmo sua placa-mãe, isso é algo automático nas configurações de sua placa-mãe, tenho quase certeza que ela está fazendo isso. Eu indico o afterburner porque é bem simples de mexer e creio que tudo se resolverá.

    • Curtir 1
  3. @Dinizim06 Processador fraquíssimo e ultrapassado, placa-mãe de baixa qualidade, placa de vídeo logo logo não roda jogo nenhum decentemente. As únicas coisas úteis que eu aproveitaria nele seriam o gabinete, o ssd e memória. Entendo que seu orçamento é baixo, mas pra jogar no lixo é melhor não gastar por enquanto. Minha dica é juntar mais dinheiro e depois pedir um orçamento aqui, as vezes eu ou alguém daqui pode te ajudar a montar um pc baratinho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!