Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Villela

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Felipe Villela postou

  1. Eu acredito que o Ryzen 5 1600x é mais negócio, mas fique ciente em desembolsar uma grana com cooler. Sobre a memória eu acredito valer a pena sim, lembre-se de pegar pentes com uma frequência maior, chipset da placa-mãe no minimo b350 para futuros overclocks e a fonte com selo 80 plus para segurar tudo de boa.
  2. Te aconselho a montar um KIT com RYZEN 5 1600 ou 1500, melhor custo beneficio do que esse i5.
  3. Se você pretende montar um pc para jogar jogos como bf, gta v e outros de console não te aconselho nenhuma dessas configurações, sua frustração pode ser grande futuramente, pois você vai ficar muito limitado. Mas se quiser montar um junta uns 2.000,00 e vai montando as peças separadas, dependendo olhando olx, você pode pegar peças semi-novas de boa qualidade e com pouco uso.
  4. O recomendável é sempre que fizer up no hardware (principalmente placa de vídeo) é bom fazer uma formatação para zerar todos os driver e não ter risco de tela azul ou desempenho abaixo do esperado
  5. Acredito que se você roda no médio/alto pode crava 60fps cravados
  6. Tenta atualizar os drivers de vídeo e depois reinicia ele
  7. Acredito que R$3.500,00. isso é muito relativo, depende do quanto você acha que ele vale. Usa o mercado livre e olx, e faz cotação das peças semi-novas, em seguida jogue a mão de obra de um técnico pra instalar tudo isso, e vanda pelo total da soma. Espero ter ajudado.
  8. Eu tenho um FX6300, em carga ele chegava a 80º, troquei o cooler original (mais pelo barulho mesmo) e coloquei um WC Corsair H55, hoje ele trabalha em uma faixa de temperatura bem menor. Outro ponto também a ser pensado é o gabinete em que você armazena seu hardware, não adianta seu cooler tirar a temperatura do processador e aquele ar quente ficar parado lá dentro. Mas tenta trocar o cooler, sensor da placa pode ser... mas acredito ser muito difícil. Só por curiosidade, é muito quente aonde mora?
  9. Talvez eu esteja falando bobagem, mas chegou a trocar a fonte também? Talvez ela seja o problema...
  10. @Boride Pelo que eu li sobre esse processador essa seria a faixa de trabalho dele em full load. Esse cooler é padrão?
  11. Isso é vdd, compra um Ryzen 5 1600x, uma Gygabyte Aorus GA-AX390 Só não comprei I5 7400 porque não tinha mais dinheiro diferença de 200,00 e nem sonhava com i7... Espera a Kabum fazer a promoção de novo, peguei por 700,00
  12. @Rafael C. Marques VAi montar o PC pra trabalho ou game? @Atretador O Ryzen acredito eu que para games seja uma loteria, muitos jogos ainda são otimizados para 4 cores, tanto que na maioria dos comparativos os Ryzen perdem em muitos jogos, pois os I5 (7600 em diante) e I7 tem cores e threads muito fortes ainda para empurrar qualquer placa de video.
  13. https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/952100-temperatura-core-i5-2310-1155-290-ghz/
  14. Essa placa-mãe não aceita processadores Intel. Se quiser esse Intel mencionado vai ter que desembolsar uma boa grana (Processador + placa-mãe + dddr4 + placa de vídeo). Se estiver com orçamento apertado recomendo pegar um processador A87650k, é compatível com sua placa-mãe e tem videos dela rodando BF1 a 30fps cravados. Diga o modelo da sua fonte e quantos gb de memória (se possível frequência de operação também) tem (esses processadores da alinha A8****, a4**** e a6****, quanto mais memória ddr3 melhor).
  15. Boa tarde, Já acompanhava o fórum de maneira anonima e sempre tirei minhas duvidas sobre aquisições do PC por aqui, porém esbarrei em um futuro upgrade (que pretendo fazer agora) que não tive exito até agora. Gostaria de sugestões para dar um Up na minha VGA, uma GTX 560Ti da MSI, com valores aproximados de R$800,00 max. Seja placas AMD ou Nvidia e de preferência com TDP (GTX560TI não trabalha abaixo de 85 graus em carga e com dois coolers de 120MM no gabinete) baixa e que não de (muito) gargalo. CONFIGURAÇÃO PC: FONTE : ZALMAN LE500 PROCESSADOR: FX6300 BLACK EDITION (processador tem um Water Cooler H55, então estou sujeito também a Over Clock nele) placa-mãe : GIGABYTE 970A-DS3P MEMÓRIA : DDR3 HYPERX FURY 16GB 1633 (2X8GB) HDD : SEAGATE 1TB 7200RPM PLACA DE VIDEO (ATUAL): GTX560TI MSI desde já agradeço a ajuda de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!